abril 05, 2010

Sargento Peter Simon fez estalar o chicote do triunfo em mais um Circo intimista recheado de movimentos sabujos

Após a loucura dominical na Pokerstars, nada como um Circo mais intimista, na Unibet, para o pessoal sabujar a torto e a direito. Apesar do bombardeamento de movimentos de arrepiar os cabelos, o sargento Peter Simon manteve-se impávido e sereno perante o perigo e nunca abdicou do controlo da situação. Para não variar, o nosso Pedro Simões juntou mais uma vitória ao seu currículo de 2010.
Coube ao David "Moliceiros" Cândido ser o derradeiro resistente, mas nem com elaboradas tácticas de guerrilha era possível dar a volta à situação. O Almor Bettencourt, que recuperou um movimento que há uns tempos era muito querido nos nossos Circos, o limp de AK, preencheu a derradeira posição do pódio. O facto de terem comparecido apenas 13 jogadores não foi sinónimo de azar, mas sim de uma proximidade que também faz bem, sobretudo em contraste com os eventos mais destinados à competição pura e dura, como são os torneios de domingo, onde os prize pools se tornam mais elevados e os nossos bons resultados acabam por ser muito melhor remunerados. São realidades que se complementam. Voltando aos assuntos sérios, o Caracol foi o primeiro eliminado da noite e o Filipe "Lisbonpoker" Noronha o derradeiro apeado da mesa final. Em breve haverá mais acção FutPoker numa tenda de Circo perto de si.

Ribas. Nos vários campos de batalha onde os bravos soldados futpokerianos estiveram envolvidos, o destaque vai direitinho para o 4º lugar do Luís Ribas na Liga Pokerpt da Pacific Poker, um cenário onde já fez estragos e onde comprovou, uma vez mais, que se sente como peixe, ou tubarão, na água. No field de 46 participantes, o prémio do azar coube ao nosso querido Alvim, eliminado na bubble. Após a participação no ECPT, o Ribas, embora se concentre sobretudo nas suas mesas de cash, não deixa de ser competitivo em mtt's. Bem jogado.


6 comentários:

Gato disse...

É muito chato ter sido eliminado devido a um missclick. Tenho a certeza que o Almor foldava o AK com que fez limp se tivesse conseguido shovar, como era minha intenção... eheh

Quanto aos movimentos sabujos, de facto na Unibet mantém-se vivo, e de que maneira, o espírito dos Circos originais.

Parabéns a todos, mas em especial ao Sargento e ao Moliceiros. Já agora, um abraço ao Ribas.

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Boas,

Gato, não é que não tenha merecido ficar em 4º, ou ainda melhor, mas acabei mesmo foi em 5º, altera lá a notícia!! Ehehehehe!!

Nelbet disse...

Parabens Peter !

Tenho pena de nao ter jogado, mas como disse ao Gato são estes os Circus que temos que manter, para fortificar a Amizade e a sabujice !!

Congratz tb ao Luis por continuar a fazer estragos na Liga.

Anónimo disse...

congratz sarg!!!!!

quero desforra, heheeh

grande abraço

não há duvida que estes circos é a loucura da sabujice, siga.
aquilo só lá vai a paulada, lolol

MOLICEIROS

clara disse...

Parabens Sargento Peter!!!

Muito bom!!!!

Bjs

petersimon69 disse...

Obrigado amigos!
Parabéns a todos!
Falando um pouco mais sério tenho a dizer que sinto a falta de alguns sabujos...como o LbZy e a Angelaonly o Yuran o Tacuara e mais...
Muita sabujiçe ... mts bons jogos!!! bom Poker!
Abraço