agosto 31, 2010

A primeira vez do Gus Branco em Circos e o Zeni7 a liderar mais uma final table 50% futpokeriana na Liga Pokerpt!!!

Foi uma noite especial para o aveirense Gustavo Branco, que nas suas aventuras pelo poker vai sendo conhecido por "Gugu" ou, mais recentemente, por "Gus", graças aos seus excelentes resultados na Pokerstars. Possui um estilo muito especial, que o levou ainda ontem a dar call a 3bet a shove com KT, vendo-se frente a dois AK e vencendo com um T no flop. A sua agressividade permitiu-lhe a alegria, bem assumida, de conquistar o seu primeiro ITM em Circos, aproveitando a embalagem para chegar até ao triunfo e colocar a cereja no cimo do bolo.
Quem deu mais luta ao "Gus" foi o senhor Jmsmr, que anda novamente cheio de pedal, seguido pelo Quim Henri, o Joãoslb1 e o Nelbet nos lugares premiados. O bubble boy foi o malveirense Hmdias. O Circo contou com 28 jogadores e durou 140 minutos. Bem jogado a todos e um abraço especial ao Gus Branco pelo seu sucesso e, sobretudo, excelente disposição.

Runner ups. Mais um Festival FutPoker na Liga Pokerpt. O André "Zeni7" Alves decidiu apostar na 888.com como sala de base para a sua carreira no poker e já começou a obter excelentes resultados, como este 2º lugar num torneio $3 rebuy com 170 jogadores. A confiança com o software deu bons resultados na Liga Pokerpt, um evento sempre apetecível pelo field e, sobretudo, pelo valor acrescentado ao prize pool. Daí que o Zeni7 tenha liderado o pelotão FutPoker na final table, conquistando o 2º lugar e ficando perto de garantir o repeteco depois do sucesso do OQC no domingo. A invasão teve ainda excelentes resultados na final table, com o LBZy em 4º lugar (onde é que já vimos o Zeni7 em 2º e o LBZy em 4º... hmmm...), o Quim Henri em 7º, o Helderjma em 9º, o SrReno em 10º e, até, o PTStar86 a ser o bubble. Mais uma final table 50% futpokeriana a garantir um show de bola entre um field de 55 jogadores.


Hermanos. Nos torneios de "nuestros hermanos" também tem havido acção. O Veiga esteve em grande na Liga del Jugón terminando em 3º lugar entre 82 jogadores e ficando mesmo muito perto de conseguir o triunfo, mas o poker prega partidas inesperadas. O OQC, por sua vez, esteve em destaque, para não variar, na final mensal das AsturPoker Series, fazendo 7º lugar na Winner em torneio com apenas 16 jogadores qualificados, um deles o senhor Jmsmr, mas $400 adicionados ao prize pool. Sempre deu para sacar mais $56 sem grandes chatices. Enhorabuena, compañeros.
Já agora, mesmo a terminar e para que conste, já começaram os Satélites na Stars para o próximo Solverde, em Espinho, e os nossos sabujos andam a cheirar os tickets, como habitualmente. As primeiras capturas ficaram a cargo do PTStar86 e do Finíssimo, que atingiram o Top 11 de um Satélite com 92 jogadores. Siga!!!


Liga Pokerpt. Para que o pessoal se possa orientar, aqui fica a tabela semestral não-oficial da Liga Pokerpt que tem sido publicada no Fórum. Temos o Luís Ribas e o Dinho a dominar a classificação, com a Clarawin e o Bolhoni também dentro da fasquia do apuramento e o SrReno muito perto. Todavia, como os 3 primeiros de cada mês ganham ticket directo para a final semestral, e ainda faltam 4 meses pela frente, esta tabela acaba por ser meramente indicativa.

9 comentários:

Anónimo disse...

HEE LÁ

"Call a tribet e shove com KT" contra dois AK e bate

deixa-me apontar

Ass TUBARAO(aprendiz)23 que não pode jogar ontem

gustavob2 disse...

tinha perdido uma mao anterior que nao curti , depois raise de outro mundo , " visto que eu nao sei jogar " tinha que pagar e esperar para ver quem ganharia , tive sorte ahahahahahahahah . quanto á boa disposição , é normal .
jogo os circos pq o conteudo é poquer , futebol e amizade. quando existe amizade penso que tb exista boa disposição

gustavob2 disse...

e mais nao digo .....
um dia que possam me conhecer depois tiram as vossas opiniões .
se forem boas agradeço se nao forem paciência . tenho um GRANDE DEFEITO
É SER BRANCO DUAS VEZES ahahahahahahah

:-))))))

Gato disse...

Gus,

Foi grande mão.

