agosto 23, 2010

FutPoker 100: O Circo do Centenário tem como Padrinho Tony Lemos, o líder do Ranking de Torneios Online 2010!!!


A Comunidade FutPoker promove esta noite o seu Circo do Centenário. Trata-se do 100º torneio de 2010, uma marca que merece ser comemorada e que se ergue como símbolo da nossa Amizade, saudável convivência, acirrada competitividade e... Paixão pelo Poker.
Para abrilhantar a Festa, temos como Padrinho nada menos do que o líder do Ranking de Torneios Online 2010, Tony "TonyLsl" Lemos, que só neste ano civil totaliza em prémios, somente em torneios na Pokerstars, um montante de a 152.797 dólares, registando diversas vitórias em grandes eventos e exibindo um ROI de 12% para um profit imediato de $16.271, sem contar as recompensas da Stars. Para além disso, regista 13 ITM's na sua carreira em torneios ao vivo, onde actua sob o patrocínio da Paradise Poker, para um volume de prémios na ordem dos 50 mil euros. Podem checkar os currículos por aqui e por aqui. Para além de nos honrar com a sua presença, o Tony Lemos, que como sabem é figura de relevo do panorama da música de dança nacional, através dos Santamaria, ainda oferece um bounty de $10.
Juntando este peso-pesado que encabeça a classificação de torneios promovida pelo Pokerpt, ao potencial sabujo do nosso field, expresso nos grandes resultados dos últimos meses, temos animação garantida nas mesas e todas as condições reunidas para uma noite de inesquecível festa. Ninguém pode faltar, até porque o Vencedor deste Circo com peso simbólico vai ser alvo de uma entrevista exclusiva para o FutPoker.org. Siga!!!

15 comentários:

gustavob2 disse...

gustavob2 dá uma entrevista exclusiva para o FutPoker.org.


;-) ahaheheh

Nelbet disse...

Grande Antonio Lemos, um gentleman escolha acertada para o centenario!!
Prepara-te bem Tony vais sofrer a bem sofrer, dassss!!

Black_Hurricane disse...

"Tony "TonyLsl" Lemos, que só neste ano civil totaliza em prémios, somente na Pokerstars, um montante superior a 150 mil dólares"

Este site é bom a tentar enganar o zé povinho. Todos aqui são os maiores e grandes jogadores! Este é mais um que ganha e o deixa lá todo. Não sei onde viram os 150 mil dólares, o senhor tá positivo cerca de 1000 dólares no total entre torneios e sits. deve querer dizer alguma coisa...

Isto é a TVI do poker? Sensacionalista até dizer chega.

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Realmente tens razão Black_Hurricane, aqui neste blogue é só malta sensacionalista e com a mania que são todos bons jogadores... manias, o que se há-de fazer??

Noticias tipo TVI, sensacionalistas... mas a TVI ainda costuma ter de quando em vez um ou outro filme de jeito... pena são os intervalos, cada seca às vezes!!!

Realmente há tantos blogues na net, e logo calhaste tropeçar no 2º pior (o pior é o meu)... "ganda galo"!!

Olha esta sugestãozinha espectacular:

Retirares o link deste blogue dos teus favoritos (não vá o link, armado em parvo, ainda infectar algum outro que tenhas na pasta dos favoritos) e passares a ler apenas blogues de jogadores/comunidades que te tragam algum know how adicional... ou pelo menos da leitura dos quais retires algum prazer.

Ahm, que achas, grande sugestão???

Grande Abraço!!

PS: Removi o post anterior porque detectei 1 erro ortográfico!!

nezzi77 disse...

boas

1-dar as boas vindas ao tony(ainda nao sei como ficou ontem no SM e no de 55)
2-black:nao fazendo parte desta comunidade,fica-te mal fazeres reparos do genero,mas quando tiveres resultados um cadito parecidos ao tony,es nosso convidado,ok??entretanto podes sempre seguir ele (sabes o nick,certo?),na stars.a inveja faz mal...olha come folhas de figueira!
3-ribas bem explicanado(LOL)

Gato disse...

Caro Black,

Apesar de pouco elegante, e não ter nada a ver com o Espírito deste espaço e da nossa Comunidade, o teu mail não vai ser alvo de moderação.

Vou fazer-te um favor e dar-te uma notícia: existe um Ranking de Torneios Online 2010 com critérios iguais para TODOS os jogadores portugueses. O líder não se chama Black Hurricane, nem Hooligato, mas sim... Tony Lemos!!!

Pegando nas tuas palavras: isso "deve querer dizer alguma coisa..."

Um "zé ninguém" como tu a criticar o Tony é tão ridículo como se eu dissesse mal da escrita do José Saramago. E nós não admitimos falta de respeito para com os nossos Amigos ou Membros.

