abril 23, 2010

Rui Kasper assombrou o 10k garantidos da Full Tilt mas teve de "contentar-se" com o... 2º lugar!!!



Uma tarde memorável que só por pouco não se tornou épica. O Rui Kasper mostra-nos que a vida não é só grindar e, depois de ganhar um ticket para um torneio de $24+2, decidiu entrar no 10k garantidos da Full Tilt Poker com 3k de stack inicial e ficou em 2º lugar depois de ter dominado praticamente toda a final table. O prémio de $1,595,88 foi bem interessante, mas a vitória dava quase mais milinhos. Foi pena, porque o Rui de facto jogou muito bem durante mais de 5 horas e mostrou uma vez mais que tem andamento para fazer estragos a um patamar já interessante de buy-in. Desta vez, como muitas vezes acontece nas mesas, não ganhou o melhor jogador, mas há que sair de cabeça levantada e voltar em força. Se ficasses sempre assim, em 2º lugar, era bem bom, caro amigo Kasper. Congratz!!!

Romeu. Em dia de aniversário, o nosso amigo Romeu esteve em grande na Liga Pokerpt da Titan Poker, ficando perto de soprar as velas do bolo em grande estilo. Com a Madrinha Katrina simplesmente imparável, vinda do SPT de Madrid para varrer a concorrência na Titan, o nosso futpokeriano radicado em Meschede terminou a noite numa muito honrosa 4ª posição. Bem jogado, Romeu. No domingo íamos organizar uma cena especial, mas como tudo indica que o Benfica vai festejar a conquista do título, foi decidido que é melhor não arriscar. Vamos encontrar a melhor solução para investires o bounty do teu "geburtstag". Siga!!!


Circo #48. O regresso aos Circos mais intimistas, na Unibet, reforçou a coesão do núcleo duro da Comunidade FutPoker. O triunfo foi para a Clarinha, que esta temporada tem estado intratável. O Moliceiros e o Zeni7 ocuparam os outros lugares do pódio e o Romeu, que decidiu ser coerente e ficar outra vez na 4ª posição, desta vez foi menos feliz porque esse posto não deu direito a prémio. O posicionamento dos 15 participantes foi o seguinte:

FUTPOKER CIRCO #48 1-clarawin ($18,75)
2-MOLICEIROS ($11,25)
3-zeni7 ($7,5)
4-romeu72
5-ANDORINHA79
6-veigaman
7-jmsmr
8-mac81xx
9-Nelbet
10-lisbonpoker
11-Hooligato
12-Titinho_11
13-petersimon69
14-thundertrina
15-Lusitanea

6 comentários:

nezzi77 disse...

bem puto!!!passa a massa!!kuando tiveres juizinho....n1!!

OQC/Lusitanea disse...

Boa afilhado, fabulástico resultado, tive a oportunidade de te dar os parabéns em directo!!!

Agora não comeces a pensar que é sempre!...
Abraço!

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns também à Clarinha e ao Romeu!

Anónimo disse...

parabens kasper.

clara..sempre em altas.

SIGA malta!!!!

MOLICEIROS

Gato disse...

eheheh

Muito gosta de Kaspatinho de actuar para as multidões ehehe

Siga!!!

Anónimo disse...

que patrao :D