agosto 07, 2010

Luís Ribas intratável na liderança da classificação semestral da Liga Pokerpt!!!


Cuidado com a pedalada do Luís "Ribas" Ribeiro!!! Este fervoroso futpokeriano gostou da experiência de estar no Casino da Figueira até às tantas a apoiar o OQC no seu grande triunfo na primeira Final Semestral da Liga Pokerpt de 2010 e, vai daí, desatou a somar pontos, a vencer etapas, e já lidera de forma isolada, e esmagadora, a tabela do segundo semestre da competição. Pelos vistos, este nosso companheiro está com ideias de fazer estragos ao vivo lá mais para janeiro de 2011, altura prevista para a próxima final live. Se for preciso, aposto já que desta vez não vai ficar às portas do payout!!!
Só para manter a concorrência em respeito, depois do quarteto que esteve na mesa final do torneio na Figueira, agora também já temos 4 representantes o Top 10. Para além do Ribas, há que aplaudir a regularidade da Clara "Clarawin" Rebelo, do Júlio "Pokerlinhas" Bolinhas e do Hélder "Helderjma" Atilano, este a ameaçar uma reprise do seu grande desempenho na primeira metade do ano. Siga!!!

LBZy&Pato. A sexta-feira é sempre um dia mais parado em termos de poker, mas isso não impediu o LBZy de continuar a sua saga, fazendo final table na Division 1 e terminando em 6º entre 232 participantes, isto com o senhor Jmsmr em 12º. Entretanto, o Pokerbola Bounty, organizado pelo Mac81, foi um enorme sucesso, com 20 jogadores a marcarem presença e o Pato a dar bicadas em tudo o que mexia, triunfando no torneio, sacando 9 bounties e deixando o Finíssimo e o senhor Jmsmr nas posições de prata e bronze, isto com o Helderjma a ser o bubble do payout. Foram 152 minutos de combate, o que por si só define bem como o torneio foi levado a sério pelos intervenientes em contraste com o que supostamente seria uma descontraída sabujice de final de semana. Está giro, o nosso field, está...

1 comentário:

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

É lá............

Um gajo não vem à net 6ª e sábado e acaba logo em capa de revista e com noticia no Poker PT!!

:)

Se a esposa me deixar, vou tentar jogar o maior nº de etapas este mês, para ver se me apuro...

Vamossssssssssss!!