agosto 20, 2010

Marito com as rodas em brasa carimba mais um triunfo FutPoker na Liga Estrela do Mês!!!


Foram 4 horas e 38 minutos de luta, mas o grande Mário "Rodasmarito" Trindade voltou às vitórias impondo-se na etapa da Liga Estrela do Mês realizada na Titan. Trata-se de mais um enorme sucesso para os campeões paralímpicos do nosso field, dado que o Alexandrino Silva já tinha cortado a meta à frente do pelotão na LEM realizada na passada sexta-feira, na Party Poker. O Marito esteve insuperável dentro de um field de 209 jogadores, mas não podemos esquecer igualmente o brilhantismo do Júlio "Pokerlinhas" Bolinhas, que sacou a medalha de bronze da noite. Só foi pena o SrReno ter sido o bubble da final table, e do dinheiro, sendo eliminado na 11ª posição. O registo de vídeo preservará para a posteridade mais um motivo de alegria para a Comunidade FutPoker. Tomem lá nota de mais uma rodada para a nossa conta, e de mais uma caixa de Kompensan para quem precisar de digerir a azia por nos ver felizes da vida. Sigaaaa!!!


Bronzes
. Com o Verão ao rubro, é natural que os nossos sabujos andem um pouco mais bronzeados. Transpondo o visual para as mesas, o que deu foi no Hélder Atilano a ficar em 3º lugar na Liga Pokerpt da Bwin, cabendo ao João "PTStar86" Almeida, novo 3º posto na etapa desta quinta-feira, na Titan. No caso da Bwin, nota para o facto do SrReno também ter ficado no 9º posto. Por último, o Zeni7 andou a cheirar um pacote para a etapa especial de La Toja na 888.com mas terminou no 4º lugar entre 115 inscritos. Fica para a próxima. Quem continua a não facilitar é o casal Rebelo, que voltou a fazer estragos na Liga Poker Angola. Bem jogado, people!!!


Torres. Um dia perfeito é, sem dúvida, começar, de manhã, a ouvir um programa na TSF sobre a importância das linhas de Torres para conter as invasões francesas e, à noite, levar com a primeira vitória do Joaquim "Quim Henri" Henriques, em eventos FutPoker. Este torreense de gema, que chegou até nós por intermédio do Bolhoni, tem estado em grande forma por diversas paragens competitivas e, como nada acontece por acaso no poker, já se adivinhava que acabaria por chegar a sua hora de molhar a sopa nas nossas mesas. Parabéns!!!
Quem deu mais luta foi o Nuno "Naf289" Afonso, logo seguido do Hmdias, do nosso craque angolano do Main Event das WSOP, o Jorge "Alf" Leite, isto com o Marito a fechar os lugares premiados. Para variar, o Joãoslb1 não ficou no dinheiro e deu uma oportunidade aos menos favorecidos. Parabéns aos 29 jogadores que compareceram por proporcionarem mais uma grande noite de poker. Abraço a todos, mas em especial ao vencedor, o Quim Henri, pela sua humildade e paciência, sabendo esperar sem stressar pelo seu momento de brilhar. Congratz!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

congratz marito pela shipadela na LEM. essas rodas estavam bem oleadas, WP my friend wp. vamos.

jony foi qs qs, aquele 3 handed na liga matou-te, bahh.
mas...siga, wp.

quim_henri, os 2 brandy em alvalade enervaram-te ja vi:).
ficaste ca tosga e deu no que deu:). va la que as levaste a bom porto..as fichas claro.
parabens quim.

abraço malta e congratz pelos bons resultados.
vamos al ver se atacamos este final de ano em força ( mais ainda?) hihih.

MOLICEIROS

Quim Henri disse...

Obrigado Moli e gato.... Ontem correu mt bem. Ja que ao meu clube nada corre que corra a mim carago. Mereco mais q eles.
Congratz Marito.
Abraço all.