abril 26, 2010

Andorinha&Clarawin: a dupla Thelma&Louise da Comunidade FutPoker voltou a limpar os torneios dominicais!!!


Cuidado com elas!!! Ao melhor jeito da dupla Thelma&Louise, o filme protagonizado por Susan Sarandon e Geena David, a Ana "Andorinha" Coelho e a Clara "Clarawin" Rebelo estão simplesmente imparáveis e a protagonizar uma verdadeira onda de terror nas nossas mesas. Ontem, mais um domingo varrido pelas "ladies", com a Andorinha a esmagar a concorrência no Circo #49 e a Clarawin a impor-se no Circo de Heads Up disputado em versão late night, sem que essa pressão acrescida da madrugada lhe tivesse pesado na qualidade de jogo. Impressionante, sem dúvida, mas a comprovar que temos mulheres de armas no field e que começa a ser altura de engendrarmos um acontecimento qualquer destinado somente a ela, para ver se sobra alguma coisa para a gente.
Nos thumbs que se seguem podem avaliar a mão final onde a Andorinha fez colapsar a resistência do Júlio Bolinhas, mas também o momento em que a nossa tubarona ilhavense sacou o bounty que estava pendente sobre a cabeça do Romeu, fruto do seu aniversário na passada quinta-feira. Como é tradição, quem paga bounty vai sempre deep no torneio, e o nosso "freund" de Meschede entrou nos lugares premiados, na 3º posição. O New Scorpio e o Almor Bettencourt completaram o ramalhete, com o Emamar a ter o azar de ficar na bubble. Foi um Circo engraçado, com o número de 32 jogadores a ser bem razoável, mas muito mais centrado do que o habitual no núcleo duro da Comunidade, o que foi positivo em termos de ambiente. Parabéns a todos, mas em especial à Andorinha, claro. Pois é, Moliceiros, tás feito...



Heads Up. A ideia de alterar o segundo torneio de domingo para uma competição regular de Heads Up andava a ser maturada há algum tempo mas, para não sobrecarregar o esforço financeiro do nosso pessoal, entrou a apenas $1, quase para diversão e relaxamento para encerrar a noite de domingo. Curiosamente, a adesão de 37 jogadores superou todas as expectativas e, já que há mercado para este tipo de iniciativas, se calhar vamos antecipar para as 23 horas e colocar um buy-in que seleccione um pouco o field, provavelmente também de $3. Com o evoluir das semanas, afinaremos o funcionamento da máquina. Nesta edição do Circo em modelo Portugal Heads Up, a Clarawin deu espectáculo e impô-se ao João "PTStar86" Almeida no duelo final. Sendo um dos nossos reforços mais recentes, o João portou-se bem mas teve de enfrentar a Clarinha, que é dura de roer nestes combates. Apesar do field mais difuso, o payout foi dominado pelos nossos elementos, o que fica sempre bem na fotografia ou, neste caso, no printscreen. Parabéns a todos uma vez mais, mas a Clarinha merece uma vénia especial.

FutPoker Power. Tratando-se de um domingo, mau seria se os nossos sabujos não andassem a fazer estragos em várias frentes. O Alex "Titinho" Costa assumiu a liderança da classificação geral mensal da Liga Pokerpt, estando a um passo de se sagrar Campeão de Abril. Força, amigo. O seu desempenho no torneio de ontem, no qual ficou em 9º lugar na Pokerstars, foi determinante. Uma final table acompanhada por mais 3 futpokerianos nos lugares premiados. O Hugo Lizard ficou em 14º, o LBZy em 24º e o PTStar86 em 35º. Na Liga Poker Angola 2, coube ao Nelbet terminar na 2ª posição e somar alguns dólares e pontos para os combates que por lá se travam. Bem jogado companheiros e força Titinho!!!

8 comentários:

MaritoRodas disse...

parabens a ambas as senhoras quando perdi com full para a clara vi logo q o hu era dela...

parabens

Hugo Pereira disse...

Parabéns às meninas!! :D

Neste circo, fartei-me de splitar com o petersimon, o que me fez ficar sempre com o mesmo número de fichas.

Com as blinds um pouco mais altas, atirei-me de cabeça num flop, apenas com flush draw. Acontece que o tueba (se não me engano) tinha um A e o pau acabou por não pintar.

Gostava de ter participado no HU, mas já não deu. Fica pra uma próxima, quando for mais cedo ;)

clara disse...

Parabens Ana!!!

Estas em alta!!

Anónimo disse...

ola :)

parabens tu clara, se eu estou em alta tu esta em altissimas.
tas mt forte, é assim mesmo.

bjs

e obrigado a todos
Ana coelho

Unknown disse...

ontem e hoje não dava para mais ninguém ... a Ana sempre forte e depois com fichas é um perigo a Clara "absorve-me" as fichas todas... não ganhei uma mão contra ti e o merito é so teu... vá e do river :P lol mas mais teu =)

Continuem assim as 2 =)

é preciso mais mulheres assim, para ao menos não tar sempre a olhar para sabujos :P

Anónimo disse...

nelbet tas ai?? o que vamos fazer em relação a isto pá!!!
aiiiii

eheheh, brincadeira aparte, em grande meninas, superpowerladies!!

muito muito orgulhoso.
sao enormes voces.
MOLICEIROS

clara disse...

Obrigado a todos.

Bjs.

clara disse...

Obrigado a todos.

Bjs.