agosto 30, 2010

Respeitinho pelos pesos-pesados: Vimavisi impõe-se no Circo e o Campeão puxa dos galões na Liga Pokerpt... OQC!!!

Foi uma verdadeira noite Vítor(iosa). O Vítor "Vimavisi" Silva impôs-se no Circo #102 e o Vítor "OQC" Mendonça esmagou a Liga Pokerpt na Pokerstars. Um Campeão Solverde e um Campeão Semestral da LPKPT a puxarem dos seus galões de pesos pesados com muitas batalhas no currículo por essas mesas fora.
Na edição dominical do nosso torneio de referência, o ainda aprendiz da arte da sabujice, Paulo "Tubarão23" Pereira, esteve quase a cheirar o seu primeiro triunfo, mas encontrou oposição de peso pela frente e teve mais um exemplo de como elas custam por estas bandas, ficando o resto do payout a cargo de mais um elenco de luxo, composto pelo João "Thundertrina" Trindade, Hugo "Lizard King" Reis e Paulo "Rcaracol" Almeida, com o Finíssimo a repetir a dose como bolha, faltando saber se desta vez também traçou o seu fatídico destino antecipadamente, no chat. Foi um Circo animado, com 38 presenças a garantirem um field interessante, mas ainda assim com pressa de deixar tudo em pratos limpos, pelo que 132 minutos foram suficientes para o Vimavisi fazer o serviço completo e carimbar mais um triunfo para o seu registo. Congratz!!!
Na Liga Pokerpt, e para não variar, houve mais um recital FutPoker, desta vez liderado pelo veterano de luxo do nosso field, o primeiro Campeão Semestral daquela competição, o inimitável OQC, que já andava preocupado porque tinha voltado de férias tipo, há nem 2 semanas, e ainda nem tinha molhado a sopa. É o que dá estar mal habituado. Um resultado de eleição na etapa mais complicada da semana da LPKPT ainda por cima abrilhantada por uma guarda de honra futpokeriana composta pelo Pokerlinhas e Titinho na final table (6º e 9º), mas também pelo Marito (12º) e o Moliceiros (18º) em field de 112 jogadores que se bateram durante 244 minutos.
Para o festival ser épico, só faltou o Nuno "Gordilho76" Rodrigues, mais um futpokeriano do clã de Barcelos, ter sido um pouco mais feliz no HU da Liga Estrela do Mês. Entre 500 jogadores, o Gordilho bateu-se em alto nível e esteve perto do triunfo. Aliás, ontem estava na onda de lidar com fields complicados e, na Division 2, fez 14º entre 2.289 jogadores. Parabéns, Amigos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens vitor (es).

no circo, mais uma noite de sabujisse, muita lenha a cair naquelas mesas, com um dos sabujos mor a limpar .
siga vima.em grande!!!

na liga mais do mesmo, desta vez encabeçada pelo amigo vitor mendonça.

wp rapaziada.

abraço a todos

MOLICEIROS

Julio Bolinhas disse...

Parabens aos Vitor's pelas vitórias.

OQC, era pra ficar até ao final, mas tinha que me levantar ás 5 da matina.

Parabens e....o que mais estará para vir.

Alvimslb disse...

Parabéns aos Tubaroes...

Abraço

clara disse...

Parabéns pessoal!!!

Futpokerpower!!!!