agosto 25, 2010

Que chatice!!! Desta vez o Ribas só ficou em 3º na Liga Pokerpt da Betclic...

Que chatice!!! Desta vez não deu para somar o hat-trick de vitórias na Liga Pokerpt. Todavia, o Luís Ribas esteve brilhante na etapa da Betclic. Entrou 3 handed como chip leader, mas desta vez não deu para ganhar. Paciência. O 3º lugar também está bem, sobretudo tendo o Nelbet também com boa pedalada, no 6º posto, ainda que vítima de "fogo amigo". Siga!!!
Entretanto, e para que alguns sabujos não pensem que conseguem pensar-nos a perna, importa destacar aqui o triunfo de um tal de Vítor Mendonça na 6ª etapa da Liga Pt.Pokernews. Podem consultar todos os detalhes por aqui. A bandeira espanhola à frente do nick do vencedor está simplesmente... muy guapa. De resto, este nosso sabujo-mor voltou em boa forma das férias, cheio de pica, e já foi a HU no torneio de referência dos nossos amigos e rivais da Astur na 888.com. É caso para dizer... OQC!!!
Em paralelo decorrem por aí algumas aventuras galaicas de vários membros do nosso field. O Dinho é o 4º classificado de agosto da Liga del Jugón. Entretanto, tanto nessa prova como na Liga Poker10 Free, tivemos o Bolinhas e o senhor Jmsmr a obter bons resultados. Por último, o Ovegain que tão incómodo se tem mostrado nos nossos torneios ontem venceu a Division 1. Bem jogado, pessoal.

Sem comentários: