abril 05, 2010

A veterania é um posto em noite de campeões: OQC e Jmsmr impõem a sua sabujice no Circo duplo!!!


Ei-los aqui, lado a lado, durante o intervalo para jantar do Knockout Figueira Poker Tour de fevereiro. Jorge "Jmsmr" Ribeiro e Vítor "OQC/MariaLeonor" Mendonça têm estado em foco pelos títulos obtidos na Division 1 da Portuguese Poker League e na Liga Escola de Poker. Em ambos os casos, os veteranos do nosso field garantiram o título de Campeões, enchendo toda a Comunidade de orgulho.
A organização foi um sucesso, com os números globais dos Circos #40 e #41 a ultrapassarem as sete dezenas de jogadores.
No evento principal, o Circo #40, ou FutPoker Bounty como foi designado no lobby, os sharks Maroso e Esmone não resistiram muito tempo às sabujices do nosso field, prolongando a maldição dos Padrinhos. Assim, o Maroso foi eliminado pelo nosso amigo Beto "Slaughter", quando o seu AQ bateu no KK do nosso camarada de São Paulo. No caso do Esmone, shovou na bb com QQ e recebeu call na bb do nosso OQC com... AQ. Um Ace no flop deu logo cabo da vida ao David Abreu. Entregues os prémios para o derrube de cabeças, o torneio seguiu o seu curso normal. O RCaracol foi o bubble da final table onde o senhor Jmsmr ficou em 9º lugar, já dando a entender o que viria a seguir. Já muito short, o LBZy ficou com a bolha do payout a rebentar-lhe em cima. O lisboeta Thermopilae ainda tentou dar luta no heads up, mas a força do OQC permitia-lhe colocar um travão ao adversário, impondo-se mais tarde na recta da mesa. Em anexo ficam os print screens das eliminações dos convidados especiais:



Take 2. Ainda o Circo #40 começava a entrar na fase das decisões, e já o Circo #41 abalava o situacionismo. A competitividade foi intensa, mas o senhor Jorge "Jmsmr" Ribeiro realizou uma ponta final insuportável para os adversários, que acabaram por baquear. Com o Alvim, Nelbet e Veiga no payout, o mínimo que se pode dizer é que podiam ser formados os Beatles da sabujice. O Tiago, de Vila Real de Santo António, deu luta, ainda entrou no heads up, mas uma vez a sabedoria mostrou que não ocupa lugar e, mesmo com o seu estilo muito próprio, o senhor Jmsmr voltou a fazer das suas. Curiosamente, o OQC foi o bubble do payout neste Circo complementar.
Quanto a outros feito futpokerianos do fim de semana, em versão compacta, aqui ficam os registos:

Pokerinfo Series-35 (PLO)
2-Jmsmr

Liga Pokerpt-122
4-Helderjma

Liga Poker Angola-19
3-Clarawin

Tuga Poker-331
13-Zeni7

Parabéns a todos. Muito bem jogado, amigos. Com o Renshark a carimbar o ticket para o EPEC Live na Gran Canaria, somado aos pequenos feitos diários, o mínimo que podemos fazer é um balanço positivo deste final de semana. Siga a rusga!!!

6 comentários:

Gato disse...

Impressionantes, os nossos vereranos!!!

Campeões em Ligas externas e a fazer estragos "cá dentro", a fazerem final table em ambos os Circos apesar dos fields bem mais complicados e numerosos do que o habitual. Parabéns, Vítor e senhor Ribeiro.

Obrigado ainda ao Maroso e ao Esmone, que sofreram com a maldição dos Padrinhos, mas fizeram questão de entrar no Circo #41, onde já não tinham os focos apontados. Mantém-se a regra dos convidados serem sabujados, continuando a Tikita a ser a única Madrinha a ir ao dinheiro.

Abraço a todos e parabéns!!!

LBZy disse...

Coitado do Maroso, levou comigo na Liga Pokerpt e depois é corrido no Circo.

Lixado mesmo!

Anónimo disse...

Parabens aos "veteranos"
e aos restantes
e ja agora foi uma honra
jogar com estes Tubaroes"Maroso&Esmone"
de grande categoria!!!
Abracos
Romeu

Anónimo disse...

quem sabe sabe e mai nada!!

veteranos?? parabens rapaziada,continuem assim.

qt aos padrinhos, sem dúvida uma mais valia, e que o futpoker continue a brindar-nos com mais iniciativas destas.
ty maroso e esmone.

siga malta!!!

abraço
MOLICEIROS

Anónimo disse...

Quem manda fazer torneios destes quando eu ando no turno da tarde,eh eh.

Parabens ao Srº jorge e ao Srº Vitor, contunuam com uma regularidade de apreciar.

Júlio "pokerlinhas" Bolinhas

clara disse...

Parabéns a todos!!!!

Bjs