março 16, 2009

Bárbara "Blasp" Pacheco, a arma secreta do Record Poker


Não se deixem enganar pelo seu aspecto dócil. A Bárbara "Blasp" Pacheco pode ser a nova arma secreta do Record Poker, mas não se limita a mandar bitaites sobre a modalidade. Do seu currículo constam desempenhos online e ao vivo, como no Solverde #4 da Season de 2008, de impor respeito a quem não lhe der o devido crédito nas mesas. Aliás, nunca tinha ouvido a Neuza "M1uda" Padrão a falar tão bem de outra jogadora. Para já, desenrascou-se à maneira na sua estreia a reportar as incidências do Solverde #3, ficando apenas desconfiada quando percebeu que lhe estavam a ser tiradas "fotografias para um blogue perigoso", imaginem vocês. O seu mentor profissional, o RugbyWolf, ajudou à festa com contínuas referências a "sabujices" via MSN. Perante tamanha campanha negra, a pergunta que se coloca é quando vamos ter oportunidade de testar as garras da Blasp nos nossos eventos online. Em cima, podem ver a Bárbara na sua vertente profissional, em plena laboração. Em baixo, a jogar num Solverde com o sorriso malandro de quem acabou de depenar algum pato. Agora tratem de lhe dar as boas-vindas com contenção no xaveco que a moça é (ao que consta...) comprometida.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pela minha parte, desejo-lhe as melhores boas-vindas com contenção no xaveco que a moça é comprometida...

Anónimo disse...

Idem, idem, aspas, aspas...

Sem xaveco, para já... e com assinatura decente...

Bem-vinda!!!

Yuranus disse...

como amigo do lobo agradeço-lhe e muito pois se ele viesse ao torneio tinha perdido $, quer no torneio, quer na viagem, quer na estadia.

bem vinda

Tacuara disse...

Bem vinda! Comunidade a crescer a olhos vistos

Anónimo disse...

Yuran, esqueceste-te de referir também que, no mínimo, ganhava experiência, que é sempre importante! :)

Vou enviar o link à Bárbara, pode ser que ela apareça de vez em quando nas nossas mesas para me ajudar a depenar-vos! hihihihi

Anónimo disse...

bem-aventuradas as meninas da liga futpoker. :)
Xaveco? eu nunca xavequei ninguem..
:P