abril 21, 2010

FutPoker Power: Hugo Pereira honrou o padrinho Nezzi sendo o General supremo na Battle for Iberia e o Alex "Titinho" Costa limpou a Liga Pokerpt!!!


Mais uma noite histórica para a Comunidade FutPoker pela mão de uma jovem guarda que promete dar que falar. O Hugo Pereira ("afilhado" do nosso Sultão de Albufeira, o Nélson "Nezzi" Rocha...) foi o General que conduziu a sua stack ao triunfo na Battle for Iberia. Isto enquanto o Alex "Titinho" Costa deu espectáculo na Liga Pokerpt da Betclic e somou mais um triunfo para as nossas cores em 2010. Muito bem jogado, rapazes!!!
A Battle for Iberia, organizada em conjunto com os nossos amigos da Astur Poker, foi um sucesso a todos os nívels. Compareceram 60 jogadores, superando as melhores expectativas, o prize pool ficou inesperadamente vitaminado e o ambiente nas mesas foi fantástico. Os jogadores espanhóis corresponderam ao que esperávamos, mostrando-se muito afáveis e cordiais, tendo sido 178 minutos de convívio muito interessante, sem fronteiras ou reservas mentais que prejudicassem o jogo limpo. Como era de temer, a legião FutPoker foi severamente prejudicada pelo "fogo amigo", dado que foram imensos os casos de eliminações entre os nossos jogadores. No entanto, essas dificuldades só atestaram a transparência geral, deixando a avaliação das vitórias ou derrotas para ser feita no final do torneio.
Um intruso polaco, de Chorzow (como raio terá ele arranjado forma de se infiltrar..) acabou por ser o bolha da final table e do payout, graças ao Amarallin. Como os 2 espanhóis que chegaram à derradeira mesa foram imediatamente eliminados, o Top 7 foi completamente português, o que, não sendo primordial, foi muito agradável para o poker que se pratica por estes lados, ainda que se tenha notado algum sectarismo que diluiu o sentimento patriótico que seria normal caso todos entendessem que estávamos num Portugal-Espanha em poker. Com as eliminações a decorreram ao ritmo que seria de esperar, a acção ficou 3 handed com o Hugo Pereira simplesmente "on fire" a defender as cores FutPoker, dominando a acção e ganhando mesmo quando partia em desvantagem pré-flop. Há noites assim e ainda bem para a Comunidade FutPoker, que somou mais um triunfo num evento de referência. Os outros problemas resolvem-se com "rennies". E se alguma dúvida existe em relação à seriedade com que o Hugo encara este desporto, o seu blogue, o Vício do Poker, é disso a melhor prova. E mesmo que ainda possa estar a aprender e evoluir, é preciso ter em conta que podemos ser melhores ou piores jogadores de poker, mas na civilidade, educação e hombridade não podem existir concessões. Também nesse capítulo, o Hugo Pereira esmagou!!!
Parabéns a quase todos os participantes, mas claro que em especial ao vencedor pelo seu incontestável mérito, ao Amarallin da Chippers Crew pelo espírito positivo que sempre demonstrou ao longo do torneio e ao Mário "Rodasmarito" Trindade, que continua a superar fasquias obtendo mais um resultado bem honroso para o seu currículo.
Quanto aos bounties, bem, tanto o OQC como o Deny deram bastante luta e só foram eliminados às portas da final table, em 12º e 11º lugar, respectivamente. O nosso "MariaLeonor" aguentou sempre até ao limite a sua stack shortíssima e, na mão em que foi eliminado, tinha KK mas foi atraiçoado por um A no river que fez prevalecer o AQ do BBZone. O AsturPoker, depois de raisar na sb com KT ficou comprometido e, quando surgiu o push da bb, tinha de aceitar a corrida, que não lhe foi favorável. Abraço a ambos. Esperemos que a Battle for Iberia #2 não demore muito a ter lugar, dado o imenso grau de satisfação de parte a parte!!!


