julho 23, 2010

Caro RugbyWolf, sinceros parabéns pela grande capa da próxima Poker Magazine!!!


Um dos maiores desafios para um jornalista da área desportiva é o de conseguir, nos grandes momentos que tem de cobrir profissionalmente, rubricar um desempenho ao nível dos feitos ímpares que os heróis protagonizam e que merecem ser imortalizados. Passa-se em qualquer modalidade e o poker não é excepção.
Por isso, aqui fica a devida vénia ao Sérgio "RugbyWolf" Lopes, um dos nossos, que na abordagem jornalística da capa da próxima Poker Magazine, que será publicada gratuitamente na próxima segunda-feira, com o Jornal O Jogo, esteve à altura das actuações brilhantes dos jogadores portugueses no Main Event das World Series of Poker idealizando um excelente conceito e arrasando na forma como coordenou a execução da manchete "World Series of Portugal", à qual o FutPoker.org teve acesso em primeira mão.
Todavia, e para além de todos os detalhes relativos aos 21 ITM's lusitanos em Las Vegas, há mais um motivo para não perdermos esta edição: vai trazer o relato do triunfo do Carlos "Tacuara" Branco no Solverde #7, a nossa segunda vitória da Season depois do espectáculo dado pelo Vítor "Vimavisi" Silva no Solverde #5. Siga!!!

8 comentários:

Unknown disse...

muito bom e desta vez já gravei no telemóvel para não me esquecer de comprar ehehehe

Parabéns Rugby =)

Bel disse...

Parabéns!Parabéns pelo esforço e desempenho na Poker Magazine! A MELHOR capa até então! Mereces Lobo Mau! ;p

Joaquim Gomes disse...

Grande porcaria esta revista. Desceu muito de qualidade em relação à que era publicada anteriormente. Site de publicidade gratuita este futpoker.org

Gato disse...

Caro Joaquim,

O teu comentário vai ficar online só para que fique claro o quanto ele toca as raias do ridículo.

O FutPoker.org é um espaço não-comercial. Por isso, pode fazer referência ao que quiser e bem lhe apetecer, dado que com isso não retira qualquer benefício material. Aliás, a última vez que verifiquei, a revista também era de distribuição gratuita com o Jornal O Jogo...

A Poker Magazine é um projecto diferente da anterior revista que era publicada. Tem outros pressupostos, outros meios, em suma, é outra realidade. Por isso, comparar alhos com bugalhos dá sempre mau resultado.

Por último, e sem querer puxar os galões pelo facto de o meu day job estar ligado à comunicação social, acho que a minha opinião sobre o que é uma boa ou má capa ainda merece ser tida em conta. E a desta semana está fantástica, sendo uma excelente propaganda da nossa modalidade.

Para terminar, e se tudo o resto não bastasse, o Sérgio "RugbyWolf" Lopes é um dos nossos. E em defesa dos Nossos, e dos Nosso Valores, vamos até ao Fim do Mundo se for preciso.

Mantenhas ou não a tua opinião, espero que entendas que são estes "pequenos" detalhes que fazem a Comunidade FutPoker.org um caso à parte. Sendo também por isso que muito boa gente não tem aqui lugar. Siga!!!

Joaquim Gomes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gato disse...

Caro Joaquim,

Para resolver o problema que o afecta está no local errado. Creio que este site será mais apropriado:

http://www.farmaciasdeservico.net

Com alguém que nem sabe qual é o jornal desportivo que distribui a revista Poker Magazine nenhum diálogo poderia ser frutífero.

PS: Na Comunidade FutPoker.org temos muitos doutores, engenheiros e afins, mas felizmente deixamos os títulos de parte e as pessoas tratam-se coloquialmente, por tu, em pé de igualdade, sem distinção de berço ou classe social, sem precisarem de colocar-se em bicos de pés. Era o que faltava agora, quem vem de fora, arrogar-se para si próprio qualquer outro tipo de deferência. Repito o que disse antes:

"São estes "pequenos" detalhes que fazem a Comunidade FutPoker.org um caso à parte. Sendo também por isso que muito boa gente não tem aqui lugar."

Joaquim Gomes disse...

Também repito e mantenho tudo o que disse antes. Lamentavelmente o meu comentário foi riscado qual acto pidesco. Nada a acrescentar. Continuação.

Gato disse...

Se algo o 25 de Abril nos ensinou foi que, para defendermos a Liberdade, devemos condenar energicamente a libertinagem.

Dois conceitos demasiado confundidos nos tempos que correm, mas que aqui são claramente destrinçados.

Felicidades.