abril 13, 2010

Banho de poker do Tacuara só podia dar nisto: vitória, bounty auto-imposto no bolso e nem as orações a San Remo a valerem aos adversários!!!


Seja no futebol, no poker ou em qualquer outra modalidade, há jogadores que são craques e outros que vão dando uns toques ao longo da carreira e com isso já se podem dar muitos felizes. Foi se calhar a conclusão a que chegaram muitos dos comuns mortais que, no Circo #46, tiveram direito a um duro banho de poker dado por um senhor chamado Carlos "Tacuara" Branco. O tal "Great White Shark" foi fazendo um torneio relativamente tranquilo até que chegou à final table e entendeu que era altura de começar a destrocar. Quem joga no Unibet Open como se estivesse em casa e está em "estágio" para o assalto ao EPT de San Remo (o Tacuara entra em acção na 5ª feira, no Dia 1A...) pode dar-se ao luxo destes devaneios. Até de impor um bounty de $5 sobre si próprio só para o desafio ter mais pica. O torneio só podia ter um vencedor e, mesmo tendo de engolir o sapo de mais um 2º lugar, resta-me fazer a devida vénia ao Tacuara, que de facto está a jogar muito, muito poker. Nem vale a pena entrar em demasiados detalhes, apenas dar os parabéns também ao João "Thundertrina" Trinda e ao João "Tueba" Pereira que ficaram nos restantes lugares premiados. Última referência para as mãos mais espectaculares da noite: o poker de Ases do Tueba e o poker de Noves do Hooligato. Foi um Circo muito interessante e, durante 139 minutos, tanto a qualidade de jogo como a sabujice no chat foram 5 estrelas. Grande abraço. Ficam aqui dois momentos engraçados da noite, com as 3 mesas da fase inicial do torneio e a entrada na final table:

6 comentários:

Gato disse...

Vou adaptar ao género masculino o adjectivo que apliquei ontem à Katrina e que se aplica como uma luva ao Tacuara: PODEROSO!!!

Nelbet disse...

Parabens Tacu, esperemos que hoje o nosso Tacuara tb faça estragos!!
GL para San Remo
Forçaaaa Benficaaaa

Anónimo disse...

Qual tacuara qual que, oh srº Carlos branco muitos parabens.
pa proxima trago um amigo para se sentar ao teu lado e lhe mostar as cartas, pois apostar sem as ver, vai lá vai, lolol

mas claro...com stacks dessas jogasse com o jogador e nao com as cartas.
mais uma vez, muitos parabens, foi com classe.

Gl em san Remo, vai ser com uma força....BAMOSSSSS.

qt ao resto..a sabujice do costume.
..vou ponderar lançar bountys sobre o amigo milhafre, ehehe

abraço malta
MOLICEIROS

Renshark disse...

Tacuara desejo te tudo de bom em San Remo

Gato disse...

Viva,

Esqueci-me de pedir desculpa ao Vimavisi pela sabujice no poker de Noves logo na primeira mão, mas os Circos são mesmo assim. Toca a todos e estas pequenas rivalidades é que dão pica. ;)

Abraço e siga!!!

OQC/Lusitanea disse...

É de homem! colocar um bounty espontaneamente e... não o dar, oqc!...

Grande abraço e tudo de bom em San Remo! break a leg