abril 01, 2010

Alvim limpa a Liga Pokerpt na Chili... e vão 7 triunfos FutPoker em 2010!!!

O pessoal já estava a estranhar, mas quem sabe nunca esquece. Eis que no último dia de março chega o primeiro triunfo do Alvim na Liga Pokerpt em 2010. Foram mais de 3 horas e meia de luta, mas que no final permitiram ao temível "Tubarão de Pevidém" somar mais um sucesso para o seu já longo currículo. De resto, nada como um resultado destes, sempre animador, para que um dos sabujos de primeira água do nosso field recupere aquele toque de Midas que levava a que qualquer call da sua parte se tornasse um verdadeiro terror para a concorrência, já para não falar dos shoves de camiões de bb's que se tornaram uma das suas imagens de marca, e uma razão para intensas dores de cabeça de quem ficava sem saber o que fazer à sua vida na mesa. Nota ainda para o 3º lugar do Júlio Bolinhas, um dos elementos mais fiéis nos nossos torneios nos últimos tempos.
Não pode passar ainda sem uma referência o facto deste ter sido nada menos do que o 7º triunfo FutPoker em etapas da Liga Pokerpt esta temporada de 2010, aos quais se juntam 2 vitórias na Liga Estrela do Mês. Bem jogado, companheiros, isto com um abraço especial ao grande Alvim, um Amigo com maiúscula.


Circo. Acabou-se mais uma maldição no Circo #39. Desta vez, foi o algarvio João "Tueba" Pereira a matar o borrego e, depois de tantos torneios a contribuir sem molhar a sopa, obteve finalmente uma vitória em eventos FutPoker. Há que ter perseverança e este representante de Vila Real de Santo António, mas com nick de um jogador congolês (antigo Zaire...) que ficou célebre pela sua passagem no Benfica, e que consegue vitórias em praticamente tudo o que é espaço competitivo, soube resistir e manter-se na luta até chegar a sua hora. Quem continua a fazer estragos é um dos mais recentes reforços, o Alex "Titinho11" Costa, a quem continua de facto a bater tudo, tendo obtido um interessante 2º lugar. A Clarawin assegurou a 3ª posição e o grande candidato a Jogador do Mês de Março, o Joãoslb1, foi eliminado na bubble. Sendo assim, a distinção vai direitinha para o Albano "Scpsemchance" Félix, que registou dois triunfos em torneios muito concorridos e, graças a esse valor, acaba por ser o elemento mais em destaque no pecúlio de dólares mensal. Parabéns a todos e podem estar certos que mais nenhum Circo começa às 21.30, pelo menos à semana...





8 comentários:

Gato disse...

Parabéns Alvim.

Ainda por cima, com a estrutura da Chili, só mesmo jogando poker, e do bom, se consegue triunfar.

Deve ter-se instalado a DESORDE!!!!

eheheh

PS: Ó Titinho, tu bem dizias que te batia tudo, mas não era preciso exagerar... :)

Nelbet disse...

Parabens Sr.Alvim, apesar de ser 1º de Abril, nesta vitoria todos acreditamos....quem sabe nunca esquece !
Abrç

Titinho11 disse...

fogo olha obrigadinha :),marito n tnh lolol apenas bate tudo ihihih ta bem atao k continue a bater lololol,no domingo perdi duas maos kd tava a frt na stars e nao fui ao HU ontem la consegui grr falta é uma vitoria pra dar certexas a malta k podem confiar em mim eheheh (ou nao lololol)

tnh subir banca de novo pra jogar mtts e poder dar resultados a malta ;)

abnose disse...

Grande Tubarão! Alvim dá-me a tua camisola!!!

Aquele abraço!

Anónimo disse...

Alvim ganhou!!!! nãooo!!!!é mentira certo?
loll, grande sahrk ALBIMMMMMM!!

parabens my friend, imagino a paulada que não deve ter sido.

qt ao circos, congratz tueba, a muito que andavas atras. merecido, mts parabens.
mas não te habitues pá!!!!!

aquele abraço
Moliceiros

Hélder disse...

Parabéns alvim

depois da tormenta bem a bonança
continua assim, quem sabe não esquece

clara disse...

Parabens Alvim!!!

Estás em forma!!!

mac81 disse...

parabens alvimslb