abril 12, 2010

Camaleão-mor em onda de sucesso desbravou o triunfo no Circo #45!!!

Que o Vítor "OQC" Mendonça é o camaleão-mor do nosso plantel, ninguém tem dúvidas. Com mais facetas do que um agente secreto dos romances mais intrincados, fazendo inveja ao mesmíssimo Tom Cruise na "Missão Impossível", ontem voltou a surfar a sua cada vez mais temida pele de "Maria Leonor" para um triunfo bem interessante no Circo #45 ao fim de 124 minutos de combate nas mesas. Ainda por cima, foi um feito abrilhantado pela ressurreição competitiva online, pelo menos na Stars e a fazer-nos companhia, como nós gostamos, do nosso José "Maguerro" Calheiros, um elemento muito sólido tanto ao vivo como na net e cujo historial futpokeriano remonta aos bons velhos tempos da Ongame. Feitas as contas, e perante o poder destes veteranos, sobrou apenas o 3º lugar para o Nuno "Naf289" Afonso, que também se encontra em bom momento de forma, como se tinha visto no Circo #43, cabendo ao André "Zeni7" Alves a distinção de ser o "bubble" do dinheiro. Foram 23 os elementos que tomaram parte no Circo que se pretendia mais bacteriologicamente puro da noite, respeitando ao limite a filosofia da sabujice que constitui o ADN do nosso poder de atracção. A vitória do OQC encaixou que nem ginjas nesse propósito, ou não fosse o elemento historicamente com mais vitórias em eventos FutPoker. Bem jogado a todos, mas em particular ao papa-ligas que não perdoa!!!

Gringo. Temos de recuar até 22 de outubro, durante os torneios Double Trouble que organizávamos com a Donkr, para encontrar um triunfo de um gringo em eventos com a marca FutPoker. A aposta num torneio mais aberto a abrir a noite de domingo, para divulgar e reforçar a nossa marca, colocando novos desafios competitivos no horizonte, pode acarretar destas surpresas, mas a solução é simples: jogar mais, melhor e com maior concentração. O francês Elmocosso terminou no posto mais elevado do pódio, de nada valendo a oposição do gondomarense Mindgamer, nem do 13º melhor jogador português online em 2009, o algarvio Tueba. A Clarawin ficou no 4º posto e o João "PTStar86" Almeida sacou um payout como rampa de lançamento para um fantástico triunfo na Liga Pokerpt, pouco tempo volvido, numa edição dominical que é a mais concorrida da semana. Azar teve o Veiga, que foi o bubble do payout, com o Moliceiros a conseguir o facto digno de registo de ser o 10º classificado tanto no Circo #44 como no #45, acabando nas duas situações como bolha da mesa final. Com 32 jogadores presentes, apesar de não termos realizado nenhuma promoção, bounty ou convite especial, a acção foi interessante e continuaremos atentos aos modelos competitivos de forma a irmos ajustando a realidade aos desenvolvimentos que vierem a ocorrer, sempre tendo em conta que, ao domingo, o fenómeno do multi-tabling ganha dimensões arrepiantes que tornam simplesmente fantástico o convívio, que ainda assim, ocorre nas nossas mesas. De facto, não é fácil e requer bastante sabujice. Siga!!!


8 comentários:

Anónimo disse...

OQC...o limpa tudo!!!

é assim e mai nada

abraço maior

MOLICEIROS

Nelbet disse...

Parabens Maria, estás a limpar tudo tao bem que acho que te vou contratar como governanta !!

bjs aka abraços

TheMindgamer disse...

Peço desculpa, tentei mas nao consegui impedir o frances de ganhar..

Parabens pela vossa comunidade ;)

Gato disse...

Mindgamer,

Era melhor se tivesses sido tu a limpar, mas até dá um certo "parfum" internacional ter um gringo a vencer de 6 em 6 meses... eheh... da última vez fui eu a não conseguir resolver o assunto no HU, por isso sei como te sentes. Bem jogado, anyway.

O OQC é um jogador impressionante, não me canso de o repetir, e vou continuar a pressioná-lo para tirar pelo menos 1 dia por semana para largar a pele de papa-ligas e jogar alguns daqueles torneios onde tem mais do que qualidade para sacar uma shipadela épica.

Parabéns!!!

clara disse...

Parabéns Vitor!!!

Está imperavel!!!

bjs

petersimon69 disse...

Mestre é Mestre!

Siga!!!
Grande Abraço!

maguerro disse...

Parabens Vitor, estás a jogar muito bem.
Foi mt bom voltar ao contacto com os amigos, e espero voltar + vezes, pelo menos nos circos na Stars.
Abraços a todos e boa sorte para a malta Fitpoker que vai atacar a F1PKPT
Lá estarei tb

Anónimo disse...

Grande Vitor
Em grande forma mesmo....Futpokerpower!!!
Abracos
Romeu