abril 16, 2010

Caçador de Andorinhas foi o King de um Circo com marca de qualidade digna de um EPT!!!


Não temos a certeza absoluta se a caçadora da foto se chama Maria Leonor ou não. No entanto, empunhando uma arma com um cano tão comprido, realmente ia ser muito complicado à Andorinha do nosso field escapar ao chumbo sabujo que inevitavelmente lhe seria lançado quando ela tentasse esvoaçar rumo ao triunfo no Circo #47, dedicado a homenagear a participação do Carlos "Tacuara" Branco no European Poker Tour de San Remo.
Foi um torneio que honrou a qualidade de jogo do primeiro futpokeriano marcar presença num EPT. Com 35 participantes, a acção estendeu-se por 167 minutos e propiciou momentos de grande poker, tendo sido notável a pressão de cortar à faca que se sentia na final table. Essa intensidade deu ainda mais significado ao triunfo do Vítor "OQC" Mendonça, que está numa sequência de resultados simplesmente escaldante. A Ana "Andorinha" Coelho deu luta, mas na mão final, uma clássica corrida em heads up, a board favoreceu quem tinha mais fichas, como habitualmente acontece.


O Vimavisi, Peter Simon e Abnose ficaram nos restantes lugares premiados, desta vez com o Tueba a ser o bubble boy. Uma pele que também serviu bem ao Alvim, que levou com o rebentamento da bolha da final table. O primeiro eliminado da noite foi, imagine-se, o Zeca Diabo, logo ele que era um dos grandes favoritos ao triunfo. Agora, domingo o habitual Circo das 21.30 vai ser substituído pela Jornada Zero da Spring Cup. Vai ter lugar na Stars, mas é destinada a divulgar a competição que vai decorrer na Unibet, que vai adicionar uma maquia interessante aos prize pools. Aproveitem o balanço e analisem bem a posta da Spring Cup. Siga!!!

Romeu. A qualidade dos nossos amigos de Vila Real de Santo António, com o Tueba e o Scpsemchance à cabeça, tem puxado pelo melhor do pessoal FutPoker. Por isso, e esquecendo um episódio isolado que derivou do calor da luta, a sua presença é bem-vinda nos nossos eventos. A questão é que, a partir do momento em que o VRSA Poker Club também começou a ter actividade própria, colocou-se a jeito para o contra-ataque futpokeriano. Ontem à noite, o nosso "germânico" Romeu voltou aos seus melhores dias e triunfou no torneio deste porreiraço pessoal algarvio, com a Clarawin a ficar na 3ª posição, monopolizando o payout a 3. Na vertente de HU, que em breve voltaremos a explorar, o LBZy também ficou nos lugares premiados. Segundo informação do Moliceiros, dado que a organização falhou nesse aspecto, a Andorinha tinha ficado em 3º lugar na jornada da Division 1 da Portuguese Poker League de quarta-feira. Bem jogado, pessoal.

12 comentários:

Gato disse...

Apetecia-me exclamar "OQC!!!" mas acho que não estaria a ser original. Ainda bem que ias tirar uns dias para te concentrares naquela "questão profissional" onde espero que tenhas tanta, ou ainda mais, sorte que nas mesas. Grande abraço, Vítor, mas também à Ana e restantes sabujos, sem esquecer o triunfo do Romeu com o pessoal de VRSA.

Pela minha parte, o 12º lugar soube a bracelete nas WSOP, dado que tudo o que podia correr mal... correu mesmo. Ora vejam:

- Ter AK 2x seguidas e perder ambas as mãos em boards horríveis.

- Ter KK como único premium pair da noite, raisar em early e não ter acção.

- Já na fase pré-final table shovo a sb com A7 e bato no poderoso A8 do Peter Simon...

- Depois de finalmente dobrar, shovo com QJ e levo call de Q8 do Caracol e dá... split pot!!!

- Decido fazer um call sabujo com KQ, a board vem Kxx... obviamente empurro-as... a Angel dá call e quando pensava que ela não tinha acreditado no meu top pair ela vira... KQ. Outro split!!!!!!!

- Para acabar a festa em beleza, amando as últimas fichas com AT suited... o Vimavisi pensa, mas não podia foldar na bb e vira J3 off. Claro que bateu um 3.

Neste cenário, ficar em 12º entre 35 jogadores e da qualidade que existe no nosso field, foi mesmo um fenómeno do Entroncamento.

