agosto 02, 2010

Alvim triunfa no Circo ao "estilo SLB" com o Dinho e o LBZy em alto débito nas Ligas extramuros


Realizar um Circo com o Benfica a jogar acarreta destes riscos. Inspirado pela exibição encarnada em Vila Real de Santo António, o Alvim limpou literalmente o nosso torneio dominical, não fazendo como alguns que são especialistas em segrobiar stacks, agarrando bem a liderança e levando-a até ao fim: ou seja, o topo do pódio.
Parabéns à Clarinha pela resistência evidenciada, até ao Moliceiros, Bolhoni e Tueba por também terem faturado, mas desta vez nada havia a fazer. O Mind Wrecker foi o bubble do payout e o Abnose também foi bolha, mas da final table. O primeiro eliminado da noite foi um dos nossos campeões Solverde, o Vimavisi.
Mesmo sendo o dia 1 de agosto, altura mais propícia a férias do que a grandes sabujices, o facto é que compareceram 36 jogadores a noite voltou a ser animada. Quem teve de ficar de fora, a assistir, que diga o quanto custou... Abraço a todos e siga!!!!

Marene. Nota especial para o facto nada usual, mas honroso, de termos registado a intervenção, no chat, da Team Pokerstars Online Pro mexicana, Martha Herrera, que compete nas mesas como Marene (ver perfil). O Nezzi desempenhou o papel de "gentleman" de serviço, comportando-se como um anfitrião de elevado gabarito, não deixando os seus créditos por mãos alheias e salvaguardando o nosso prestígio colectivo. Wp!!!

Dinho&LBZy. Um dos proeminentes elementos do clã FutPoker vimaranense, o Hélder Atilano, mantém um rendimento nas Ligas de fazer inveja ao mais pintado. Ontem, foi extraordinário o 2º lugar obtido na jornada da Titan da Liga del Jugón, do Poker10.com, destacando-se dentro de um field com quase uma centena de jogadores. Enhorabuena, Dinho.
Por cá, na Liga Pokerpt, a noite foi para o LBZy demonstrar que a final table na Figueira não resultou do acaso, terminando a ronda da Liga Pokerpt no 3º lugar. Curioso é que o Dinho também não perdeu a oportunidade de molhar a sopa e somou mais um 6º lugar, tudo isto com Pokerlinhas em 10º, a ser o bubble da final table. Na Liga do Cantinho do Coimbra, o João "Thundertrina" Trindade também fez final table, acabando a sua run no 6º posto. Bem jogado, pessoa.

Summer Cup. A fase do mata-mata da D&F SUMMER CUP 2010 está em curso e ontem esgotou-se o prazo para o fecho dos oitavos-de-final. No entanto, como apenas 4 duelos estão concluídos, tendo surgido algumas complicações de última hora em situações como o depósito na H2H e por aí fora, a Organização decidiu prolongar o prazo oficial até segunda-feira à noite e, no caso de haver acordo entre os jogadores, até terça-feira. Em casos como o do Alvim, que não conseguiu meter dinheiro na sala, existe sempre a solução de combinar com o adversário, fazerem o jogo em Play Money e depois o derrotado passa o que dever ao outro através da Stars, por exemplo. O importante, mesmo, é que os jogos tenham lugar. Usem o tópico especial no Fórum da Donkr para combinarem o que for necessário. Bem jogado aos nossos bravos Thundertrina, Naf, Marito e Veiga que foram, infelizmente, eliminados. Parabéns ao Moliceiros que continua na luta. Siga!!!

NunnoMotta-Thundertrina: 3-2
@PTl2bluff-Pinupgirl85
Naf289-Tubarão23: 2-3
Luisribas69-M4k5
Alvimslb-Tsunas
Rodasmarito-Moliceiros: 1-3
Jamiro666-Titinho11
Veigaman-Catalão30: 3-0

6 comentários:

Anónimo disse...

congratz albimmm.

que sabujo pá!!! wp my friend.
merecido.

parabens a toda a rapaziada, sempre a espalhar magia nas diversas ligas.

abraço malta

MOLICEIROS

Gato disse...

Vale a pena clicar no thumbnail que abre a posta só para ler, e gargalhar, com a acção sabuja no chat... eheheh

E mais não digo.

Abraço a todos, companheiros.

Vaaamoooos!!!!

LBZy disse...

Eu sei que ele vai ficar envergonhado mas tenho que publicamente agradecer ao Nezzi porque muito da minha nova forma de jogar se deve aos excelentes conselhos que ele me tem dado.

Eu mentalizei-me que posso jogar mais e que posso perfeitamente chegar às primeiras posições, estou totalmente focado na Liga Pokerpt e perdi aquele medo de enfrentar certos jogadores e por outro lado todo o trabalho que eu e o Nezzi andamos a fazer em perfeitas noitadas de poker começa a dar resultados, não muito grandes mas os resultados começam a ser mais consistentes e só as pissadas monumentais ainda não permitiram mostrar-vos resultados galácticos mas acreditem como nós acreditamos, eles vão chegar.

rodas disse...

ui luis da-me tambem alguns concelhos que bem preciso dasss

nezzi77 disse...

boas

parabens ALVIZITO!!!

LBZY-grande mesmo ontem a prestaçao na ligapokerpt.acreditem amigos,eu segui perto de hora e meia ,muito power!!aquela 5 bet all in com xx,foi brutal!!so revela evoluçao!de resto ainda tou fdd ctg,por teres perdido a cabeça no de 3$,mas pronto...as nossas maratonas prometem....ontem passei ao lado de 3mtss.3 top 50 em fields de 2000 jogadores e aquelas QQ pa 66...ainda sonhei com elas..tenho mais 3,4 noites pa tentar,e dps so no fim do mes,,mas vai fazer bem abrandar um pouco.em relaçao a MARENE,ela veio desejar gl ao OVEDAIN,e eu tinha de aproveitar e fazer o meu trabalho!vou meter cunha pa ela jogar um circo!BOAS FERIAS A TODOS....ALVIM TOU A TUA ESPERA!!MUSICA EM LETAO A TUA ESPERA!!!HAHAHAHA

mac81 disse...

parabens big alvim...ja me começo a repetir de tantos boms resultados heheheheh

abraço