agosto 09, 2010

"Bad Romens" fez subir o mercúrio armadilhando o Veiga no Circo #93


Não consta que a temperatura em Meschede esteja demasiado alta por estes dias (ver aqui), mas quando o Romeu está nas mesas o risco do mercúrio subir em flecha é sempre elevado. Desta vez, coube ao Veiga ser armadilhado na mão decisiva da noite, como podem verificar pelo thumbnail acima. Cá aguardamos pela nova versão do hit da Lady Gaga, agora adaptado a "Bad Romens", face a uma das identidades do perigoso Romeu Rebelo
Para além do Veiga, que teve outra desilusão depois do azar do Benfica na noite anterior, em Aveiro, é de registar a chegada ao payout do Mind Wrecker, Lizard King e Hugo Pereira. O bubble do dinheiro foi o portista, e aveirense, Paulo "Rcaracol" Almeida, tendo a bolha da final table cabido ao jogador "62Maverick", nada menos do que o progenitor do Everestplayer que anda a ameaçar umas aventuras nos Circos.
Nota de particular satisfação pela presença de 38 jogadores a meio de agosto. Muito bom e, sobretudo, com excelente ambiente ao longo dos 182 minutos de torneio. Siga!!!

Ligas. Os nossos sabujos não perdoam e ontem voltaram a dar que falar em várias frentes. O Filipe "Slb_Filipe" Noronha voltou ao activo com fome de bola e o 5º lugar na Liga Pokerpt da Stars é um bom cartão de visita para a rentrée. Tendo o Renshark em 8º lugar a secundá-lo na final table, melhor ainda para as nossas cores. Nota para a presença no dinheiro do Tubarão23 (12º) e do Alvim (14º).
Na 10ª etapa da Liga do Cantinho do Coimbra, o João "Thundertrina" Trindade ficou em 7º lugar, uma pena dado que parecia forte candidato ao triunfo, mas vale-nos o facto do Nezzi continuar a liderar a tabela e o Titinho a manter-se no Top 10. Well played, boys!!!

Summer Cup. Está encerrada a Donkr.com/FutPoker.org SUMMER CUP 2010. O nosso representante na grande final, o Luís Ribas, não conseguiu manter a elevada pedalada que exibiu durante praticamente toda a competição e foi derrotado na derradeira HU battle por 0-4. Não querendo acreditar que o duelo tenho sido "rigged" pelas influência donkeiras junto da sala H2H, resta reconhecer que o Ribas não esteve nos seus dias, apesar da excelente forma que vem demonstrando nas últimas semanas. Bem jogado, Luís, e parabéns a todos os futpokerianos que ajudaram ao excelente registo na fase regular, que nos permitiu somar 3 vitórias em 4 possíveis, apurando 10 jogadores em 16 para o mata-mata. Só faltou a cereja no cimo do bolo, mas fica para a próxima. Entretanto, há que dar os parabéns ao vencedor, o Pedro Catalão, que na sua caminhada para o título deixou pelo caminho o Veiga, Titinho e Tsunas. Siga!!!

5 comentários:

Gato disse...

Mais uma "Meschedada" certeira ;)

Sehr gut gespielt, Romens!!!

Pela minha parte, e após a boa run que vinha registando, fui "encaracolado" por um river desastroso depois de uma mão que considero bem conduzida, onde tive sempre a iniciativa, mas que não contava com o straight no river após o allin no turn, mas essa parte do poker já nos escapa mais ao controlo. Pensava que o Caracol iria mais longe com esse impulso, mas ficou-se pela bubble.Good game, anyway.

Se calhar podia haver alguém do nosso field, embora compreensivelmente nada regular nos Circos, que criticasse o call do Caracol no turn, se calhar com termos pouco próprios. Felizmente, não é, nunca foi nem será, essa a nossa postura. Temos de ter dois dedos de testa e respeitar o adversário.

Eu conduzi a mão pós-flop precisamente no sentido de induzir o bluff naquela street pelo que, com open ended e overpair à board, considero ser um movimento aceitável do Caracol versus a minha imagem.

O poker é um jogo de probabilidades. Pré-flop estava em 81/19... no flop liderava 61/37.. no turn 77/23.

Mesmo assim, isso significa que se fizermos esta jogada 100 vezes, é a própria teoria que muitos usam como arma arrogante a dizer-nos que o Caracol vai ganhar 23 vezes. Esta foi somente uma delas. Por isso, há que respirar fundo, dar os parabéns ao vencedor e siga!!!

PS: Por coincidência, estávamos no chat a falar de bad beats... eheh


PokerStars Game #47889462964: Tournament #299256778, $3.00+$0.30 USD Hold'em No Limit - Level II (15/30) - 2010/08/08 22:11:16 WET [2010/08/08 17:11:16 ET]
Table '299256778 1' 9-max Seat #5 is the button
Seat 1: rcaracol (1770 in chips)
Seat 2: Hugo Lizard (1805 in chips)
Seat 3: Quim_Henri (1945 in chips)
Seat 4: Zeni7 (1600 in chips)
Seat 5: Hooligato (1656 in chips)
Seat 6: NelbetPT (1250 in chips)
Seat 7: tueba (900 in chips)
Seat 8: nveiga (1178 in chips)
Seat 9: Vimavisi (1546 in chips)
NelbetPT: posts small blind 15
tueba: posts big blind 30
*** HOLE CARDS ***
Dealt to Hooligato [Qc Qh]
Hooligato said, "no fim da epoca, fica tudo equilibradoi"
nveiga: calls 30
Vimavisi: calls 30
rcaracol: raises 60 to 90
Hooligato said, "mas a gente so se lembra dos penalties contra eheh"
Hugo Lizard: folds
nveiga said, "tava a ver que ias dizer que as vezes se falham"
Quim_Henri: folds
nveiga said, ":)"
Zeni7: folds
Hooligato: raises 132 to 222
NelbetPT: folds
tueba: folds
nveiga: folds
Vimavisi: folds
rcaracol: calls 132
*** FLOP *** [7h 9c 8s]
rcaracol: checks
Hooligato: bets 333
rcaracol: calls 333
*** TURN *** [7h 9c 8s] [9d]
rcaracol: checks
Hooligato: bets 1101 and is all-in
rcaracol: calls 1101
*** RIVER *** [7h 9c 8s 9d] [6d]
*** SHOW DOWN ***
rcaracol: shows [Th Ts] (a straight, Six to Ten)
Hooligato: shows [Qc Qh] (two pair, Queens and Nines)
rcaracol collected 3417 from pot
Hooligato finished the tournament in 34th place

Nelbet disse...

Parabens Romens !! o sabujo alemao voltou !!
Meschede FUTPOWER

Hugo Pereira disse...

PARABÉNS, ROMEU!! :D

Jogo muito sólido do Romeu, que acabou por ficar com as minhas fichas quase todas após um hold dos seus 66 contra o meu A8... não é costume na Stars não bater um Asito.. nem sequer um oitito. eheh

O Veiga é que se pode dar por bem contente com o 2º lugar, que foi numa corrida um bocado atrás com o J9 contra os meus 10's e acabou por sacar um J e fazer double-up. A partir daí ninguém mais o parou.

BOM JOGO, PESSOAL!

Anónimo disse...

congratz romeu!!

wp rapaziada wp.

abraço malta

MOLICEIROS

clara disse...

Parabens Romeu!!!

Boa jogada!!!