abril 09, 2010

FutPoker@Solverde #4: Renshark, Lizard King, RugbyWolf e Alvim... For The Win!!!

UPDATE 00.40: Foi eliminado o Tubarão de Pevidém. Com QJ, fez complete na sb com check da bb. Flop 99T. Fora de posição, o nosso homem sai a betar 10k deixando 30k para trás. O vilão shova. O Alvim pensa, mas dá call acreditando no seu open ended straight draw. O oponente vira... JJ. Turn e river não ajudaram. Não vale a pena discutir em detalhes os pormenores da jogada nesta altura. Good game, companheiro.

UPDATE 23.25: Alvim continua sólido com 75k. No último intervalo do dia ainda estão 80 jogadores em prova. Siga!!!

UPDATE 22.25:


UPDATE 20.10: O Renato "Renshark" Fonseca resistiu, mas acabou por ser eliminado. Empurrou todas com 44, levou call de AJ e bateu um Valete logo no flop. Entretanto, o Alvim, com mais de 50k, foi allin com KK contra QQ, e levou com uma Dama que o deixou com cerca de 25k. Há que puxar agora pelo Tubarão de Pevidém!!!

UPDATE 19.30: RugbyWolf acaba de sair numa mão incrível. Chegou ao intervalo com 20k, por trocas e baldrocas chegou aos 11k. Recebe 11k e raisa em early, um short vai al-in e a big blind decide fazer raise-allin. Naquela situação, o Sérgio tem de dar call e vê que a bb tem... J8 e o short 66. Um valete no turn premiou o donk. Incrível. Realmente já aconteceu muita coisa ao Sérgio no poker ao vivo, mas esta é de bradar aos céus. Há pouco, o Alvim liderava o pelotão com 45k, o Renshark estava a lutar pela sobrevivência com 11k e o Hugo "Lizard King" Reis também estava vivo, mas short, segundo o próprio. Força Rapazes!!!



Rapazes, é mesmo For The Win (FTW) neste Solverde #4 que vai ter lugar no Casino de Chaves. A Comunidade FutPoker está bem representada por um trio de sabujos de elite: Renato "Renshark" Fonseca, Sérgio "RugbyWolf" Lopes e Alvim "Alvimslb" Faria. Por acaso as primeiras cartas, no Satélite para o Main Event, nem estão a ser lá muito bafejadas pela sorte no que ao Lobo diz respeito, se bem que haja coisas bem piores do que perder para a doutora Sónia Magalhães. No entanto, seja no teatro como no poker, nem convém que o ensaio geral corra muito bem para depois o espectáculo ser ainda maior. Siga!!!
Cobertura online do Pokerpt.com através desta ligação.

PS: Consta em alguns "mentideros" que a Comunidade FutPoker vai pisar fortemente no acelerador na promoção F1PKPT na Bwin. Chegou-nos aos ouvidos que os vimaranenses Alvim e Dinho vão formar uma "escuderia", e que o Veiga e o Ribas vão seguir o seu exemplo mais a sul. O Zeni7 também já manifestou o seu interesse em arranjar um parceiro. Por isso, vejam lá a vossa vida. Pormenores da competição por esta via. Tem piada que a analogia automobilística era uma das sabujices que estavam na manga para breve, mas cá encontraremos uma ideia alternativa para que o pessoal não se aborreça. Vamos!!!

3 comentários:

nezzi77 disse...

boas
o alvim vai-nos dar 1 alegria!!!vamos maluko!!!!!

Anónimo disse...

vamos malta!!!

vai pintar, e mai nada!!!

GL rapaziada

MOLICEIROS

clara disse...

Força pessoal!!!

GL!!!