agosto 05, 2010

Ribas foi (outra vez) o bwin(ner) da Liga Pokerpt e o senhor Jmsmr esmagou a concorrência na Division 1 da Stars!!!


Que hat-trick!!! O Luís Ribas limpou mais uma etapa da Liga Pokerpt e o registo FutPoker soma 3 triunfos consecutivos na Bwin, dado que o Ribas conseguiu o seu segundo sucesso em três semanas, intervalado por uma vitória do Bolhoni, que ontem sacou a medalha de bronze. Incrível a forma do Ribas, que na noite anterior tinha visto escapar-lhe por entre os dedos a vitória na Betclic. A vingança serve-se quentinha como este Verão delicioso e siga, mais uma no papo!!!
Quase ao mesmo tempo, era o senhor Jorge "Jmsmr" Ribeiro a esmagar a concorrência na Division 1 da Pokerstars. O Campeão de Março daquele patamar competitivo fez o que quis dos adversários na final table que, quando acordaram, já estavam a ser varridos para canto. Com 222 jogadores inscritos, foi o veterano da Comunidade, que por acaso voltou aos triunfos em Circos na noite de segunda-feira, a impor a sabujice futpokeriana.
Em paralelo, na Liga Estrela do Mês da Everest, o senhor Jmsmr ficou em 4º lugar entre 170 participantes. Alta pedalada, sem dúvida. Siga!!!


Variedades. Dos restantes patamares competitivos também chegaram boas notícias. O LBZy e o Finíssimo sacaram tickers de €33 para o Qualifier final para o Solverde #8. Um elemento que está à procura de espaço na nossa Comunidade, o Lgameiro, conseguiu ontem um feito notável, ao sacar um dos 2 tickets de €33 num freeroll onde entraram 1.856 jogadores. Vou sempre nutrir enorme respeito por quem rubrica estes feitos nestes torneios tão complicados de abordar. Por último, coube à Titinha brilhar no freeroll semanal de $150 dedicado exclusivamente a jogadores portugueses na Everest. Entraram 417 tugas e a "Malukita_avr" chegou a chip liderar a final table mas acabou a run na 6ª posição. Muito bem jogado para o Titinho não se esquecer da pressão "doméstica" para obter bons resultados. Congratz!!!

3 comentários:

Gato disse...

Infelizmente tenho a tal incompatibilidade com a Bwin que me impediu de assistir ao triunfo do Ribas, mas foi um acompanhamento emocionante via MSN, com o Moliceiros uma vez mais a dar espectáculo como relatador-mor do nosso field. Ainda vais ter de mudar o nick para Perestrelo... eheh

Todavia, na Stars a música foi outra e quando comecei a ver a D1 o senhor Jmsmr tinha a 3ª stack dos últimos 4 do torneio e nunca duvidei de que acabaria por prevalecer.Só foi pena não ter podido sabujar no chat, dado que a Stars bloqueia essa facilidade aos observadores na Division 1, o que é pena. Siga!!!

Isto enquanto o LBZy e o Finíssimo sacavam o ticket easy no Satélite. O toque de Midas só não resultou com a Titinha, que ainda assim esteve em grande na Everest.

Só motivos de alegria, companheiros. Realmente só quem está por dentro deste espírito é que consegue entender. FUTPOKER POWER!!!!!!!!!

HELDERJMA disse...

Parábens Luis, por este vitoria que ontem fugiu entre os dedos, mas deixa-me acrescentar uma coisinha....... só ganhaste porque ontem quando cheguei a casa o torneio já tinha começado.

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

PARABENS LUIS

HELDERJMA

alvimslb disse...

Riba-mos parabéns...ehehhehe

Sr. Jorge o costume... sigaaaaaa

Abraçai-mos