agosto 17, 2010

Isto não pára: Veigaman arrasa na Liga Pokerpt da 888 e o Luís Ribas estende a sua run aos Circos FutPoker!!!


Assim não dá, porra. O fartar vilanagem FutPoker na Liga Pokerpt continua a todo o vapor e desta vez foi o Veigaman a dar festival e a vencer o torneio. Após 4 triunfos consecutivos, ontem o topo do pódio escapou-nos na Stars mas tivemos 2º, 3º e 4º lugares para manter a concorrência em respeito. Recomeça a semana normal e pronto, lá foi o Veiga para cima deles. São 5 vitórias em 6 possíveis mas, se contabilizarmos o derradeiro êxito do Luís Ribas na Bwin, que abriu a caixa de Pandora, são 6 triunfos em 9. Digam lá que não é impressionante!!! Perante semelhante supremacia, passar cavaco a vozes de burro é pura perda de tempo. Parabéns ao Veiga pelo êxito, mas também ao Quim Henri, muito bem na 4ª posição, e ao SrReno (9º) e Hélder Atilano (10º), a somarem pontinhos importantes para os objectivos mensais e semestrais.
No Circo #97, foi o próprio vencedor, o Luís Ribas, a congratular-se pelo facto da sua excelente run que se manifesta com incríveis resultados em várias salas, finalmente ter ganho expressão em Circos, uma realidade que de facto tem um sabor muito especial e colocar desafios diferentes. O Farmac e Joãoslb1 completaram o payout, deixando o Abnose na bubble. Bem jogado, companheiros!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

boas

eh pah!!!agora mudo o discurso!!siga pa mais!!!!vamosss!!nao parem amigod!!e quem nao gostar...que coma folhas de figueira!!!!ehehe:)

nezzi

Anónimo disse...

Bamosssssss
Futpokerpower sempre a bombar
Romeu

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Sem desrespeito pelo vencedor da Liga Poker PT, vejam lá quem ficou num honroso 18º Lugar... ah pois!!

E não fiquei mais acima porque me levaram as fichas, porque senão...

João " PTStar86" Almeida disse...

Parabéns Veiga!! E Parabéns tb ao sr. ribas grrrrrr :P

FUTPOKERRRR

Anónimo disse...

congratz malta!!!

veiga chega e arruma com a liga e o ribas foi o domador de feras no circo.

impecavel malta.
parabens a todos pelos resultados alcançados.

siga

MOLICEIROS

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Jonhy... lá poupaste 4$ ontem... só lucro.

E ainda tiveste o prazer de ser eliminado por mim!!!

:)