abril 22, 2010

João "Bifektm" Pires impôs-se sem precisar de ovo a cavalo na Jornada 2 da D&F SPRING CUP 2010


O símbolo da Donkr.com é bem aplicado no início da crónica porque, de facto, foi uma noite memorável para os nossos companheiros e rivais. Os donkeiros não só arrebataram o triunfo através do João "Bifektm" Pires como conseguiram que o Keiras e o M4k5 ficassem em 3º e 4º lugar, no que foi um desempenho notável da sua parte, até porque o 6º e 7º lugar, os postos da bubble, também ficaram a seu cargo. A noite voltou a não correr especialmente bem para as cores FutPoker e, desta vez, nem sequer o empenho redobrado do Hugo Pereira salvou a situação. Depois de vencer a Battle for Iberia, ontem esteve perto de voltar a fazer miséria, mas acabou numa 2ª posição que é mais do que honrosa. O Luís Ribas, o nosso homem que competiu no EuroCity Poker Tour, em Barcelona, também deu boa luta, encerrando a sua run na 5ª posição, já dentro dos lugares premiados. Na final table ainda tivemos o Zeni7 e o Romeu.
Não podemos ganhar sempre, e sabemos perder com graciosidade, mas soube bem esta run de 14 triunfos consecutivos em jornadas a contar para a classificação de organizações conjuntas com a Donkr. Tanto por isso, como pelo companheirismo que sempre tem existido e parte a parte, temos de aplaudir quem desta vez mereceu ficar por cima.
O João Pires tem divulgado os seus feitos na modalidade através do seu blogue, que podem consultar em bifecrato.blogspot.com.
Em breve será publicada a classificação geral da D&F SPRING CUP 2010 e, como sabem pelo calendário que tem sido publicado, as próximas jornadas realizam-se na segunda e quarta-feira. Até lá, podem estar atentos a novidades nos espaços que co-organizam a prova. Parabéns aos 37 jogadores que compareceram na Jornada 2, igualando o número de presenças da ronda inicial.

5 comentários:

Hugo Pereira disse...

Parabéns ao bifektm!! Foi um justo vencedor.

Eu acho que não podia fazer muito mais do que fiz. Joguei o meu melhor Poker no HU, fiz pressão e etc, mas simplesmente não deu.

Parecia que o bifes consegia ver as minhas cartas, porque de cada vez que ia all-in directo eu tnha air e chegou a foldar quando eu estava na BB com 99, AK, etc...

Acabei por lhe dar o double up numa jogada JTs vs AToff e depois perdi ATs vs QJs e atenção, não insultei o bifes (até lhe dei os parabéns) :D

Tenho um post sobre este resultado no meu blog: http://viciodopoker.blogspot.com/2010/04/faltou-um-bocadinho-assim-2-em-37.html

Abraços!!

P.S: Hooligato, que se passou ctg? Reparei que estavas cheio de fichas e de repente já tinhas ido. Bad beat?

bifektm disse...

boas

parabens tambem ao hugo que na minha opiniao jogou mt bem o HU,so menos uma mao em que acho que foi decisiva e devias ter dado call de apenas 8k kd tinhas 50k atraz(ai é any two).Vou por o video na donkr dos ultimos 3 e ai podes ver as minhas cartas..loool

abraço

Hugo Pereira disse...

Sim, és capaz de ter razão nessa mão, mas tava a contar que te fosse mesmo reduzindo o número de fichas ao máximo. E queria esperar por uma mão que "corresse" melhor.

Tu escolhias os momentos certos para o all-in... e acabei por dar call com o tal J 10 de ouros, dominado pelo teu A 10.

Para mim, decisiva foi mesmo esta mão. :D

Titinho_11 disse...

Nao fikei em primeiro????olhem bem :) MAS VIREM TABELA AO CONTARIO LOLOL :).DEPOIS OS MOÇOS DA LIGA E K PAGAM eheheheh vcs dao-me cabo do cerebro lololol

parabens aos vencedores e abraço a malta

bifektm disse...

aki fica o video para kem kiser ver...
http://www.megaupload.com/?d=LUU6NATR