abril 30, 2010

David "Moliceiros" Cândido resistiu ao mar bravo do Circo #51 e chegou a bom... FC Porto!!!


Foi um Circo daqueles... muito agressividade e, a dada altura, com uma pressão terrível que tornava muito complicado aos jogadores em late position mexer-se perante a turbulência que começava logo nos primeiros jogadores a falar. É nestes ambientes que se ganha experiência na modalidade e o mínimo que se pode dizer é que essa realidade valorizou, e de que maneira, o triunfo do David "Moliceiros" Cândido. Depois da um final table praticamente bullyzada pelo João "PTStar86" Almeida, uma mão incrível em que o seu flush foi batido pelo full house do Moliceiros inverteu os dados da balança e deixou o jogador de Ílhavo em posição muito favorável para vencer o torneio, como veio a acontecer.
A adesão de 34 jogadores foi muito interessante, com o Filipe Noronha a ser o bubble da final table e o Mac81 o azarado que ficou fora do dinheiro depois de uma fase da bolha capaz de ameaçar o miocárdio mais saudável que por ali aparecesse. A mão derradeira está expressa na parte superior desta posta e mostra como o Moliceiros, na bb, apenas teve de esperar pelo push do adversário e dar call com o seu AK para sentenciar o torneio, carimbando o seu primeiro triunfo de abril.
Tendo em conta que o 3º classificado da noite jogou 225 mãos, e que o evento durou quase 160 minutos, dá para perceber a intensidade que se sentiu nas nossas mesas, onde nem a estrutura aparentemente relaxada dos torneios privados da Pokerstars impediu que a mesa final fosse disputada com stacks a voarem de um lado para o outro. Bem jogado, pessoal, deu gosto. Abraço especial ao Moliceiros pelo seu triunfo à... FC Porto dos bons velhos tempos.

Romeu, Titinho&Jmsmr. O Romeu mentalizou-se, finalmente, que se consegue ser competitivo nos torneios FutPoker, é capaz de fazer estragos em praticamente qualquer tipo de torneio. O seu rendimento de qualidade já começa a deixar marca na Liga Pokerpt. Após o 4º lugar na etapa da Titan, na semana passada, ontem voltou ao local do crime e ficou novamente em... 4º lugar. Sehr gut gespielt, mein freund!!! Vamos esperar pela confirmação oficial para fazer uma posta à maneira, mas é praticamente certo que o Alex "Titinho" Costa venceu a classificação de abril da Liga Pokerpt. Muito bom mesmo, amigo, parabéns!!!
Entretanto, o senhor Jmsmr continua como peixe na água nos torneios da Division 1 da Portuguese Poker League na Pokerstars. Mais um 5º lugar para a sua colecção de excelente resultados, ele que foi o Campeão de março daquela prova. Podem ver o frame no seu blogue, o Noites Poker. Nota ainda para o 9º lugar, com final table, do nosso Titinho (desculpa Alex, mas era tarde e não dei conta...), bem como um positivo 12º lugar da Clarawin. Isto entre 249 jogadores. Siga!!!

16 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

Lá mataste o borrego, David! Já era tempo, mais tarde ou mais cedo haveria de aparecer a vitória, congratz!!!
Bem jogado, rapazes!

Veiga disse...

Parabens amigo Tripeiro.
vou fazer um almanaque em que explico como se perde 10k fichas em 2 maos!!
E ja nao é a primeira vez!

abraço

João " PTStar86" Almeida disse...

Ganda David! E fizemos mesmo HU! Mtos Parabéns! =)

Nelbet disse...

Ahh grande David, excelente vitoria, merecida sem dúvida.

"pelo seu triunfo à... FC Porto dos bons velhos tempos"... velhos tempos,assim continue....

Abrç amigo

Hugo Pereira disse...

Parabéns, Moliceiros!!

Grande vitória, sem dar hipóteses no HU.

Abraços!

Titinho_11 disse...

