agosto 27, 2010

Um Circo que parecia a Assembleia Geral do Benfica com "quase, quase" na Liga Pokerpt e Division 1

A dada altura, na fase decisiva do Circo 101, quem não estivesse devidamente informado poderia pensar que estava numa Assembleia Geral do Benfica, tal a profunda devoção encarnada que dominou os lugares premiados, esperemos que com o Hugo Lizard a garantir algum variedade cromática. O facto é que, em dia de sorteio favorável na Liga dos Campeões, obviamente que o moral que andava em baixo pelos lados da Luz ganhou um novo impulso.
Cavalgando essa onda, o José "Br&Kl" Branco teve oportunidade de lançar o seu famoso grito de guerra, mas desta vez secundando-o com um grande desempenho que o conduziu ao triunfo no torneio. Isto seguido pelo Abnose, pelo Joãoslb1 cada vez mais lançado para ser o líder do Ranking de Verão, o Farmac e o Hugo Lizard. O Finíssimo tanto proclamou aos quatro ventos que iria ser bubble que os deuses do poker lhe fizeram a vontade.
De registar a muito agradável afluência de 31 jogadores em mais uma noite onde a convivência foi exemplar. Parabéns ao Zé Branco pelo triunfo!!!

Quase, quase. Foi mesmo "quase, quase" em duas frentes. Estamos mal habituados e todos os dias esperamos novas vitórias, mas os adversários também fazem pela vida e nem sempre é possível. Tanto na etapa da Liga Pokerpt da Titan, como na Division 1 da Stars, sacámos o 2º e 3º lugar, posições honrosas e a justificar ovação, mas que deixaram os louros do triunfo escapar por pouco. Na competição de referência das Ligas nacionais, o Nelbet e o senhor Jmsmr estiveram a grande nível, mas não foi possível agarrar, por pouco, o lugar mais alto do pódio. Nota ainda para a presença do Moliceiros na final table e, no 6º lugar, do Augusto "Codesize" Mendes, um candidato a futpokeriano que reforçou a sua vontade de sabujar com duas final tables na Liga Pokerpt esta semana. Nada mau como cartão de visita. Pena somente o Veiga ter ficado pelo 12º lugar.
Na Division 1 coube a um Bolhoni em grande forma e ao Finíssimo a realização de horas extraordinárias. O field era de 259 jogadores, mas nem isso impediu os nossos homens de sacar prata e bronze. Para terminar, a Clarawin continua sem travão e ontem limpou mais uma etapa da Liga Poker Angola. Bem jogado, pessoal. Siga!!!

Sem comentários: