agosto 24, 2010

O triunfo do torreense João "Bolhoni" Mota trouxe o Carnaval de Verão até ao Circo 100!!!

Em vez de Circo, tivemos direito a Carnaval de Verão. O João "Bolhoni" Mota lidera a facção torreense do field futpokeriano e voltou a demonstrar como, sem fazer grande ruído, se pode ir conquistando espaço, obtendo resultados e reforçando um enorme respeito pelo seu jogo. O Circo 100 foi um sucesso que superou todas as expectativas, com 53 jogadores inscritos apesar de algumas ausências de elementos que com pena nossa não puderam jogar, proporcionando 3 horas e 26 minutos de acção intensa. Ficou ainda comprovado o incrível momento de forma da Clara "Clarawin" Rebelo, a vencedora do Circo #1 de 2010 que deu luta até uma mão fatídica durante o heads up que a deixou short, bem como a consistência, quando chega a hora da verdade, do algarvio Tueba, uma presença constante nos nossos torneios.
Nos thumbnails aqui em baixo podem avaliar aquelas que, a nossa favor, foram as mãos mais espectaculares da noite, com o Nuno "Naf289" Afonso a completar um fabuloso poker de ases, seguindo-se "quads" de "dezes" por parte do Bolhoni. Não faltaram momentos memoráveis.


Um dos pólos de atracção da noite era o desempenho do Padrinho Tony "TonyLsl" Lemos, o líder do Ranking de Torneios Online 2010 que aceitou o desafio de enfrentar uma matilha de sabujos sedentos de lhe extorquir os $10 de bounty. O Tony teve algumas flutuações de stack, mas no geral andou quase sempre pelo Top 10, jogando com as naturais precauções de quem tem os focos colocados sobre a sua atuação. O bounty acabou por ser conquistado pela Clarawin, numa mão jogada com matreirice que podem conhecer pelo thumbnail abaixo. Continua a maldição dos Padrinhos, que não há forma de conseguirem chegar aos lugares premiados nos nossos torneios. A única excepção, como bem se lembram, e que confirma a regra, foi rubricada pela... Madrinha Tikita. Siga!!!


Em suma, foi um Circo 100 que de facto correspondeu ao simbolismo da efeméride, vincando a vitalidade da Comunidade FutPoker. Ainda por cima, em paralelo, obtivemos mais um sucesso que será alvo de posta própria. Foi bom ver tantos Amigos juntos nas mesas e sentir como, nestas alturas, o pessoal dá sempre o seu melhor. É por isso que, a seguir a este período de Verão, vamos surgir em breve com novos desafios para manter a adrenalina a correr, dado que o nosso foco, felizmente, está sempre colocado na competição, e na emoção, não no lucro. Temos motivos para estar orgulhosos do Circo 100. Obrigado uma vez mais ao Padrinho Tony Lemos e bem jogado a todos!!!

9 comentários:

Gato disse...

Parabéns ao João Mota, um jogador que me chamou a atenção desde a primeira vez que apareceu num Circo, razão pela qual fiz questão de o aliciar a continuar no grupo.

Sobre a Clarinha nem é preciso falar. Está imparável este ano. A vencedora do Circo #1 está a cumprir a profecia da Angel nos comentários desse torneio ;)

Foi uma recta final de torneio muito intensa, mas atenção que na fase inicial, e dado que tinha as mesas todas abertas e ia tentando espreitar, também se viram acções interessantes.

O Padrinho Tony esteve em grande porque até se andou a informar sobre o nosso field para saber o que o esperava. De resto, interagiu sempre com o pessoal no chat e mostrou que o seu elevado nível de jogo corresponde ao seu saber estar. Foi das melhores escolhas de sempre. Só que pronto, temos esta coisa da maldição dos Padrinhos... ehehe

Quanto ao meu torneio, é para esquecer. Nem sei se me apetece ver as jogadas. Estava sufocado de trabalho e, ao ver que estava ao lado direito do Padrinho, pensei que iria jogar megatight durante a primeira hora, a ver se conseguia fechar algumas páginas, e depois ver o que acontecia a partir daí. Mas pronto, quando não se consegue raciocinar e se joga a "empurrar" dá sempre mau resultado. Foi péssimo pela imagem, mas sinceramente, era de esperar...

Abraço a todos pelo incrível Circo 100. Agora vamos fazer a entrevista ao Bolhoni eheheh Siga!!!

PS: Pato, foste tu que me shovaste no flop? Vou ver isso...

Anónimo disse...

boas rapaziada.

antes de mais a que congratular esta fantastica comunidade pelo 100º circo em 2010. sem dúvida um exemplo de regularidade, sucesso e acima de tudo camaradagem,brio e respeito nas mesas.
congratular o tony por apadrinhar este simbolico circo, esperemos que tenhas gostado de partilhar o teu jogo com um grupo de sabujos do melhor. sempre que quiseres, as portas estão abertas, a ti ..e a qualquer um que partilhe o gosto do jogo e respeito nas mesas.

exemplo disso é o bolhoni, um dos rookies desta comunidade que tão bem conta de si tem dado, impondo o seu jogo circo apos circo.
parabens pela vitoria bolhoni, com 200 fichas desta a volta, ehehh.
parabens e força nisso.

runner up...a clarinha, bem...fantastica prestação desta nossa campea que esta numa fase fantastica, espalhando o seu jogo pelos diversos torneios privados na stars.
é caso pa dizer..ai ai ai ai e AIIII.
wp clarinha WP.

obvio endereçar os parabens a toda a ft, e a todo o field, 50 sabujos com convidados incluidos é obra.

Espero que continuem a jogar, pois valera sempre a pena sabujar nesta comunidade.
sejam regulares, pois todos nos temos a aprender algo com cada um.

abraço a todos

SIGA!!!! onde? oi?

MOLICEIROS

PATO disse...

boas gato..

quac!! fui sim.. n m lebro da mao exata mas foi semi bluff. eu raisei PF em MP e tu 3bettaste, eu disse k n m respeitavas e dei call.. no flop n m lembro s sai a apostar ou s checkei mas, tu ou fizeste reraise ou raisaste e eu empurrei td :P
dcp mas teve de ser :P

quac! quac!

grande jogatana malta.. foi mm mt bom :D

PATO disse...

PS: obg ao grande tony claro :)

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns a todos os vencedores, excepto ao Ribas grrrrrrrrrrrr

Quanto ao resto faço minhas as palavras do Molas.

Rikardovsky disse...

Parabéns aos que jogaram e em especial a todos os sabujos que fazem desta equipa cada vez mais vencedora!

Infelizmente não pude comparecer, coisas de trabalho que tiveram que atrapalhar o final de tarde/noite.

Acompanhei ainda parte da FT e foi interessante ver a forma como decorreu....

E venham mais 100 circos!!!

SIGAAAAA!!!!

Anónimo disse...

oh deus! oh deus!
como posso eu ter falhado o circo 100?!?!?!
easy, trabalho, esta fatacil tem dias complicados,ontem foi um deles!
que pena,mais a mais porque este padrinho nao e todos os dias...tao fraquinho, so estranho como e possivel no meio desta qualidade de sabujos ter ficado em 17º...isso e que foi canar oh tony?!

ja agora se tiveres a ler isto, acho que o teu cunhado era gajo para aceitar o desafio main event solverde 2011, ele sim um berdadeiro andrade, ainda tem 3 semanas para pensar, vou tentar ir a espinho, mas nao sei se vai dar, este mes e muito complicado, vamos ver.

abraço e parabens a todos os sabujos que fazem desta comunidade algo unico no panorama do poker nacional, o gato,um boss unico, sempre em cima do acontecimento.

obrigado ao tony lemos, pela presença, pela qualidade, que ao nivel humano e infinitamente superior a sua enorme qualidade nas mesas.

zeca diabo

clara disse...

Parabéns João!

Muito bom,estavas com poucas fichas

e deste a volta.

Parabens tb a todos

Futpokerpower!!!

clara disse...

Parabéns João!

Muito bom,estavas com poucas fichas

e deste a volta.

Parabens tb a todos

Futpokerpower!!!