abril 05, 2010

Liga Escola de Poker: Vítor "OQC/Lusitanea" Mendonça sagrou-se Campeão à cabeça do Festival FutPoker!!!


Mais vale tarde do que nunca, por isso é chegado o momento de fazer um balanço da nossa participação na Liga Escola de Poker, que decorreu na Everest. O triunfo do Vítor "OQC/Lusitanea" Mendonça foi a cereja no cimo do bolo de um verdadeiro Festival FutPoker. Dos lugares do Top 5, ficarem 3 nas nossas mãos, dado que o Hooligato foi o 3º classificado e o Peter Simon o 4º da tabela final. De resto, até o Titinho, que ficou como runner up, já é praticamente um dos nossos, pelo que melhor, só se tivéssemos limpo também a 5ª posição, mas isso já seria demasiada gulodice. Nos 66 jogadores que somaram pontos entrando na final table dos 12 torneios realizados, constam 13 nomes futpokerianos que garantiram o triunfo em 4 dos 8 eventos com buy-in:

1-Lusitanea
3-Hooligato
4-PeterSimon
10-Naf289
12-Vimavisi
13-Rodasmarito
18-Pokerlinhas
26-Jmsmr
27-Powerzzuca
34-Romens
38-Dinho127
48-Moliceiros
55-Mind Wrecker

Podem consultar por aqui a notícia no site da Escola onde foi oficializada a classificação final. Entre abril e maio deve decorrer uma nova competição, segundo informações que nos chegaram, pelo que estaremos atentos e disponíveis para novas aventuras. Parabéns ao nossa camaleão-mor, o Vítor Mendonça, ao Gato que finalmente fez das tripas coração e conseguiu jogar uma Liga em condições apesar de ter falhado algumas jornadas, ao Peter Simon por ser um fenómeno de sabujice e amizade, e também a todos os nossos elementos que chegaram a fazer das mesas da Liga Escola um verdadeiro Circo. Acho que isso pode ser traduzido por aquela expressão singela, mas que nos é muito querida: FutPoker Power!!!!!

8 comentários:

petersimon69 disse...

Parabéns a todos os futpokerianos!
Mestre! Sem dúvida que é mais que merecida a vitória e se alguem tivesse feito apostas tinha apostado em ti! És grande e extremamente regular! gato parabéns pelo excelente resultado mas acima de tudo por teres sempre algo novo e interessante pra o pessoal... excelente trabalho!
Abraço a todos!

Titinho11 disse...

mais uma vex parabens :)

abraço

Anónimo disse...

nada a dizer.

o valor esta bem patente.

em grande malta!!!!
futpokerpowerrrrrrrrrr

abraços

MOLICEIROS

abnose disse...

FUTPOKER POWER!!!!!!!!!!!!

Nelbet disse...

Parabéns Vítor “Lusitanea” o nosso Lusitano Viriato !

A figura mais notável entre os lusitanos foi Viriato, um dos seus líderes no combate aos romanos.
Os lusitanos foram considerados pelos historiadores como hábeis na luta de guerrilhas. Eram indivíduos jovens na plenitude da sua força e agilidade e seleccionados entre os mais fortes. Neles recai a defesa da comunidade quando está ameaçada.
Diziam que os Lusitanos eram hábeis em armar emboscadas e descobrir pistas;(ainda se mantêm) eram ágeis, rápidos e de grande destreza.
A sua maneira de combater, segundo Júlio César, por ser inesperada e desconhecida dos legionários, desorganizava completamente as fileiras romanas.

Penso que tudo isso se traduz no Vitor e naquilo que demonstra nas mesas de poker.

Parabens a todos os outros Futpoker pela prestação que tiveram na Liga da Escola.

Abraços

Renshark disse...

Voçes são do tamanho do mundo muitos parabens. E gato acho que de gato já não tens nada esta na altura de mudares o nome para "Leão".. :).

Veiga disse...

Parabens Vitor..tas sempre em grande!!

Abraço

clara disse...

Parabéns Vitor!!!

Estás em GRANDE!!!