Quando ganhares vários torneios de $109 de buy-in na Pokerstars no mesmo ano, então talvez a tua opinião ganhe credibilidade. Até lá, como não sabes procurar estatísticas, não sabes o que é a variância em torneios, nem fazes ideia do que são as recompensas da Stars para quem actua nos patamares do TonyL (onde ficar break even significa um profit real nunca inferior a 15k...), acredita que ganhas bastante em manteres a boca fechada.

Indo ao que interessa:

O Circo Centenário vai ser uma Grande Festa e estou ansioso para ver se o que o Tony Lemos será capaz de fazer em confronto com o nosso field. Siga!!!

LBZy disse...

Se ele me vir na mesma mesa vai ter calafrios pois vai-se lembrar da Figueira.

Por um mero acaso apenas me envolvi com ele num pote e acabei por foldar a mão que era jeitosa, o flop não acertou e tive mesmo que desistir dela. É muito agressivo.

Ontem no Circo o vencedor andou com uma paia extrema, batia-lhe tudo e nem eu nem o Tangerina conseguimos aguentar tamanha calamidade. Mas foi engraçado tanto. Hoje o objectivo é repetir FT e ITM.

Gato disse...

Viva,

Apenas para que não restem dúvidas e seja colocada uma pedra sobre o assunto:

O TONY LEMOS REGISTA EM 2010 UM VALOR DE PRÉMIOS EM TORNEIOS NA POKERSTARS DE 152.797 DÓLARES. O SEU ROI É DE 12% E O PROFIT IMEDIATO DE $16.271.

Vamos Padrinho!!!

MaritoRodas disse...

Em todo lado há sempre uma ovelha ranhosa, o black… faz me lembrar uma pessoa no chat da ft da liga que Sá estava a falar mal de mim e de quase todos os outros e depois acabou por mostrar que até era boa pessoa… enfim a felicidade de alguns é a infelicidade de outros.
Quanto ao que importa registar é que temos um grande jogador no nosso circo e bem… Sr. Tony venha para minha mesa que num lhe faço mal hihihi
Gato para ti palavras para que… the best

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Vocês são uns arruaceiros de primeira... eu a ser cordial para com o comentário e aparecem logo os adeptos do FCP a atirar garrafas e pedras... "tá vos" no sangue (Ehhehehehehe!! Não vale falar do Benfica... estamos a jogar sem GR... chiuuuu!!)

Vejam o lado positivo, fomos comparados à TVI... quem senão o lider de audiências nacional!!! Que de um momento para outro surge com uma nova estrela, um novo idolo, um novo artista!!

Ahm??? Visto assim já não parece tão mau!!!

Vá, sejam simpáticos...

Gato disse...

Ribas, és grande!!!!

Fica provado que não é qualquer um que tem estofo para ser "semi-pro"... eheh

Logo até vão saltar faíscas...

Sigaaaaa!!!

Anónimo disse...

hehe, esta malta não perdoa uma, dasss.

é por isso que somos grandes.

tony, welcome to the party my friend.

vamo la pessoal, sabujar e sempre com respect.

MOLICEIROS

Black_Hurricane disse...

Apenas para que não restem dúvidas e seja colocada uma pedra sobre o assunto:

o jogador TonyLsL apresenta na sua carreira total um saldo de:

-$4,036.70 em multitable
-$5,219.20 em sit&go

peço desculpa por ser um zé ninguém e nºao ganhar vários torneios de 109$ e apresentar um saldo negativo fazendo de mim no longo prazo um jogador perdedor.

fica o meu favor dado e retríbuido.

Siga a tvi e a ilusão!!

Gato disse...

Black,

Já nem sei que te diga, pá.

Esses valores negativos que lhe atribuis ao longo da carreira como se fossem uma coisa do outro mundo são cobertos, apenas, e com lucro, pelas recompensas da Stars nos primeiros 6 meses do ano. Basta perderes 5 minutos a procurar informação e fazeres as contas. Se somares as recompensas da carreira toda, então...

Eu vou já desligar o telemóvel senão o Tony ainda me liga a pedir $5 para se registar no Circo... enfim

Além do mais, e como tentei explicar-te em cima, o Ranking de Torneios Online 2010 diz respeito ao que o nome indica: 2010. Não 2009 ou 2008, e os números que apresentei deste ano, com tudo explicadinho, não foram por ti contestados.

Pela tua lógica, não podemos dizer que em 2010/11 o Falcão é um grande goleador porque em 2007/08 fez uma má temporada e não marcou nenhum golo. Tipo... não faz sentido.

Abraço.

PATO disse...

oh pa.. eu parto me a rir com alguns comentários, leia-se do black.

Subscrevo tudo o que foi dito pelo gato e pelo ribas. Se não tiveste capacidade para entender o que te foi explicado, ou se pior, não quiseste mesmo perceber e não fizeste o esforço, resta-me desejar-te boa sorte.

espera se uma grande jogatana pa hj carai! :D

ahuuuiii

quack