abril 15, 2010

Donkr.com e FutPoker.org voltam a atacar: Spring Cup 2010 na Unibet em 8 jornadas com 400 euros adicionados!!!

A primavera está a chegar e a ânsia de novos desafios invade os corações dos jogadores de poker. Com as flores a desabrochar, o sol cada vez mais radioso e as roupas a serem cada vez mais sugestivas, é alturas das parcerias de sucesso voltarem a consumar a sua atracção mútua. O Fórum Donkr.com português e a Comunidade FutPoker.org estão de volta às iniciativas que apaixonam os devotos da competitividade nas mesas. Após os incríveis sucessos que foram a Liga D&F 20o9 e a Winter Cup, onde tivemos 900 euros e 350 dólares adicionados aos prize pools, a mudança de estação exige uma iniciativa à altura. Por isso, está prestes a arrancar a Spring Cup 2010. São 8 jornadas, durante 4 semanas, todas as segundas e quartas-feiras, a começar já no dia 19 de abril. Os torneios arrancam à 21.30, sendo as etapas de segunda-feira disputadas em 6max e as de quarta-feira em full ring. Sempre com 2 mil fichas de stack inicial e blinds de 12 minutos por um buy-in de €2+0,2.
Como se luta pela vitória não fosse aliciante suficiente, a Unibet, que gosta muito de nós, decidiu apimentar os torneios com a adição de 50 euros por jornada, o que equivaleria a certa de 70 dólares. Um total de 400 euros adicionados ao prize pool em toda a Spring Cup 2010 que constituem um aliciante fantástico a somar ao prize pool normal tendo em conta que o investimento para participar em todas as rondas é de apenas 17,6 euros. Pede-se, por isso, o máximo de empenho de todos os elementos para marcarem presença, dado que o único requisito por parte da sala para avançar com um montante muito interessante de valor adicionado foi que a Spring Cup registasse uma adesão média de 40 participantes. Podemos fazer até muito melhor do que isso, mas o contributo de todos é essencial. A grelha pontual será anunciada na segunda-feira e, no domingo, teremos uma Jornada Zero da Spring Cup 2010 na Pokerstars, destinada a promover a competição onde será distribuído o prize pool, mas sem pontos para a tabela classificativa. Vamos a isto!!!

Clube. Tendo em conta que estamos a testar a utilização das funcionalidades da Donkr.com para ver se é possível dinamizarmos um Clube FutPoker nas organizações conjuntas, pedimos a todos os nossos elementos que têm conta na Donkr.com para se logarem e aceitarem o convite que enviei a todos os que se tinham registado na Winter Cup para fazerem parte do Clube. É um passo essencial e a vossa colaboração é indispensável.

Heads Up. A Donkr.com anunciou um deal com a sala H2H Poker. Trata-se de um espaço destinado exclusivamente a duelos em Heads Up. Em breve, vamos organizar uma competição de HU que deve fazer correr muita adrenalina e, por isso, até por respeito ao excelente valor que a Donkr.com tem trazido para os torneios conjuntos, era correto da nossa parte ir começando a fazer o download e registo da sala pelo deal que eles apresentaram: link aqui. A partir de maio, para além do ranking geral, vai haver um ranking só de jogadores portugueses que se tenham registado pela Donkr, com prémios monetários que serão de aproveitar pelos sabujos do nosso lado da barricada.

5 comentários:

Gato disse...

Era apenas para clarificar que as jornadas de segunda-feira substituem os Circos regulares, pelo que o valor de metade das jornadas, logo à partida, já estaria pago, e ainda temos o bónus de 50 euros adicionados.

Siga para bingo, amigos. Alguma dúvida, questão ou reflexão pode ser deixada aqui nos comentários.

miguel87 disse...

Oh fachavor, é só para dizer que isto aqui, isto aqui é uma cambada de turners, flops e river-chupistas, e que o abnose é maior deles todos! Biba o abnose!

abnose disse...

É só para declarar solenemente que não conheço este tal miguel87 de parte nenhuma, que não trabalha comigo e que não anda com uma azia do caraças por causa do futebol. Tenho dito!

miguel87 disse...

AB, só te faltou jurar a pés juntos que a entrada do Luisão não era para vermelho...

Anónimo disse...

oi?? miguel não te conheço, mas vou na tua onda!!!!ehehehe

poe a bandeira do FCp ai na secretaria do AB. ate trabalha com mais gosto:)

abc
Moliceiros