julho 30, 2010

Entrevista com André "Zeni7" Alves, runner up do Torneio de Encerramento do KFPT Main Event


É com todo o prazer que o FutPoker.org dá a palavra a André "Zeni7" Alves, runner up do Torneio de Encerramento do Knockout Figueira Poker Tour Main Event, conquistando um prémio de €1.087. Um evento fantástico para a nossa Comunidade, que culminou a invasão com um quarteto de presenças na final table, pelo que aqui fica a devida vénia também para o LBZy, Abnose e Wannabe. Quanto ao Zeni7, foi o resultado certo na hora exacta, dado que se encontra numa fase importante para a sua redefinição de objectivos no poker e a consistência que demonstrou perante um field muito complicado é prenúncio de factos positivos a breve trecho. Congratz once more.

PS: A galeria fotográfica estará online nas próximas horas.

11 comentários:

Anónimo disse...

ahhahaah, olha o gajo!!!!

ah e tal, não sei se vou jogar, ainda vou atolar e bla bla bla .

capummm!!!! e ja esta.

foi pena o Hu, mas tiveste em grande andre.

abraço

MOLICEIROS aka vou atolar-te

abnose disse...

CAMPEÃOOOO!!!

LBZy disse...

Na fase da bolha ele só olhava para mim com aquele ar de malandro sempre a sorrir e a incentivar-me, viveu tal como eu momentos incríveis tanto nessa mesa como na final table.

E é um grande senhor que soube me defender do jogo sujo que estava a ser organizado pelos outros dois, só tenho de dizer tudo de bom sobre este grande senhor.

OQC disse...

Grande amigo o André, é dos que conheço há mais tempo. Vi logo que era grande jogador quando naquele Futpoker Sit na Figueira, na Páscoa, me chacinou com KK vs QQ, oqc!!!

Com aquele estilo low profile é uma pessoa muito inteligente, um autêntico estratega. Muitos parabéns, bem merecido!!!

OQC disse...

Ah, não sei ao certo o que aconteceu com o LBZy mas imagino, e se ele levantou a voz e denunciou a situação ainda merece mais aplausos, com uma atitude de grande dignidade, foi de homem, é com pessoas com estes valores que gosto de lidar, congratz!!!

Anónimo disse...

boas

esta nova fornada de futpokers e fortissima!!!parabens zeni!siga!!!

nezzi

zeni7 disse...

Obrigado a todos pelas palavras!
Desculpem lá não ter muito jeito para entrevistas foi o que se arranjou para os 5 minutos de fama...se eu sabia tinha feito como oqc, passava no salão de beleza, cuidava do look, e preparava também um belo discurso...
Abraço, boas férias.

wannabeee disse...

gg zeni7, mesa que se começou o dia, mesa que se acabou o dia :D eheh podias era ter dito quem eras, nao sabia ..

Unknown disse...

lol,salao de beleza !!! parabens zeni7...estiveste bem na entrevista,eu nao fazia melhor...hihihi,quando e a proxima? sigaaaaaa

zeni7 disse...

Wanabe alguém nos apresentou antes de começar o torneio, tu é que, ao contrário de mim, não deste por nada.
Já deves ter lido a minha opinião sobre quem merecia ter ganho o torneio, jogas muito,os grandes resultados live irão aparecer.
Obrigado pelas palavras mac, acho que a próxima será quando me apurar em satélite low cost, ou se houver convívio futpoker.

João " PTStar86" Almeida disse...

Ganda Zeni! Parabéns novamente!!!
Abraço