Para terminar, apenas um assunto que não merece mais do que umas curtas linhas. A Comunidade FutPoker é uma referência de hospitalidade. Qualquer insulto dirigido a um futpokeriano só mancha quem o profere. Todavia, há situações que não têm cabimento nas nossas mesas e não admitimos que venham de fora estragar a nossa festa. Em duas semanas, ontem foi a segunda vez que um elemento do VRSA Poker Club decidiu partir para o insulto nos nossos torneios. Ter mau feitio é uma coisa, falta de educação outra bem diferente. Ainda por cima quando aconteceram movimentos, também eles devidamente documentados, dado que todo o torneio é monitorizado, que aconselhariam alguma contenção. Não queremos conflitos com ninguém e, por isso mesmo, para prevenir chatices sérias e garantir que todos possamos jogar poker tranquilamente, entre amigos e gente educada, aconselhamos a quem não sabe perder que evite o incómodo de desperdiçar o seu imenso talento em torneios de 3 ou 5 dólares, avançando para níveis mais consentâneos com a sua suposta skill. FutPoker Power!!!

Titinho&Jmsmr. O Titinho está imparável e, num field de 58 jogadores, impôs-se com grande classe na Liga Pokerpt da Betclic com um senhor designado por LTubaron a aparecer na 5ª posição. Com um camaleão sabujo como esse a dar apoio, o Alex Costa só podia mesmo ganhar. É caso para dizer, parabéns Titinho, pela tua espectacular integração e qualidade inquestionável nas mesas... OQC!!!
Com a juventude a dar cartas, os veteranos da Comunidade FutPoker também fazem questão de deixar a sua marca. Ontem, mais um brilhante resultado para o senhor Jmsmr na Division 1 da PPL, sendo 6º classificado entre 311 participantes, com posta no seu blogue pessoal. Nada mau para o Campeão mensal em título daquele espaço competitivo.

13 comentários:

nezzi77 disse...

boas
sry guys...mas o afilhado do nezzi shipou isso!!!parabens hugo!!!

Gato disse...

Viva,

O Hugo Pereira salvou a noite e deu-nos uma vitória que nos enche de orgulho, mas temos consciência de que foi um torneio muito complicado para a Comunidade FutPoker. Vários dos nossos pesos-pesados sairam logo na fase inicial e as eliminações internas também causaram sérios danos às nossas aspirações. Nunca em cenário algum imaginei que apenas o Hugo e o Marito chegassem à final table. Apesar de tudo, os Deuses do Poker não dormem e quem joga limpo acaba sempre por ser premiado. Parabéns Hugo!!!

No meu caso pessoal, bem, foi mais uma noite épica em que nunca consegui dobrar. Larguei top pair 2 ou 3 vezes e vários momentos em que tentei levar potes deram sempre em choque frontal contra paredes. Assim, acabei por ficar short, tentando sempre a pressionar à procura de fichas mas a nunca conseguir uma stack minimamente confortável até o Farmac me tratar da saúde.

Parabéns aos nossos amigos das Astúrias que deram bastante animação ao chat, ao contrário de alguns multi-tablers que fazem dos nossos eventos apenas mais uma janela aberta no desktop e praticamente nem pronunciam uma sílaba. O Espírito Sabujo tem de ser preservado a todo o custo!!!

Mais um no papo. Siga!!!

João " PTStar86" Almeida disse...

Isto não me tem corrido bem, e hoje tinha de ser eliminado por um polaco? e eu a pensar que era espanhol :P
Sou um gajo novo(24anitos) e se há coisa que me deixa triste é a falta de respeito, quem não sabe perder, não esta certamente no jogo certo!
Isto é assim uma vezes damos bons call's e perdemos, outras damos maus call's e ganhamos, de qualquer forma é sempre um prazer jogar com esta malta e siga amanha há mais, ver se não sou o último desta vez!! Amanha Ganho! =)

Abraço a todos

Anónimo disse...

