agosto 23, 2010

FutPoker Power: Marito imperial na Liga Pokerpt e Clara foi a winner da Liga do Cantinho!!!



Que grande noite!!! O Marito é simplesmente incorrigível e, depois do ataque na Liga Estrela do Mês da Titan, a melhor forma de subir a fasquia era mesmo assaltar a Liga Pokerpt na Pokerstars, a mais concorrida da semana e a única onde, este mês, estava a faltar uma golpada futpokeriana. Um rendimento incrível deste sabujo que tanto nos orgulha, e que agora deixou de estar baseado em Vila Real para assumir São Pedro do Sul como a sua base operacional. Estando de bem com a vida, e feliz no coração, o Mário Trindade está mesmo com as "rodas em fogo", isto pegando numa das suas designações alternativas em inglês. Com um field de 146 participantes, a LPKPT deu um bom pecúlio de $178,49 ao fim de 4 horas e 14 minutos mas, este domingo, havia o prémio acrescido de um ticket para o WCOOP, na Stars, no valor de $215, pelo que o valor global do triunfo aproxima-se dos $400 e com a possibilidade, ainda, de um grande resultado no tal Campeonato Mundial de Poker Online. Parabéns, Marito!!!
Na Liga do Cantinho, organizada pelo pro André Coimbra, foi a Clarawin a dar espectáculo, somando um triunfo espectacular. Com 44 participantes, o torneio confirmou a impressionante regularidade da Clara Rebelo e garantiu um prize de $88 para além do habitual ticket de $11. Nota para o facto de a Comunidade FutPoker continuar a liderar a classificação geral, através da superioridade do Nezzi, que não larga o topo da tabela nem por nada. Falta apenas uma jornada, no próximo domingo, e vamos torcer para que o nosso Sultão possa encomendar as faixas.
Entretando, o Moliceiros também lhe deu bem na Liga Estrela do Mês, na Pokerstars e, enfrentando um field de 500 jogadores, chegou a um 4º lugar que tem um enorme mérito. No sábado, na LEM da Unibet, o David Cândido já tinha ficado na 6ª posição. Bem jogado, pessoal.

Noventa e nove. Com tantas aventuras por paragens inóspitas, recheadas de alegrias e conquistas, por vezes nem sempre é possível deixar o Forte devidamente guardado. Por isso, aconteceu algo que já não ocorria há muito, que foi um dos nossos torneios de referência desaguar num HU entre elementos externos à nossa Comunidade. De qualquer forma, se há algo em que o espírito FutPoker também marca a diferença é na forma como sabe receber os convidados, pelo que o facto do Circo #99 nos ter escapado só nos motiva ainda mais para dar o máximo nos próximos torneios. O Ovegain e o Ligobol, duas figuras das Ligas que por aí se realizam, ficaram nos primeiros lugares, tendo o João "Thundertrina" Trindade liderado o pelotão futpokeriano, seguido do LBZy e do Romeu nos lugares premiados. O Luís Andrade, de resto, sacou o bounty oferecido pelo nosso companheiro de Meschede, pelo que ao menos os $5 ficaram do lado de cá. O Moliceiros teve o azar de ser o bubble, isto numa final table com 7 elementos do nosso núcleo duro. Positiva foi a presença de 38 jogadores neste evento dominical e, sobretudo, o reconhecimento do excelente ambiente que se viveu no torneio. O resto, é poker. Siga!!!

6 comentários:

veiga disse...

<O que dizer????
Fabuloso Marito ...parabens amigo e rebentaste com eles todos.

e clarinha sempre em grande, bjs grande e parabens.

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Que sabujada!!!

Quando desligo a net eras 24º de 28, mas tá visto que entretanto chegaste a um acordo com o dealer e as coisas melhoraram bastante!!

Venham as minis (o mais tardar em SET, no Solverde!!).

Grande Abraço!!

João " PTStar86" Almeida disse...

Fantastico Marito a continuar assim ninguem te para!!!
Parabéns a Clara tb!! Mto Bem!!
Abraços e Beijinhos!

MaritoRodas disse...

viva amigos e obrigado...

desde que seja a descer é óleo nas rodas e mãos na cabeça

parabéns clara tenho saudades de fazer HU contigo hehe

Anónimo disse...

oi' hein? 1,2? marito? ahahahah, vamossssssssss.

pois é tive a ver parte da ft, e este sabujo de vila real emigrado em s.pedro do sul, pos oleo do melhor nas susas rodas, acreditem, o homem estava SUPER HOTTTTTTTTTTTT.
parabens amigo, e tiveste sorte nao passar no controlo anti dopagem.

es grande

clarinha, ai ai ai ai, sabes tanto.
la foste limpar o cantinho, isso não se faz.
eheehhe, parabens , que força!!

qts aos restantes, 5* malta, vamos la queremos mais resultados bons.

ah e claro..congratz ao grande romeu pelo nascimento do seu rebento. ( PORTISTA CLARO!!!)

bamossss. onde?

MOLICEIROS

clara disse...

Obrigado pessoal
Parabéns Marito.
Muito bom!!!
Tb tenho saudades de jogar
ctg HU,quem sabe, pode ser em breve.
Bjs