agosto 15, 2010

Um facto é indesmentível: a Betclic realmente esforça-se para promover um futebol mais bonito...


A Betclic decidiu reforçar o seu patrocínio aos clubes do futebol profissional em Portugal e, para 2010/11, atingiu a soma de 28 emblemas em 32 possíveis a envergarem referências nas camisolas à sala de apostas e poker de origem francesa. Tal como havia sucedido na época passada, esta semana foi realizado um evento destinado a apresentar publicamente a iniciativa que juntou uma poderosa troupe de curvilíneas modelos de renome (Orsi Fehér, Dânia Neto...) no plano nacional (galeria aqui) desfilando ao lado de jogadores dos clubes que vão divulgar o logo da Betclic nas suas camisolas. Podemos gostar mais ou menos da sala, concordar ou discordar do seu apoio financeiro, até lamentar o facto da Liga Portuguesa de Futebol Profissional não ser capaz de levar a cabo eventos deste calibre que projectam uma imagem sensual da modalidade, mas em algo temos de anuir de forma entusiástica: de facto, a Betclic esforça-se para promover um futebol mais bonito...

1 comentário:

Anónimo disse...

fonix!!!!

o plantel do sultao!!!wtf!!!hahaha

nezzi