agosto 10, 2010

Hugo Pereira foi o rei da selva no Circo #94, SrReno fez a Liga Pokerpt num 8(88) e o Pato já dá bicadas potentes na Stars!!!


O Popeye comia espinafres para ficar mais forte. Por cá, corre o rumor que o Hugo Pereira ontem recorreu a uma overdose de Um Bongo para ser coroado como rei da selva no Circo #94. Este leão dos 4 costados já aprendeu que o choradinho compensa então começou bem cedo a aplicar a estratégia de vitimização que por acaso é mais aplicada em Alvalade do que o losango durante o magistério de Paulo Bento. Com o software a dar uma ajudazita, a verdade é que foram sendo eliminados da final table o Pokerlinhas, o Br, o Trina, o Sargento na bolha... e o lagarto oficial lá continuava. Dentro do payout, o Filipe tombou, depois o Naf, o senhor Jmsmr e depois, apesar do seu esforço, nem a Clarinha conseguiu evitar que a sua maldição dos HU voltasse a fazer das suas, escapando-lhe o triunfo por via da sabujice deste HP de elevada definição. Como podem ver pela mão decisiva, discutida street a street e não com recurso a sapatilhas, um flopaço com aquela potência só podia dar vitória. Parabéns ao Hugo e a todos os 31 jogadores que trocaram a esplanada pelo convívio à mesa em mais uma noite de verão. Siga!!!

SrReno Power. Grande vitória a do Renato "SrReno" Faria na Liga Pokerpt disputada esta segunda-feira, na 888. O seu empresário, um tal de senhor Rocha do Algarve, deve andar com a cabeça na lua com tantos feitos. Poucos dias depois de obter um excelente resultado na Pokerstars, o nosso Amigo de Barcelos confirmou o seu excepcional momento de forma e voltou a fazer das suas, e conquistou o topo do pódio numa competição de referência para os aficionados das Ligas, ainda por cima agora com o chamariz das finais semestrais a abrir um mundo de oportunidades. Como o Pokerpt apenas publicou o print da mão decisiva, e não a ficha do torneio, não sabemos se outros sabujos também estiveram em evidência. No entanto, com o sucesso do SrReno já estamos de barriga cheia: mais uma no papo. Parabéns!!!


Bravo Pato. O símbolo da nossa Comunidade é um sabujo com um pato bem preso nos dentes. Todavia, como estamos a descobrir com enorme agrado, há patos e... Patos. O nosso companheiro Pato tem rubricado uma integração fantástica no nosso Espírito e, por coincidência, ou talvez não, os resultados aparecem mesmo em ambientes muito complicados. Este nosso reforço meteu-se de cabeça no 12,5k garantidos da Stars, pagando $2,75 para se meter de cabeça num field de 7.100 jogadores e atingindo um extraordinário 5º lugar, pelo qual facturou $727,75. Foram mais de 9 horas de batalhas, várias delas com os nossos maratonistas nocturnos da Stars, o Nezzi e o LBZy, a darem um apoio que é sempre extraordinário para quem está a enfrentar o desgaste de uma luta prolongada. São estes "pequenos" detalhes que fazem a diferença e nos enchem de orgulho. Para o Pato, apenas uma exclamação: Bravo!!!



3 comentários:

Hugo Pereira disse...

LOOOL O rei da selva... ao pé do SrReno e do Pato, esta vitória não é nada. PARABÉNS, PESSOAL!!

Quanto ao circo, quando estamos 6-handed e a jogar a bolha, eu sou o short da mesa e já me estava a chorar por isso mesmo. ehheh

Mas quem decidiu dar uma ajuda, não foi o software, mas sim o jmsmr e a clara, que me fazem call com J3 e KJ, respectivamente, quando eu tinha AK e QQ. Assim, dobrei, voltei a dobrar, e o petersimon é que acabou por amargar com o lugar de bubble, depois de ter levado com uma daquelas à la Stars...

A única vez que tive o torneio em risco foi mesmo quando fui all-in com A5 e em que o Filipe tem A10, penso. Bate o 5 e faço novo double-up. A partir daqui foi dificil parar-me. :D

O HU foi muito bem jogado pela Clara e foram ainda bastantes mãos que vimos, com a Clara a ganhar 3 "coin flips", após o que cheguei mesmo a ter menos fichas. No entanto, continuei a pressionar como fiz do príncipio ao fim do HU e consegui a chiplead novamente, antes da mão que está postada (em que flopei a sequência).

BEM JOGADO, PESSOAL! ;)

PATO disse...

caro gato

em primeiro lugar OBRIGADO
obrigado por me permitires a entrada neste novo "mundo" que é a comunidade FUTPOKER
obrigado por me receberem tão bem e me proporcionarem grandes momentos nas mesas virtuais
obrigado pelas palavras simpaticas neste post. Concerteza não é coincidencia. jogar com voces elevou o meu jogo e ajudou me imenso, além de que jogar poker, conhecer gente, mandar uns bitaites no chat e acima de tudo conviver e divertirmo-nos é "priceless"

obg a todos, e espero contribuir para maior divulgação desta enorme comunidade.

"abrasso"

Pato

PS: onde anda a imagem do sabujo c o pato? :P quero acertar contas c esse sabujo :D

clara disse...

Parabens Renato!!!

Parabens Hugo!!!
Foi muito bem jogado HU
foi mesmo o rei da selva!!
lol!!!