julho 15, 2010

A polvomania chegou à Liga portuguesa!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

alto que isto vai dar lenha!!!

vou buscar as pipocas.hihihihihihi


moliceiros " the octopus "

abnose disse...

O gajo do blog SUPER-PORTO que fez isto e com quem falei ontem, confessou-me que colocou um mexilhão na caixa da direita e uma maçã podre na da esquerda... enfim, as manobras do aquário sucedem-se às manobras do túnel!

Anónimo disse...

armando bonito bonito era detras daquela rocha aparecer PETROLEO.

alguem me confessou que lá por baixo há aos montes dele:)))

e mais não BIC. (digo queria eu dizer).

hihihihi.

moliceiros " the octopus "

LBZy disse...

Jorge Jesus já respondeu e contratou uma Orca que graças a Jesus e ao Benfica já tratou de comer o dito polvo em cima do símbolo do glorioso.

Conclusão:

Benfica - 1
Porto - 0

PS: mas vocês acham que este ano têm hipóteses?

Anónimo disse...

pipocas???
petroleo???

oh deus, é como a pescada antes de ser já era, ainda não começou e já temos desculpas.

acreditem no polvo, porque realmente é a unica coisa que os pode salvar,é o polvo...aquela série dos anos 80 italiana mafiosa,procurem na rtp memoria, assim como alguns jogos da champions.
mas este ano, novamente, nem com o polvo lá vão.

mas chega de conversa fiada e conversa da treta...

vamos a factos...

E APOSTAS NADINHA????

ISSO É QUE É...MAS AÍ FALTAM OS HOMENS DE CORAGEM E DE CONVICÇÕES!!!

por mim, se houver por aí um daqueles com eles pretos entre as pernas, está a valer uma entrada para o MAIN EVENT SOLVERDE DE 2011.

QUE TAL??

claro...só podia ser o ZECA...mas se houver mais que um azul vermelhos são capazes de sobrar!!

BORA LÁ?????

zeca

João " PTStar86" Almeida disse...

as montagens que fazem para dar esperanças aos não-benfiquistas!
ehehehe

Anónimo disse...

o sôr zeca, assim tambem eu, entrada no ME, pfffffff

se disseses entrada no ME com direito a JANTAR, ai sim era de homem.

eu entrava, agora assim esquece.

ah, e escusas de vir agora dizer que ta incluido o jantar.
TARDE DE MAIS MEU AMIGO!!!!!


heehehhehehe

MOLICEIROS

ps: ........ any one help me, after this???