agosto 13, 2010

Hélder Atilano também bisa na Liga Pokerpt e garante um fantástico tetra FutPoker com o Naf289 a vencer o Circo #95

Quem joga assim não vai em tretas!!! O Hélder Atilano cumpriu com o vaticínio expresso pelo vosso amigo felino e obteve a dobradinha na Liga Pokerpt, vencendo na Titan depois de o ter feit0 na Bwin, na quarta-feira. Tendo em conta que o Renato "SrReno" Faria tinha dado espectáculo nas etapas da 888.com e da Betclic, segunda e terça-feira, está rubricada uma semana histórica para as cores FutPoker, somando um tetra inédito na principal competição regular de referência do poker nacional. Digam agora, os aziados, que isto é apenas uma coincidência: temos o Dinho e o SrReno a liderar a classificação mensal da LPKPT, com Ribas (que obteve por aí um grande resultado do qual falaremos mais logo) em 4º lugar.
O nosso craque de Guimarães passou por uma fase complicada no heads up, mas deu a volta por cima e triunfou após um movimento claramente tiltado do seu adversário, que shova 24k, com as blinds a 2k, com um poderosíssimo A4 que se despedaçou contra os Reis do Dinho. Bem jogado Hélder, mas nesta altura não podemos esquecer, igualmente, a grande noite do Quim Henri, que ficou na 3ª posição depois de ter sido o 7º na Bwin, comprovando a sua inspiração com o 2º lugar no Circo "95, do qual vamos falar já a seguir. Parabéns, companheiros!!!



Circo #95. O Nuno "Naf289" Afonso foi o grande vencedor de um Circo #95 que voltou a registar excelente afluência, com 31 jogadores dispostos a sabujar como se não houvesse amanhã. O Naf impôs-se ao torreense Quim Henri na batalha final, isto já com o LBZy, Bolhoni e GusFot confirmados no payout. Interessante, ainda, a estreia do João "4lk4line" Alçada, que ficou precisamente na bubble do payout, mas prometendo voltar para testar novamente as suas capacidades.
Congratz ao Naf pela vitória, mas a todos em geral por mais um excelente torneio. Isto não é para quem quer, camaradas, é para quem pode. Vamooos!!!

6 comentários:

Hugo Pereira disse...

Muitos parabéns, Helder!! Fantástica essa prestação a meias com o Renato. Vocês dominam a Liga PokerPT!!

Quanto ao circo, parabéns ao NAF e já agora também à estreia do João "4lk4line" Alçada, que quase fazia ITM!! Afinal o meu "afilhado" não me deixou ficar mal... eheh .. e portou-se como um verdadeiro sabujo nas mesas e sempre com respeito pelos adversários!! ;)

Espírito desses é que queremos nos circos!! SIGA!

Abraços, ppl e boas férias para quem vai (eu começo hoje)!

João 4lk4line Alçada disse...

Foi quase. Grande ambiente, malta porreira e quase todos com idade para serem meus pais, eheheh

Grande abraço para todos ;)

LBZy disse...

João ainda bem que gostastes.

Continua e vais de certeza evoluir imenso. Parabéns pela estreia.

João " PTStar86" Almeida disse...

Grande resultado helder!
Circo sabujo como sempre! =)
João malta como tu é sempre bem vinda! Mas não aprendas nada com o Pereira, nem comigo! Porque das por ti estas a fazer 4bet bluff ridiculas!

eheheh
abraço

Anónimo disse...

AHAHA, sempre a rasgar esta malta.

parabens a todos pessoal

vamossss. onde?

SIGA

MOLICEIROS

clara disse...

Parabens Helder

muito bom!!!

Futpokerpower!!!