julho 08, 2010

Agora sim, vai ser a "lockura" total com o Yuran a todo o vapor como "pro" da Lock Poker!!!


Os fãs andavam desalentados pelo facto do inimitável Francisco "Yuran" Costa, nossa eterna referência no poker, dar mais atenção aos "sofás" do que às mesas, dedicando-se de corpo e alma ao rock'n roll, ao sexo e nem queremos saber what else. Abençoado seja quem vive sempre nos limites!!! Todavia, o coração de um craque nunca deixa de pulsar pela adrenalina da competição. A Lock Poker, após uma abordagem inicial ao mundo do profissionalismo que qualificaria de titubeante, no mínimo, decidiu mudar para a rede Merge e, agora sim, está disposta a lançar-se a todo o vapor rumo a um papel de destaque na cena internacional, tendo o nosso Yuran como figura de proa na Europa, dentro um leque de jogadores contratados simplesmente impressionante. Através do blogue oficial do "diabo mais vermelho" da curva benfiquista poderão conhecer mais em pormenor as sabujices que eles está a preparar para aquele que poderá ser, sem dúvida, o momento mais auspicioso da sua carreira, dado que está a abrir a porta para um salto qualitativo sem precedentes: basta clicar aqui.
Agora, só falta mesmo o regresso à acção live, dado que se a Comunidade FutPoker tem registados os incríveis resultados ao vivo que todos conhecemos, imaginem a "lockura" que seria se o Yuran estivesse a bombar a todo o vapor como, queremos acreditar, vai acontecer no segundo semestre de 2010. Força, companheiro, e manda a CEO da sala construir um "rail" especial para a tua claque. Siga!!!

9 comentários:

Filipe Ferreira disse...

Boa sorte Yuran nessa tua "aventura".

Abraços Filipe aka pokerpt14

LBZy disse...

Yuran,preciso de recuperar a minha password na Lock, já fiz o que eles pedem mas ainda estou à espera do mail deles.

Boa sorte porque acredito que vais entrar em força, tens toda a mentalidade de um pro e uma agressividade nunca vista.

Já vi os bónus e sim senhor conta comigo.

yuran disse...

LBZ envia-me um email com o teu username aka teu email que utilizaste.

Eu trato de tudo. E no max no dia seguinte a postares tens as cenas resolvidas ;)

Alias essa é uma das vantagens de eu estar lá ajudo a resolver as coisas ...

Obrigado Filipe tb pelo apoio...

Quanto a posta do gato obrigado amigo pelo apoio e gostava de saber quando podemos jogar juntos lá na Lock...

Quanto aos torneios ao vivo era para ser ja este dia 17 mas tenho um casamento no mesmo dia :p por isso nao vai dar...

ha e ainda estou a espera do teu telefonema

LBZy disse...

Já está, falei com a Veronique e ainda estivémos a ver o meu status que ela confirmou como Elite e o rake de 35% :)

Agora quero 1 hora de coaching teu, não escapas!

abnose disse...

uiii quando começam com burocracias desnecessárias começo a tiltar! Que ponham entraves aos levantamentos ainda estou como o outro, agora não me deixarem depositar... bahhhhhhhh

OQC disse...

Congratz, Yuran, muitos sucessos!!!
Aquele abraço!

Yuranus disse...

ábnose ja enviei email a ver o que se passava :P amanha ja tenho novidades :p

@lbzy :p vai ser engraçado vai vai my scorpion kiss

obrigado Supra Capitao OQC

Anónimo disse...

cap, congratz nessa luta.

parece que agora a casa vai ter outra exposição mediatica, assim esperamos.

toda a sorte do mundo, e bota calor nas mesassss!!!

SIGA

MOLICEIROS

Yuranus disse...

obrigado moliceiros

LBZ ainda estou a espera do teu email e do teu nick