abril 19, 2010

Tsunas é mesmo o rei das Jornadas Zero e partiu o coração ao Romeu na D&F SPRING CUP 2010


Foi um arranque explosivo o da Donkr.com/FutPoker.org SPRING CUP 2010. A Jornada Zero na Pokerstars, destinada somente a promover a competição que hoje tem o seu tiro de partida oficial, na Unibet, foi arrebatada pelo Paulo "Tsunas" Zacarias, que resistiu a ir ver o Académica-Benfica ao Cidade de Coimbra e em boa hora decidiu meter-se ao barulho nesta competição que será apimentada por 400 euros adicionados. O facto mais memorável é que o Tsunas, nick que faz alusão a um personagem de banda desenhada japonesa com muito seguidores a nível mundial, se revelou mesmo como um especialista em Jornadas Zero, depois de já ter triunfado na gala de apresentação da Winter Cup (recordar aqui). Desta vez, este elemento da Donkr.com levou a melhor sobre o nosso Romeu no heads up, tendo o José Branco e o David "Moliceiros" Cândido ficado nos lugares premiados que se seguiram antes de um jogador muito sólido, como é o Albano "Scpsemchance" Félix, do VRSA Poker Clube, ter encerrado as contas na 5ª posição. O Zeca Diabo teve o azar de ser o bubble do dinheiro, com o Farmac e o Peter Simon a completarem a superioridade futpokeriana na final table (6 em 9 jogadores). Pois bem, a partir desta noite, na Unibet, a competição começa a doer. A grelha pontual que vai servir de referência para a competição será aqui publicada ao final da tarde, chegando também à vossa caixa postal. Veremos que vai sorrir mais no final desta Primavera tão acolhedora proporcionada pela nossa SPRING CUP 2010.

4 comentários:

Gato disse...

Sair de QT contra Q8, tendo o vilão dominado, e perder para um 8 no flop foi uma tremenda bad beat para o nosso Romeu. Uma pena mesmo, dado que o HU ficaria praticamente even e, a partir daí, acredito que o nosso homem de Meschede daria a volta por cima.

Paciência.

Parabéns ao Tsunas pelo triunfo e ao Romeu, Zé Branco e Moliceiros pela luta que deram.

Bem jogado, pessoal.

PS: Mesmo não tendo podido jogar, contra o que era o meu desejo, dado que pensava que conseguiria entrar a meio da viagem, estou contente com o 14º lugar :)

Hugo Pereira disse...

Parabéns ao Tsunas!

Eu ainda consegui ficar à frente do Gato!! ehehhe bati contra uns ases da BB...

Mas foi um bom aquecimento.

Até logo, ppl!

OQC disse...

À falta do nosso habitual trovador Nelbet:

Primo millium pardalorum est (o primeiro milho é para os pardais)

Anónimo disse...

congratz tsunas

moliceiros