abril 11, 2010

FutPoker@Solverde #4: Hugo "Lizard King" Reis no Dia 2 mantém o vivo o sonho de voltar a vencer em Chaves um ano depois!!!


UPDATE: Infelizmente, e apesar de ter lutado bravamente na fase inicial do Dia 2, nosso homem terminou o torneio em 36º lugar, precisamente o de "bubble boy". Bem jogado, Hugo, paciência. Vai pintar em breve!!!

Hugo "Lizard King" Reis vai representar as cores FutPoker no Dia 2 do Solverde #4, que está a decorrer em Chaves. Um ano volvido após o seu triunfo em terras flavienses, o sonho da reconquista do título continua vivo. O Rei Lagarto tem apenas 24.600 fichas, mas nos últimos níveis do Dia 1 também andou sempre short e conseguiu sobreviver. Por isso, há que dar calor e acreditar. Força Hugo!!! (live report por aqui)
O Alvim "Alvimslb" Faria, Renato "Renshark" Fonseca e Sérgio "RugbyWolf" Lopes tiveram participações dignas, mas sem demasiada sorte. No caso particular do Tubarão de Pevidém foi pena não ter passado igualmente ao Dia 2, mas a experiência que está a adquirir nos eventos ao vivo vai acabar por compensar. Bem jogado, amigos!!!

PS: Fica sempre bem uma referência à grande pedalada da Catarina Santos no Spanish Poker Tour que está a decorrer em Aranjuez. No final do Dia 2, a Katrina, jogadora oficial da Everest, que patrocina o circuito, é a chip leader entre 15 resistentes, com 279,9k . O triunfo, note-se, vale 45 mil euros. Quanto à foto, fala por si... Siga!!!

1 comentário:

nezzi77 disse...

vamos hugo!!!!!
alvim k azar...mas e assim msm !!sem medo de ser feliz!!
catarina e uma senhora...gl