agosto 24, 2010

Mágico Braga Allez!!!


Uma exibição "à Champions" em Sevilha. Temos Grande!!!

7 comentários:

Gato disse...

Não tinha especiais sentimentos para este jogo da 2ª mão, mas quando vi o Domingos na conferência, a dar "tells" de grande confiança, subscrevi o apuramento arsenalista. Simplesmente fantástica a exibição e o apuramento. Grande Braga e Braga... cada vez mais Grande!!!

petkovic disse...

subscrevo.

Anónimo disse...

BOAS

brutal!!!a ver se os "grandes de lisboa" abrem os olhos

nezzi

Rikardovsky disse...

Parabéns Braga!!!!

Embora sendo do glorioso e campeão nacional em título, torci e vibrei pelo Braga!

Mais pontos para a tabela do Ranking... ao ataque da Europa!!!!

PATO disse...

apesar de ser portista, eu sou d gmr e cm se sabe temos uma "simpatia" especial pelo braga, mas não deixei de ver o jogo, cm grande amante de fitebol que sou, e de apoiar o braga, e ja agora d rejubilar com esta extraordinária VITÓRIA (tinha d puxar a brasa a sardinha do Vitória de gmr :P)

fantástico.. parabens braga

zeni7 disse...

Excelente Braga! Personalidade para dar e vender!

Apesar da falha de hoje parece-me que conseguiram colmatar rapidamente a lesão de Quim adquirindo um excelente guarda-redes. Quanto milhões terá custado? lol
E o lateral Sílvio e o Salino e o Lima e os centrais (é de mim ou ninguém em PT tem melhores?) e o Vandinho e o Mateus... mt bons mas anda muita gente a dormir nos rivais do Braga.

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Muito boa a exibição do Braga, está por mérito próprio na fase de grupos da Champions, tendo deixado pelo caminho 2 equipas bastante experientes nessas andanças!!

Pena não ter tido essa confiança e apostado 10 € no Braga!! Eheheheh!!