abril 28, 2010

Um rolo compressor chamado Carlos "Tacuara" Branco voltou a atacar no Circo #50

Impressionante. Teve lugar mais um festival de poker do Carlos "Tacuara" Branco que, depois da sua participação no EPT San Remo, nos honrou com a presença no Circo #50, espalhando o seu perfume pelas mesas. Travá-lo é que continua a ser um dilema sem resposta para os nossos sabujos, pelo que a vitória do jogador que tem nome de goleador paraguaio, de um clube encarnado que está quase a ser campeão, adivinhava-se a partir do momento em que a sua stack começou a crescer desmesuradamente. O campeão Nelbet ainda tentou adiar o inevitável no duelo final, mas também foi rapidamente esmagado e terminou na 2ª posição, com o senhor Jmsmr, Júlio Bolinhas e o nosso OQC a completarem os lugares com direito a prémio. O Romeu foi o bubble e, imagine-se, o bounty surpresa, de $10, oferecido pelo Luís "LBZy" Andrade pela sua eliminação, foi rapidamente entregue, perdendo-se boa parte da pica da caça ao fora-da-lei e deixando boa parte dos presentes no evento com água na boca pelo valor em questão: o felizardo que o faturou foi o Titinho, mas o LBZy assegura que se continuar a dar show nos grindanços na Stars voltará a repetir a gracinha muito brevemente.

Almada, Bolinhas&Clarawin. Foi com o nick Almada POR que o OQC conseguiu mais um grande triunfo para o seu currículo, desta vez na jornada da Champions League da Tuga Poker realizada na Titan. Mais $144 no saco. Em foco esteve ainda o Júlio Bolinhas na ronda de terça-feira da Liga Escola de Poker, vencendo a etapa, assumindo a liderança da classificação geral e dando a garantia que o festival FutPoker na competição de março vai ter continuidade na edição de abril/maio, neste caso com o Titinho a colocar-se bem na 4ª posição. Entretanto, a Clarawin foi a Jogadora de abril da Liga Poker Angola e tem direito a receber $50 pelo seu desempenho. Congratz a todos!!!

8 comentários:

Titinho_11 disse...

parabens clara pela vitoria :) e ao pokerlinhas tb pela vitoria na escola de poker ehehehe,tava mais concentrado na liga pokerpt e meu objectivo este mes ,tava pc concentrado na everest e no circo,k ate arrumo sem necessidade em 7 lol pagava a 5 e faço um all in meio maluco sem necessidade :).

kero a liga crl :)

abraço ao ppl

Anónimo disse...

parabens carlos.
com 4 BB e foi sempre a subir.
mts parabens.tas lá!!!!

parabens aos restantes pelos grandes resultados, sempre em altas esta malta.
assim vale a pena. em grande rapaziada!!!!

SIGAAAA!!!

MOLICEIROS

Nelbet disse...

Parabens Tacu, torneio notável !!!
Aparece mais vezes, importante para todos nós que queremos evoluir.

Esperemos que o teu homónimo no domingo siga o teu exemplo e domine as redes contrários ;)

Abraços

Tacuara disse...

Obrigado pessoal!

Nelbet, Cardozo espeta 2 no Domingo...fácil!

Hugo Pereira disse...

Nunca pensei vir a dizer isto, mas ok. Parabéns, Tacuara!! :D

Quanto a este circo, quero agradecer embevecidamente ao primeiro "poster" nos comentários (Titinho) por me ter arredado do torneio, que até me estava a correr bem (sempre nos primeiros lugares), ao matar os meus "cowboys" com um poderoso A8, após um 8 8 na board. :(

BTW, boa sorte para a liga!! Arrecada esse 1º lugar.

Abraços!

P.S.: Aproveito para endereçar as desculpas ao OQC, se é que o ofendi em alguma coisa, uma vez que estive na galhofa com ele pelo facto de estar com o nick MariaLeonor. Só lhe perguntei se também usava saltos altos quando jogava com aquele nick. :D
Foi uma pequena sabujice... Abraço, OQC!!

Baresi disse...

Epa, só sei que fui ESCURRAÇADO da liga futpoker depois do meu trio de Ases no Flop não ter conseguido aguentar o runner runner poker de 99's do PTstar86.
a imagem tá no meu blog.
www.yerlow.blogspot.com

Parabens aos vencedores

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns Tacuara, quando me sentei ao teu lado tínhamos ambos 600 fichas, a partir daí foi sempre a subir e quando tens fichas normalmente não dás hipóteses, oqc!

Parabéns aos restantes camaradas vencedores da noite: Júlio, Clara e...Almada (não sei se repararam mas é um trio made in Almada ;)

Hugo, estás à vontade, como todos sabem gosto de umas boas bocas, de animação, dentro do respeito e camaradagem, se as mando também tenho que as encaixar, é na boinha!!!
Se às vezes não respondo é porque estou com vários torneios, as minhas desculpas.

Julio Bolinhas disse...

Parabens aos vencedores, abraço a tds os Futpokerianos.

OQC, mais uma, Clara sempre consistente nos resultados, e eu (lol)esperei quase 15 minutos que o meu parceiro de HU ficasse online, não me sentia bem a ficar com as blinds.

Abraço a tds e continuem a bombar bons resultados.

Futpoker power, Almada rules.

Júlio "pokerlinhas" Bolinhas.