abril 27, 2010

Caracol portista derrota o Joãoslb1 no heads up da Jornada 3 da D&F SPRING CUP 2010 e o New Scorpio dá-nos mais uma win na Liga Pokerpt!!!

Ninguém teve andamento para um Caracol de alta cilindrada na Jornada 3 da Donkr.com/FutPoker.org SPRING CUP 2010. A entrada na segunda semana da competição foi animadora, com a presença de 40 jogadores a denotar um crescimento interessante e já dentro da fasquia de adesão estipulada inicialmente. O torneio, na vertente 6max, teve a animação que seria de esperar, desta vez com a final table a ser dominada pela armada futpokeriana, que ocupou os três lugares do pódio. Aliás, com o Vimavisi, na 3ª posição, o heads up foi completamente aveirense, com o Joãoslb1 e a sua defesa intransigente das cores do Benfica a levarem pior contra a devoção azul e branca do Caracol. Uma antevisão interessante do clássico que vai ser disputado no domingo, no Estádio do Dragão.
Isto tudo com o nosso sargento PeterSimon a ser o 13º classificado, ou seja, o bubble dos lugares pontuados. A SPRING CUP continua a correr muito bem e na quarta-feira realiza-se a Jornada 4, desta vez em full ring. Nota para o facto dos sabujos futpokerianos liderarem as vitórias nos torneios com buy-in, fruto dos triunfos da Clarawin e do Caracol, contra apenas o sucesso do Bifektm para a Donkr. No entanto, e como a Jornada Zero foi embolsada pelo Tsunas, pode dizer-se que o equilíbrio está a fazer regra. Assim até sabe melhor o êxito a quem, finalmente, conseguir encerrar as 8 jornadas a doer na cabeça do pelotão. Parabéns a todos os participantes, mas com o Caracol a merecer uma especial deferência.

Scorpio. O Diogo "New Scorpio" Santos voltou ao ativo em grande estilo e a concorrência já começou a correr para os abrigos. Para voltar a deixar a sua marca, o triunfo na etapa da Liga Pokerpt que ontem se realizou na Pacific Poker foi excelente, por toda a repercussão mediática que implica. Mais uma win futpokeriana nesta competição em 2010, com o Veigaman (8º) e o Nelbet (9º) a acompanharem o Escorpião no derradeiro assalto à vitória, mas infelizmente deixando o campo de batalha mais cedo do que o nosso herói. Muito bem jogado, Diogo. Parabéns!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Parabens Caracol =)

quanto a mim ontem estava a ver que ia voltar a fazer a dobradinha fi quase...

Estava um call station na mesa a ir com quaquer coisa tinha poucos spots eu... e lá virou pa ele quando foi a minha vez de mandar tudo =)

Foi quase mas mesmo assim muito bom =) pena não ser regular na pokerpt podia ser que com jeitinho consegui-se ganhar 1 entrada na final semestral ao vivo =)

Neon disse...

Caracol e Joao: dois autênticos furacões na mesa!
NewScorpio: aquilo a que já estamos habituados;)

GG!

Titinho_11 disse...

Bgd Diogo :) assim ainda me mantiveste la em cima ehehe se o segunda ganha passa por mim,tive problemas ontem :( pc encravou estava com o velhinho pois portatil berrou o disco grrr fikei sem jogar algum ttempo na altura decisiva e sai prejudicado tanto na liga como na F1 mas n desisto hj espero k o velhinho me compense e resista sem encravar ou me irritar com a lentidao lololol

boa vitoria abraço

Anónimo disse...

parabens caracol. joaoslb, foi qs.
aveiro em altas:)
bahhh, estive ausente, ontem foi impossivel. no entanto fiz questao de me registar a tarde para aumentar o prize.
não podia jogar, mas quis contribuir para o field:)) quem é amigo quem é, lol

aposto que foi mais uma noite de sabujice, assim espero, WP boys:)))
abraço

MOLICEIROS

LBZy disse...

Ainda estou em transe. Aquilo não se faz Clara!

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos!

Nelbet disse...

Parabens Diogo, pausa importante ;)

Parabens Caracol....aproveita para trocar aquele boneco esquisito que tens na star, por esse caracol.

So tive pena de nao apanhar um certo Moliço e ganhar o dia ;)

petersimon69 disse...

Parabéns Caracol pela vitória!
Já não posso dar te o parabéns pela maneira como jogaste... a roçar o muito mau!
Abraço!

OQC disse...

Bela imagem, Gato! hehehe

petersimon69 disse...

Parabéns pela vitória caracol!
Mas não te posso dar parabéns pela maneira como jogaste!
Eu contei... com blinds a 150 raisaste 8 vezes seguidas para 1500 e ganhaste todos all in da mesa sempre partindo atras!
acho que pela 1ª vez não sinto orgulho num feito do pessoal da futpoker!
no entanto ganhaste...parabéns!

clara disse...

Parabens aos vencedores!!!

Bjs