No vídeo o hpereira e o Hooligato a dizerem gg qdo o gajo faz straight HAAHAHAHAHAHAHHAAHAHAH

Xplicit

Anónimo disse...

parabens hugo.
uma mais valia para a comunidade, e espero que nos continues a dar muitas alegrias.
well done boy!!!

sem dúvida um grande torneio, recheado de um field bem acima da m
édia, que impos respeito,classe e atitude em todas as mãos. aguardamos nova "batalha" para erguermos ainda mais alto o nosso nome.

um abraço para a rapaziada das asturias.

Um episodio triste acabou por manchar a ft, infelizmente a atitude deploravel e pouco etica de um dos membros que sempre respeitamos da comunidade de vrsa não mostrou a postura que os futpokerianois se pautam nas mesas. lamentavel.
um caso a repensar?

titinho, muitos parabens por mais uma run fenomenal na liga. tas em grande amigo.

de resto,vamos lá recuperar forças para as proximas batalhas.

companheirismo,etica,desportivismo,orgulho,e respeito mutuo sempre estiveram presentes nesta fantastica comunidade da qual me orgulho muito de representar.
foi, é, e sera sempre, mas sempre assim. que outros sigam o exemplo nas suas.

um grande abraço malta

SIGA!!!

MOLICEIROS

Anónimo disse...

PARABENS pela vitoria hugo =) .... TITINHO es de Oliveira de azemeis???

ASS. NewSc0rpi0

petersimon69 disse...

Parabéns!
Grande vitória do Hugo e grande Vitória do Futpoker!
Parabéns também aos responsáveis por esta iniciativa! Abraço Mestre!

Hugo Pereira disse...

Obrigado pelas palavras, sabujos!

A verdade é que o torneio esteve um pouco periclitante, uma vez que quando até estava bem em fichas, apareceu um gato a roubá-las. eheh :D

Mas vá lá que mudei de mesa e fui parar à mesa do Marito, de onde não saímos até à FT. Tivemos umas guerras de blinds e tal, mas tudo pacífico. Acabei foi por eliminar o Sérgio "RugbyWolf" Lopes, quando ambos fomos all-in com flush draw (acontece que eu tinha o A).

De resto, foi um bom torneio e fico contente por ter honrado a FutPoker e o grande Nezzi!!

Um abraço a todos e até logo!

Hugo Pereira

Anónimo disse...

Epa...foi o primeiro torneio futpoker em que participei e gostei muito do ambiente, embora tivesse sido eliminado cedo. Aquela pissada do espanhol de 1010 vs A4 com a board a vir 562 Q 3!! ainda está aqui entalada... ;)

Parabéns ao Vencedor!

Abraços

Paulo "pjoaquim" Joaquim

Nelbet disse...

Parabens Hugo, excelente vitoria num grande torneio.
Parabens Futpoker/Asturpoker/OQC pela realizaçao deste grande torneio.

Ao Titinho congrat pela vitoria na liga.

Abrç

Anónimo disse...

Parabéns Hugo & Titinho.

GG

Abraço.
José "Br&Kl" Branco

nezzi77 disse...

boas
apesar de nao tar por dentro do k tera acontecido,e facil de chegar la!!para o boss escrever o k escreveu...
1-vamos esperar k tenha sido 1 caso isolado
2-boss:o crescimeento sustentado da maior comunidade do mundo(futpoker power),teria de trazer estes imprevistos!!!como tal pensa la....
3-ao jogador em questao,penso que tera sido 1caso isolado e nao voltara a acontecer...

Titinho_11 disse...

Thanks ppl ,mas depois de arrumar com AA vs KK sobre o Asturpoker k era um dos alvos a abater foi jogar de raiva lol e tnh de faxer algo pra dar a esta malta porreira :)

kem pagou foram os da liga pokerpt lolol
(OQC k te disse no msn??berre kem berrar hj a liha é minha lolol axo k e psicologico tava tao decidido k foi mesmo lololol

abraço