abril 29, 2010

Live Poker: Figueira, Praia da Rocha, La Toja...


Pessoal, estão a chegar alguns desafios importantes em termos de poker ao vivo. Vamos por partes:

*A acção começa já este fim-de-semana, no Knockout Figueira Poker Tour. O Moliceiros vai jogar o satélite, enquanto o RugbyWolf, o Vimavisi e a sua mais-que-tudo, a Ana Garfield, são figuras certas no torneio principal. Veremos quem mais se junta à comandita. Adenda: intervenção militar de elite em curso. Sargento Peter Simon já a caminho da Figueira para papar umas sits e sacar uns bountys. Vamos!!!

*No fim-de-semana que se segue, de 7 a 9 de maio, realiza-se o Solverde Season #5, na Praia da Rocha. O Nélson "Nezzi" Rocha, grande vencedor da Festa do Poker do Solverde #6 da época passada (que bem que ele ficou na foto oficial...), será uma vez mais o anfitrião. Contamos que seja acompanhado por uma troupe a preceito. Anunciem as vossas intenções nos comentários.

*De 20 a 22 de maio tem lugar a Etapa #5 da Liga de La Toja, aqui ao lado na Galiza. O Hooligato está a pensar seriamente em fazer a sua estreia no torneio principal daquele espaço competitivo. Os primeiros contactos foram feitos e, se decidirmos rapidamente, podemos controlar algumas entradas para entrarmos em acção na sexta-feira, dia 21. Vejam a vossa vida, dado que o gatinho detesta enfrentar estes desafios sem os seus queridos sabujos futpokerianos por perto. Joooliiiiin!!!

2 comentários:

yuran disse...

figueira out
algarve out
la toja 85% in

pq?

figueira é um torneio em que o pessoal da mais importancia ao bounty do que ao torneio em si. Se nao crias stack no inicio vais levar os call mais sick. Se fosse em espinho ia dar um tiro que por outras palavras seria o mesmo que dizer ia jogar mas na figueira big no no.

Algarve- gastar 210e no buy-in + 130e em gota + 100e em portagens + 110e em hotel ( pois tinha que ficar na sexta e sabado - 2 noites ) e nem vou colocar despesas de almoço e jantar etc pois isso tb fazia aqui... = +-550 que é o mesmo que dizer que tinha que fazer FT para ficar positivo... meh

La toja é EV+ perto cheio de donks que mais se pode pedir ... só nao ter bad beats

Renshark disse...

Olá, desejo desde já bons torneios na figueira e la toja pro pessoal que lá vai. Eu vou representar os futs na praia da rocha Solverde#5.

Abraço Renshark