abril 16, 2010

Donkr.com/FutPoker.org SPRING CUP 2010: Calendário oficial para o assalto à caixa forte com 400 euros adicionados!!!


Está definido o calendário oficial da Donkr.com&FutPoker.org SPRING CUP 2010. Todos os torneios começam às 21.30 portuguesas e decorrem na Unibet as jornadas regulares, com excepção da Jornada Zero, que se destina somente a promover a competição junto de jogadores que estejam menos identificados com os nossos desafios, e que terá lugar na Pokerstars. Conforme vocês já sabem, o investimento para disputar todos os torneios oficiais é de somente €17,6, sendo esse esforço largamente compensado pelos €400 adicionados pela Unibet. Claramente +EV. No nosso caso, e como já havia Circo na Unibet, à segundas-feiras, praticamente metade desse valor já estaria pago à partida. A grelha pontual para a classificação geral será anunciada nos próximos dias. Uma vez mais pedimos o esforço e colaboração de todos na medida em que existe um objectivo estabelecido pela sala de 40 jogadores de média, sendo determinante cumpri-lo, se for preciso convidando alguns dos nossos amigos, no sentido de continuarmos a ter acesso a apoio financeiro para as nossas iniciativas conjuntas com a Donkr.com.
Do ponto de vista desportivo, e depois dos triunfos do Nelbet na Liga D&F 2009, do Moliceiros na Winter Cup 2010 e do OQC na Liga Escola de Poker, é altura de apontarmos para o tetracampeonato. Vamos!!!

Todas as postas relativas à D&F SPRING CUP 2010 podem ser consultadas por aqui.

Entretanto, não se esqueçam de irem baixando a sala H2H Poker, através da Donkr.com, para quando o Challenge de Heads Up que estamos a preparar avançar já termos o pessoal todo inscrito e registado, o que é fundamental para sacar o máximo de valor da oferta que a sala vier adicionar nessa altura. Basta clicar aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

infelizmente estou out...unibet nao é minha praia!!

mas espero mesmo que esta seja mais uma iniciativa cheia de sucesso, porque está muito bem conseguida!!!

parabens...e bora lá dar uma tareia nessa malta lá do outro lado, top10 tem no minimo 7 futpokers!!

zeca

Unknown disse...

parece que vou voltar a acção =)

amanha na jornada zero n sei mas nas restantes contem comigo =)

Rikardovsky disse...

Podem contar com a minha presenca em todas as jornadas excepto na de 26 e 28 de Abril pois vou estar no Mexico... Cancun!!! :)

Até amanhã na Stars!

OQC disse...

Indefectível, as usual!!!

Gato disse...

Zeca,

É pena que não molhes a pena, porque me parecia uma boa competição para fazeres das tuas. De qualquer forma, este domingo estamos a contar contigo na Jornada Zero, para ajudares a promover a competição.

Aliás, este domingo, e dado que há cada vez mais torneios privados e regulares a decorrer ao mesmo tempo, vamos apenas agenda esta Jornada Zero para o pessoal não ficar ainda mais sobrecarregado.

Para a semana, depois de avaliarmos a situação, veremos se vale a pena realizar Circo único ou duplo.

Scorpio, Rik, OQC e restantes, vamos a isto!!! É para o TETRA!!!

nezzi77 disse...

conspiraçao!!!!!unibet!!??wtf!!??gl all!!eheheh!