Siga pra bingo!!!!

Neon disse...

Foi um prazer participar em mais um torneio repleto de jogadas e jogadores de qualidade. Parabéns a todos!

petersimon69 disse...

Foi um bonito Circo!
Foi merecida a vitória do OQC!
Parabéns!
Ontem vi bom poker!!!
Abraço a todos!

Anónimo disse...

Oqc, O HOMEM NÃO DESARMA:))
em grande.

sem dúvida a sabujice esta a subir, jogadas interessantes, mt bom malta.assim vale bem pena.

parabens ana, boa run.

uma palavra para o lampião mor ZECAxxxx, entao? dasssse, nem ficaste para te mandar abaixo, lolol
abraço pá

siga malta!!!
MOLICEIROS

Nelbet disse...

Parabens as duas senhoras !! foi um HU bastante feminino! Agora a serio, este OQC é um caso serio de sabujice, está com a força toda e espero que seja para continuar.

O que mais gostei foi mesmo ter eliminado na mesma mão dois bonecos esquisitos que lá andavam, isso é que foi!

Parabens Romens pela vitoria !
Abrç

Hugo Pereira disse...

Quero dar os meus parabéns ao elemento feminino que ganhou. Parabéns, Maria Leonor! :D

Quanto ao "OQC" não o vi por lá. ehhehe (kidding).

O meu jogo deve ter sido muito parecido com o do Gato, porque fiquei em 15º e:

- Tive um AK e KK durante o 1º nível, o que não deu muita acção.

- A seguir, foi cold deck que me fez estar a foldar, foldar, foldar...

- A primeira vez que vem sem raise até mim (dada a qualidade elavada dos sabujos), acabo por roubar apenas 90 fichitas com air.. :(

- Continuo com um cold deck impressionante, em que as maiores mãos vistas foram A8, 55, 33.

- Por fim, ja com poucas fichas, tenho uma espécie de free-play na SB com J4 de paus. A board sai 7 7 5, com 2 paus e eu siga pra bingo (ou roleta neste caso). O scpsemchance faz easy call com KJ (dadas as poucas fichas que eu já tinha) e na board nao há mais paus... temos pena. :)

Ou seja, este 15º, para primeiro circo agté não esteve mal, uma vez que tive um deck tão cold que dava pra pôr umas bjecas a refrescar. ;)

Curti jogar com os(as) sabujos(as) e cá estarei para os próximos eventos circenses!!

Abreijos!

Anónimo disse...

parabens marialeonor.
Pensei que conseguisse derrubar-te no Hu, mas não foi facil. vacilei quando não devia, mas no geral correu bem.
Estas imparavel nos ultimos tempos. força nisso.
Cá estarei nos proximos circos para dar luta a este fantastico grupo.

futpoker_ladies_power:))))

bjs a todos
Ana coelho

abnose disse...

Parabens às duas meninas do HU!!! As ladies futpoker estão cheias de power OQC!!!

Já estava com saudades da sabujice... vamos lá a ver se não descolo outra vez.

clara disse...

Parabéns OQC!!!

Estás em grnde!!

Parabéns tb Ana!!!

Foi muito bom ver a jogadas.

Bjs

Anónimo disse...

Parabens a todos!
Grande Futpoker
Romeu

Anónimo disse...

parabens aos vencedores!!!

oqc estás imparavel!

ana é brutal, atendendo ao facto de não escolhermos os manos que temos, supera essa adversidade com uma enorme qualidade!!!

gostava de dizer que acabei de mandar um mail à stars, com a reclamação de em todos os circos ser colocado ao lado de um tal emblema azul, com a imagem de um animal que nao existe e que tem um cheiro a azia que não se pode.

não é que afecte o meu jogo, mas da-me pena a azia e começa a doer-me os olhos!!!!!

loooooool

zeca

OQC disse...

Foi realmente um torneio dos mais duros e o FT de suster a respiração.
Acabei por ter mais sorte que os restantes e lá consegui mais uma vitória; tardaram a aparecer este ano, por isso são mais saborosas num field-sabujo em que é cada vez mais complicado conseguir sequer ITM.

Um cumprimento muito especial à Ana, uma grande jogadora (não é por acaso conseguir aqueles resultadões na LEM e, especialmente, devastar o ZTH...), ainda por cima com uma claque do mais sabujo que há! Bjs.

Mais info no meu berloque;)