agosto 04, 2010

Ribas e Dinho de prata e bronze na Liga Pokerpt da Betclic com o casal Rebelo a tomar Angola de assalto!!!

A noite de terça-feira não foi das piores para as sabujices futpokerianas. Na Liga Pokerpt, o Ribas e o Dinho ficaram em 2º e 3º lugar, com o nosso semi-pro a ser tudo menos sortudo, dado que parecia encaminhado para o triunfo, mas desatou a perder corridas atrás de corridas, até ao duelo final no heads up onde, com KK, acabou por perder para AQ. Acontece. Bem jogado, pessoal.
Nota ainda para a presença do nosso amigo cada vez mais sabujo, Tubarão, em 4º lugar, e da Clarawin também a fazer final table.
Na segunda ronda de ontem da Liga Poker Angola, o casal Rebelo voltou a fazer das suas e agarrou as posições de todo da tabela, com o Nélson a cumprir a usar as calças lá em casa e a vencer a Clarinha no heads up.
No entanto, não pensem que as diabruras da Madame Rebelo se esgotaram. No Satélite para o Solverde #8, com 131 inscritos e a dar 11 tickets, a Clara voltou a "winar", sacando uma das entradas de €33. Pena outro dos nossos, o Finíssimo, se ter quedado pela 14ª posição.
Na Liga Estrela do Mês, na Betfred, o Dinho voltou a brilhar, ficando na 4ª posição. Bem jogado.


Summer Cup. Os 1/8 de final da Donkr.com/FutPoker.org SUMMER CUP 2010 foram encerrados pelo duelo entre o Alvim e o Tsunas, que não correu bem para as nossas cores, vencendo o representante donkeiro por 3-2. Para compensar os 1/4 de final já começaram a bombar com o Ribas em alto power a vencer um amigo nosso, o Tubarão23, e avançando para as 1/2 finais. Temos elementos nossos em todas as posições da chave, por isso vamos torcer para que as semi-finais sejam inteiramente futpokerianas. Sigaaaaa!!!

Nunnomotta-@ptl2bluff
Tubarão23-LuisRibas69: 1-3
Tsunas-Moliceiros
Titinho-Catalao30: 1-3

5 comentários:

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Boas,

Eu não tenho a certeza, mas ontem estavam 3 tubarões na betclick (fora os disfarçados!!), e não sei se não trocaste o Tubarão32 com o Tubarão23!!

Quanto ao HU... então quando eu pela 1ª vez chego às meias-finais não há prémios para os primeiros????

Ai ai, ai....

Vá, senão não ganho (e se calhar mesmo que haja não ganho na mesma!!)

:)

Gato disse...

Grande Ribas,

De facto houve 200 euros adicionados nas etapas preliminares, mas não foi possível garantir prémios extra para a batalha final na H2H a menos que o M4k5 apareça com alguma surpresa de última hora...

No entanto, e com o que facturas nas tuas grindações, sei bem que o que te motiva mesmo nestas aventuras é o prestígio do "caneco" eheheh

De resto, e se pensares bem, se venceres a competição, e tendo em conta que já vais em 6-1, não vais sacar extra menos do que 25/30 euros de profit. Sempre dá para a chatice.

Parabéns pelo teu rendimento e, sobretudo, pela grande amizade.

Sigaaaaaaa!!!!

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Era a ver se pegava...

Ui, ui os grindanços... sempre a levar no osso no cash!!

Se não resultar nos MTT's, passo a jogar damas, onde tenho edge sobre o meu filho de 15 meses e sobre 1 dos peixes (o outro joga à brava!!)

:)

Anónimo disse...

ahhaah, nem as damas vais lá carago!!!!! edge? nao sei não. hihihihihi.

se quiseres fazemos ja um Hu disso!!!.


qt ao post, parabens a todos malta.
siga para mais!!!

MOLICEIROS

LBZy disse...

Deixa estar Ribas que eu ontem com KK também perdi para AQ no Solverde.

O Moliceiro vi a chegar e vi a partir no mesmo instante... dasss