Parabens moliceiros :) honra ai o nosso FCP k eu estas semanas tnh andado noutras lutas e um pouco distante dos torneios da malta mas prometo voltar em força :P,

Tb ao JMSR por mais um bom resultado na 1Division n e facil mas tivemos os dois na FT ontem :)

Futpoker power on fire :PPPP

Unknown disse...

Ganda David... ele a xamar-me ontem para vir, mas por motivos pessoais n dava.. querias mais um para mandar abaixo era? :P

Muito bom

Boa sorte logo no satelite =)

Anónimo disse...

hey malta!!! ty ty.

durinho ontem, mas...SIGA!!!
Foi realmente complicado, mas depois da pissada que dei ao amigo abnose ( sry my friend) , senti que tinha de ser agressivo e sabujo dai pa frente.

sim disse ao PT que hj ia ganhar, opsss..e bateu:))

um grande abraço a todos.
MOLICEIROS

p.s: para os menos entendidos, qd o gato se referiu ao porto e seus velhos tempos estava a dizer ....1\2 meses...OUVISTE NELBET!!!!
eehheh, aquele abraço my friend

Gato disse...

David,

Dos bons velhos tempos mesmo... é que apesar de até ser admirador do Prof. Jesualdo, reconheço que um futebol de transições rápidas não é propriamente o modelo que mais me levanta o pau. Enfim, foi dando para ganhar mas quando a concorrência aumentou... veio a implosão.

Parabéns pelo triunfo. Estava a apostar na Andorinha, sobretudo pela forma como consegue fazer magia com 52 off, mas ficou em família, tudo bem. Parabéns para os 3, aliás... eheh

Alex, desculpa mas quando vi o print do senhor Jmsmr foi já pela madrugada dentro e nem dei conta da tua final table. Congratz, bem como à Clarinha, que ficou lá perto.

Anónimo disse...

Parabens David
Grande Futpoker
quanto ao meu 4 lugar na
Pokerpt ...epa estou me a
sentir bem jogar na plataforma
do Titan vamos ver se consigo
chegar mais longe...
Abracos
Romeu

abnose disse...

Parabens Moliços!!!!! Pelo menos deste bom uso ás minhas fichinhas.

gostei desta parte p.s: para os menos entendidos, qd o gato se referiu ao porto e seus velhos tempos estava a dizer ....1\2 meses...OUVISTE NELBET!!!!

1\2 meses deve ser mais ou menos quando enfardava 3 dos vermelhos lá pelos algarves, não?!... bons tempos sim senhor heheheheh

petersimon69 disse...

Moliças!!!
Grande!
Muita gente em forma no futpoker... field muito complicado todos os dias! Parabéns a todos!

PS: deixa-te de apostar no Porto e guarda a guita para me vires pagar uma impereial na Figueira!

Abraço!

Unknown disse...

parabens moliços...grande vitoria,nao precisavas era de dar cabo de mim mas prontos (ahahhahahaha) parabens e akele abraço
gg a todos

Anónimo disse...

desde a ovibeja, alentejo para a comunidade futpoker:

amigo MOLICEIROS...sabemos todos que ninguém é perfeito...e tu ao nivel da escolha de clube...oh deus ma livre!

contudo...e tirando este aparte...eu sou dos que acredito que existem pessoas nesta comunidade que são muito mais que simples jogadores de poker, e que aparecem até nas alturas em que não esperamos a dar uma força a dizerem "bora lá".

tu és desses!!

daqueles que merecem e que estão a fazer o seu caminho, um passo de cada vez.

tens tiques de bom jogador, saber-ser, saber-saber, saber-fazer!

parabens david, parabens sabujo-tripas!

zeca

clara disse...

Parabens Moliceiro!!!

Grande futpoker!!!

Bjs

Anónimo disse...

zeca fiquei sentido caraxx!!!

dassse, agora vou ser obrigado a dar os parabens se o clube vermelho de lisboa ganhar, OQC!!!!

MOLICEIROS

grande abraço zeca!!!