Além do mais, omiti o detalhe importante de que shovaste o flop "out of position" deixando o OQC entre a espada e a parede, mas praticamente obrigado a dar call com any2 em face da dimensão paquidérmica do pote.

Tu percebes bem mais de poker do que a pele de cordeiro que costumas vestir deixa a entender ;)

LBZy disse...

Pois aquela final table recorda-me qualquer coisa... o que será!

Joguei muito focado, deixei o Helder chateado e vi um Zeni imparável.

Eu entrei com um único objectivo pontuar, consegui, só foi pena na Bwin ter sido bluffado pela Luna de uma forma incrível mas com aquela board seria impensável dar call ao all in dela. Mas eu tinha a melhor mão!

gustavob2 disse...

*********** # 88 ************** PokerStars jogo #48904422089: Torneio #306289885, $3.00+$0.30 USD Hold'em No Limit - Nível VI (100/200) - 2010/08/30 23:18:59 WET [2010/08/30 18:18:59 ET]
Mesa '306289885 3' 9-max Lugar #4 é o botão
Lugar 1: MariaLeonor (7010 em fichas)
Lugar 2: clarawin (1860 em fichas)
Lugar 3: hmdias77 (4521 em fichas)
Lugar 4: NelbetPT (2472 em fichas)
Lugar 5: Quim_Henri (7929 em fichas)
Lugar 6: 4lk4line (3978 em fichas)
Lugar 7: jmsmr (4688 em fichas)
Lugar 8: gustavob2 (3552 em fichas)
Lugar 9: JOAOSLB1 (5990 em fichas)
Quim_Henri: é small blind 100
4lk4line: é big blind 200
*** CARTAS DA MÃO ***
gustavob2 recebe [Kh Th]
jmsmr: desiste
gustavob2: sobe 310 para 510
JOAOSLB1: desiste
MariaLeonor: sobe 1490 para 2000
clarawin: iguala 1860 e está all-in
hmdias77: desiste
NelbetPT: desiste
Quim_Henri: desiste
4lk4line: desiste
gustavob2: iguala 1490
*** FLOP *** [2c 3d Tc]
gustavob2: aposta 1552 e está all-in
MariaLeonor: iguala 1552
*** TURN *** [2c 3d Tc] [3s]
*** RIVER *** [2c 3d Tc 3s] [2d]
*** SHOW DOWN ***
gustavob2: mostra [Kh Th] (dois pares, Dez e Três)
MariaLeonor: mostra [Ks Ac] (dois pares, Três e Duques)
gustavob2 recebeu 3384 do secundário pot
clarawin: mostra [Kd Ah] (dois pares, Três e Duques)
4lk4line disse, "gg clara"
gustavob2 recebeu 5880 do principal pot
clarawin terminou o torneio em 9º lugar
Hooligato [observador] disse, "Clarinha, a nossa EPT Lady eheh"
*** SUMÁRIO ***
Total pot 9264 Principal pot 5880. Secundário pot 3384. | comissão 0
Mesa [2c 3d Tc 3s 2d]
Lugar 1: MariaLeonor mostrou [Ks Ac] e perdeu com dois pares, Três e Duques
Lugar 2: clarawin mostrou [Kd Ah] e perdeu com dois pares, Três e Duques
Lugar 3: hmdias77 desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 4: NelbetPT (Botão) desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 5: Quim_Henri (small blind) desistiu antes Flop
Lugar 6: 4lk4line (big blind) desistiu antes Flop
Lugar 7: jmsmr desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 8: gustavob2 mostrou [Kh Th] e ganhou (9264) com dois pares, Dez e Três
Lugar 9: JOAOSLB1 desistiu antes Flop (não apostou)

zeni7 disse...

Fui burro na liga poker pt devia ter feito mais no hu. Não reparei que havia circo, fica para a próxima...
Abraço

Anónimo disse...

parabens a todos rapaziada

MOLICEIROS

OQC/Lusitanea disse...

Amigo Gato, não me parece que tenha sido uma 'grande mão' do Gus.

Aliás é altamente discutível o raise utg+1 com KT...e a resposta ao re-raise praticamente duplo coloca o Gus muito, mas mesmo muito, atrás dos ranges adversários, nestas condições, nem 28% tem de ganhar a mão.

Sai-lhe o T no flop, foi sorte; da minha parte não podia fazer mais nada porque também joguei mal, devia ter shovado (resta saber se o Gus faria call e ganharia a mão na mesma e aí seria bem jogado na mesma com KT?).

O Futpoker foi (e é) para mim uma grande escola. Não é minha intenção tecer comentários ao modo de jogar de qualquer colega, nunca o fiz, mas é que nas escolas além de se aprender o bom também se aprende o mau...

De uma forma mais "científico/estatística" aqui vai, para todos, a análise desta mão que podem consultar em http://geo-poker.blogspot.com/