julho 31, 2010

FutPoker Power@Figueira: Finalmente... a tão aguardada Fotogaleria!!!


Um bem nutrido registo de imagem do Convívio FutPoker na Figueira da Foz fica fica sempre bem para reforçar as memórias de uma jornada inesquecível. Esta é uma excelente oportunidade para formular um agradecimento especial ao Abnose, que esteve tão bem a disparar a sua "arma" fotográfica como a tratar das fichas nas mesas, onde foi um dos heróis da épica gesta figueirense. Sobre os méritos desportivos futpokerianos, acho que dificilmente será possível dizer algo de novo. Por isso, agora é altura do orgulho dar lugar à vaidade. Podem clicar no link abaixo para acederem à tão aguardada Fotogaleria.

Ligação: Galeria do Convívio FutPoker@Figueira de 25/10/2010

4 comentários:

rodas disse...

ui q gaijos tao feios ai meu deussssssss feios feios eu se fosse assim metia a minha mae em tribunal zazusssssssss hahahaha

:s so nao vi foram as minis almoço sem minis?????????? este mundo ta perdido...

Zeni7 disse...

parece o AGC.

(Abrenozes Geographic Chanel)

Titinho_11 disse...

A malta ia-se emburrachar e depois os resultados como eram????A malta tem juizo marito ehehehehe

Foi mt bom.

P.S. AH,e eu sou munito :P

macfdsnaofui disse...

eu tou como o marito, é só feios mesmo...mas ainda benm k nao fui senao era eu k partia a maquina hihihi


grandes sabujos acompanhados do sabujo-mor com um sorriso de orelha a orelha hahahahah