agosto 13, 2010

FutPoker Power: Luís Ribas desembarca para a vitória na praia da Bwin!!!


Nem de propósito para calar os paladinos da mediocridade: o futpokeriano Luís Ribas dá espectáculo na Bwin vencendo com grande classe o 1,2k Garantidos Rebuy na madrugada de quinta-feira. No dia anterior, e por entre mais alguns ITM, fez final table no $3,3 Turbo. Acreditam em bruxas ou em coincidências? Esperem pelo Pai Natal junto à chaminé que ele faz-vos um desenho...
O Ribas impôs-se dentro de um field de 487 jogadores no 1,2k, onde o buy-in é apenas de $1, mas o elevado volume de rebuys, junto com os addon, torna o prize pool bastante apetecível em comparação com um evento freezeout. No $3,3 Turbo, por sua vez, estavam 1068 jogadores em prova, mas o futpokeriano que teve a sua imagem usada como referência pela Titan Poker esteve muito bem e chegou à mesa decisiva, terminando desta vez na 9ª posição. Foi pena para o profit não ter chegado só um pouquinho mais longe.
Muito bem jogado, Luís. Gostava de ver, perante este teu desempenho de excepcional qualidade, alguém ter o desplante de colocar em questão as duas vitórias que conquistaste na Liga Pokerpt da Bwin ou, até, a tua liderança da classificação Semestral da mesma competição. Cada qual cobre-se com o manto de ridículo que entender e, enquanto os ecos dos uivos se desvanecem na distância, a Caravana FutPoker vai continuar a somar êxitos. Sigaaaa!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

boas

amigos:esta tudo [roibido de ganhar seja o k for nas proximas 2 semanas!!ok??e que isto de todos os dias comeca a meter e fazer confusao!!ja chegaaaaaaa

nezzi

LBZy disse...

Pera lá, deixa-me ganhar alguma coisa este fim-de-semana!

nezzi77 disse...

nada disso luis!!!zerada pa todos!!!!

João " PTStar86" Almeida disse...

Ganda Ribas! ontem lá arranjou maneira de me roubar mais uns dollares :P (não lhe digam nada, mas é um empréstimo com juros pior que a cofidis, mas como ele não leu os termos do contrato tou safo!)

ehehe

Abraço Donk! =)

Anónimo disse...

estou fora..mas sempre de olho.

vamos amigo. eu avisei que ia bater caraxx.

é pouco, mas mostra classe. e mai nada

abraço ribasmix

MOLICEIROS

helderjma disse...

Parabéns Luis

Estas a começar a entrar nos eixos outra vez......

Siga, esperamos pelo proximo resultado

helderjma