março 02, 2009

OQC... mais um 3º lugar na Liga Pokerpt!!!!!


Quem sabe, nunca esquece. O nosso camarada Vítor "OQC/Lusitanea" Mendonça nunca levanta o pé do acelerador e continua a honrar os galões de Jogador FutPoker do Ano de 2008. Ontem, na 1ª jornada da Liga Pokerpt de Março, realizada na Everest, voltou a estar em grande, entrando na final table e terminando a sua run em 3º lugar. Esteve perto de repetir o tremendo sucesso alcançado em Novembro de 2008. Congratz.
Um prenúncio de monta para a Gala de Encerramento das FutPoker Carnival Series marcada para logo à noite, às 23h45, no sítio do costume com a password de sempre.

TACUARA. O Carlos "Tacuara" Branco começou com o pé direito a sua aposta em conquistar um pacote para o Estoril Poker Championship ao triunfar na 1ª jornada do Portugal Ao Vivo 2009 da Pokernews. Em torneio realizado na Unibet, com 8 participantes, o nosso camarada triunfou com classe e sai na pole position para as próximas 3 etapas, em Março, que vão definir o premiado final. Podem ler mais sobre o assunto aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Basta olhar para os nomes que estiveram presentes na final table para percebermos que tratou-se de uma verdadeira constelação de estrelas, com vários grandes jogadores portugueses. É um dado que dá ainda mais valor a este 3º lugar. Estiveste perto do triunfo, mas não tarde muito voltarás a molhar a sopa. Abraço.

Anónimo disse...

Obrigado, Gato!
O melhor foi ter eliminado o Zumy e ter ganho o pólo e os 20 pontitos (tanto como um 2º lugar)!
Com 35 pontos, a final mensal já não escapa; agora, vida de cigarra...

Ainda callei o all-in da Katrina na FT (ficava muito melhor sem polo...hihi...) e não é que se safou no river? Advogados arranjam sempre uma sabujice de última hora, oqc!...
Teria sido histórico 2 polos na mesma noite, ficava vestido para o Verão, já vão 3!... (Lobo, depois quero ver quanto me pagam para lhes fazer publicidade...).

Anónimo disse...

Mostra quem manda Lusi ;)
Congrats

Anónimo disse...

Parabens padrinho. Já é normal ficares bem classificado..

Força