agosto 16, 2010

Nezzi em 2º no Freeroll VIP, sabujos em 2º, 3º e 4º na Liga Pokerpt e só o Dinho se portou mal na Pokernews e... dasss... o Nelbet ganhou um Circo


Pá, se a ideia era sossegar os espíritos mais inquietos não vencendo nada este domingo, acho que a missão FutPoker não foi totalmente conseguida. Em primeiro lugar porque o Hélder Atilano portou-se mal e venceu a jornada da Escola Pokernews. Depois, porque os restantes sabujos obtiveram resultados de enorme mérito que vão continuar a provocar insónias. Veja-se o caso do Nezzi no Freeroll VIP do Pokerpt que, sem pagar qualquer entrada, ficou em 2º lugar superando uma série tenebrosa de bad beats e sacando $225. Na Liga Pokerpt, e com 83 jogadores em prova, a nossa comandita obteve somente o 2º (Bolhoni), 3º (SrReno) e 4º (Hugo Lizard), isto com o Tubarão23 na 9ª posição. Tudo bem que não deu para o Penta, mas já foi um desempenho extraordinário e só foi pena o Vimavisi ter sido o bubble do payout, no 13º lugar.
O fenómeno das bolhas estendeu-se à Liga do Cantinho, onde o Nezzi continua a liderar a classificação geral, mas teve todo o azar do mundo ao ser eliminado em 10º lugar com JJ partindo à frente depois de shovar do botão e levar calls das blinds. Uma jogada sick. Ainda por cima, o Pokerlinhas bateu-se muito bem, mas ficou também na bubble do dinheiro, no 6º posto. Bem jogado e siga.
Voltando ao Paulo "Tubarão23" Pereira, foi impressionante o seu 14º lugar no Welcome Back Freeroll da Paradise. Não só pelo prize pool de 5k, como pelo field de 2.447 jogadores. Faltou só um pouquinho mais para o assalto à caixa forte ser tremendo.
Nota ainda para um dos mais recentes reforços, o João "Alkaline" Alçada, que ontem ficou em 7º entre 212 participantes na Division 1 da Pokerstars. Por acaso, e para que conste, também não passou despercebido o regresso ao "ticket mining" do Renato "SrReno" Faria nos satélites para as WCOOP, sacando dois bilhetes de $215. Bem bom. Já agora, ele não disse nada antecipadamente para mandarmos boas vibes, mas o aveirense Gustavo Branco disputou ontem o Sunday Million e utilizando um dos dois tickets que sacou em hiper turbos, e não se bateu nada mal, ficando relativamente perto do ITM. Uff... chega ou ainda querem mais? FUTPOKER POWER!!!

NelBEST. Estava a ser uma verdadeira maldição, mas o megacampeão Nélson "Nelbet" Rebelo ainda não tinha conseguido vencer um Circo em 2010. O enguiço foi quebrado ontem, no Torneio #96 desta temporada, sendo o corolário de uma exibição incrivelmente agressiva desde os primeiros movimentos de uma noite onde compareceram 28 jogadores no nosso ponto de encontro. Note-se, todavia, que o Nelbet tinha sido o melhor logo na 2ª jornada da Winter Cup, na altura triunfando num evento que teve mais de meia centena de participantes. Todavia, um Circo é um Circo e tem outro sabor. O Nezzi foi o grande dominador da final table, mas acabou por não conseguir rematar a faena, ficando em 3º lugar, logo atrás do crónica Joãoslb1, que parece não largar os postos premiados. O Ratxinho e o Pokerlinhas fecharam o payout, com o Hugo Lizard a ser o bubble. Foi giro. Parabéns a todos mas em especial ao grande sabujo Nelbet, o patriarca do clã Rebelo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Pessoal
Futpokerpower em grannndeee
Dasssssss!!
Romeu

EL_Pinante disse...

bom circo.. foi pena perder de AK para 85.. mas pronto..

parabens a todos..

abraço