abril 29, 2010

Vimavisi torna a primavera futpokeriana mais romântica vencendo a Jornada 4 da SPRING CUP 2010!!!


A primavera é linda. O sol regressa, os passarinhos piam nas árvores e as paixões eclodem a cada instante. Para que a estação futpokeriana se tornasse ainda mais resplandescente, o contributo do Vítor "Vimavisi" Silva foi precioso. garantindo mais um triunfo para as nossas cores no Donkr.com/FutPoker.org SPRING CUP 2010.
A quarta ronda da competição foi a mais concorrida até ao momento, registando a presença de 47 jogadores. Como sempre, o contingente FutPoker foi dando boa conta de si até que chegou uma fase verdadeiramente demolidora. Entre a 14ª e a 9ª posição tivemos nada menos do que 6 eliminações consecutivas, o que complicou um pouco a tarefa para os heróis que continuavam na batalha. O Filipe "Lisbonpoker" Noronha teve o azar de sofrer o rebentamento da bolha do dinheiro, já depois do Peter Simon ter ficado por um triz fora dos pontos para a classificação geral, ao cair no 13º lugar.
Mesmo assim, o Nuno "Naf289" Afonso entrou nos postos que deram recompensas em euros e, apesar da acção ter sido intensa em algumas fases, o domínio foi sempre do Vítor Silva e sentia-se que, com maiores ou menores sobressaltos, o triunfo não escaparia. Um vaticínio que acabou por confirmar-se.
Na próxima semana teremos mais dois eventos e a classificação geral será publicada brevemente nos espaços que promovem a SPRING CUP 2010. Mantenham-se atentos. Pela nossa parte, em 4 torneios com buy-in, vamos em 3 vitórias através da Clarawin, Caracol e, agora, Vimavisi. Tendo em conta a qualidade da oposição, é notável que o nosso pessoal continua a impor-se nas mesas com esta autoridade. Parabéns a todos os participantes, mas em especial ao Vítor Silva, que mesmo quando parece que pode andar mais tranquilo, ou escondido na moita, salta cá para fora com armamento pesado em punho para fazer estragos. Grande abraço.

Podem consultar todas as postas relativas à Donkr.com/FutPoker.org SPRING CUP 2010 através desta ligação.

5 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns Vítor, mais uma fabulástica vitória da malta cá da paróquia almadense!!!

Quem sabe, sabe, e quando aparece estilhaça o field, oqc!!!

Anónimo disse...

mts parabens vitor

abraço
MOLICEIROS

Veiga disse...

Parabens amigo.

Boa vitoria

Anónimo disse...

Parabens Vima!
Grande jogatana
Romeu

Unknown disse...

parabéns vitor =)

Abraço