abril 22, 2010

FutPoker Power: Alex "Titinho" Costa deu duas seguidas na Liga Pokerpt!!!


Que grande forma!!! O Alexandre "Titinho" Costa anda cheio de power, por isso, dar uma na Liga Pokerpt, na etapa da Betclic, foi pouco para o saciar. Para satisfazer a sua voracidade, nada como dar logo a segunda na ronda seguinte, na Bwin, para voltar a ter um merecido destaque, vencendo e completando a dobradinha. Um feito complicadíssimo de igualar e que honra profundamente a Comunidade FutPoker. Muito bem jogado, Titinho. Vamos para a terceira seguida? Podem conhecer melhor a carreira do Alex, um dos mais promissores elementos da jovem guarda futpokeriana no http://titinho11.blogspot.com.

12 comentários:

petersimon69 disse...

Parabéns Titinho!
Eu bem te disse que ia ser assim!!
Grande Abraço!

PS: Ganha hoje!!! Hat trick

Hugo Pereira disse...

Muitos parabéns, TITINHO!! Em grande!! Ganhar 2 vezes seguidas essa competição não é nada fácil.

Eu que o diga, que só ganhei uma única vez... embora tenha deixado de participar, porque é muito chato ter de andar a jogar em várias salas.

Anónimo disse...

congratz titinho.

boa run:)

abc

MOLICEIROS

OQC/Lusitanea disse...

Estive em contacto com o Titinho ontem à noite e testemunhei a sua fabulástica vitória, PARABÉNS, é histórico!!!

Duas seguidas realmente não é para a minha idade, nunca consegui duas vitórias seguidas no poker...;)

OQC/Lusitanea disse...

E o Tueba sempre metido na briga, bom 5º lugar!

Anónimo disse...

Parabens Titinho, grande forma !!

Canarias vai dar tantooo !!

Nelbet disse...

Abraço

Anónimo disse...

boas,

este chouriço, invadiu-me o msn, a perguntrar se eu já tinha equipa para a F1.

estive para aí uma horita a falar com ele, e fiquei com uma extraordinária impressão dele como homem, como pessoa, daquelas que inspiram efectivamente confiança.

aliás referi isso mesmo no mural, logo de seguida, dado que ele ainda procurava equipa na altura.

fico muito feliz com estes brilhantes resultados, é uma aquisição nova, mas daquelas que não enganam!!!

e esta comunidade que na minha opinião é muito mais que um grupo de gajos e Senhoras que jogam poker, ou que brincam ao futebol, mas que também não é utópicamente um grupo de todos grandes amigos, na muito pequena parte que me toca, fico sempre imensamente feliz, quando aparece, e para ficar um TININHO qualquer e que faz engradecer a nossa comunidade, não apenas com resultados, mas essencialmente, com educação, elevação.

obrigado TININHO!!

parabéns chouriço...loool

"quem és tu crl"???

loool

zeca

Titinho_11 disse...

O zeca È Titinho lolol ,e eu sou eu um gajo pissudo k anda a ter sorte ahahahahah,Tu e k sabes mt e podias dar umas aulas :)

paga um copo e sabes kem sou lolol um cromo kualker :)

parabens ao Tueba k tb la teve na FT e desculpa la ter te eleminado mas mais uma vex tava com fezada lol.

Petersimon69 hat trick????eu vivo na Terra lololol e já esta nao sei como foi lololololol

Por esta malta k sabe estar da gosto ganhar,e dar estes resultados :)ainda tou começar no poker e me falta mt coisa e mt do k sei ja aprendi com muitos dos k aki estao.

obrigado ppl abraço

Titinho_11 disse...

Canarias vai dar Tanto????kem seres tu???

Ui isso é k era e espero ir lá nao apenas pra passear e é uma oportunidade unica de ganhar confiança e experimentar coisas novas onde espero ter boas recordaçoes,era excelente traxer um bom rresultado pra malta mas sabes como é poker e como sao estes torneios uma boa jogada nos poe em cima como uma má nos elemina vamos ver :)

K interessa é k tou nas Canárias e logo se ve :)

Anónimo disse...

Parabens Titinho
Romeu

Anónimo disse...

Parabéns Titinho.

Abraço

José "Br&Kl" Branco