março 31, 2009

RugbyWolf atacou com a ferocidade de uma alcateia e semeou o pânico no rebanho do Circo Especial para repetir um saboroso triunfo oficial



A classe impõe-se em qualquer circunstância e o RugbyWolf comprovou o seu grande momento de forma ao vencer o Circo Especial realizado desta semana. A curiosidade reside no facto do Lobo ter estado ausente durante praticamente os primeiros 80 minutos da prova, entrando short e depois de perder a hipótese de addon, com apenas 700 fichas, mas a partir daí assumindo uma postura de mesa verdadeiramente predadora para a qual os seus adversários não estavam preparados. Quando aconteceram calls, as viradas foram devastadoras. Se dependesse de nós, no próximo Solverde, em Chaves, o RugbyWolf só começaria a jogar a meio da tarde. Se calhar era a solução para algumas das barreiras que ainda não foram ultrapassadas na variante live.
No Heads Up, e para não variar, a oponente do Lobo foi a Angelonly, que em pézinhos de lã voltou a discutir o triunfo e a vincar a sua qualidade. O gringo Moneymix81, um jogador novato com pouco historial na Ongame, fechou o pódio, com o SL Bosta a terminar no derradeiro posto do payout depois de uma terrível bad beat da qual daremos conta a fechar esta posta. O sempre amargo título de bubble boy coube ao Fino. Nota positiva para a presença de 26 jogadores, que se bateram durante precisamente 150 minutos.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Os 26 concorrentes foram dividos pelo sistema em 3 mesas. O primeiro eliminado foi o Aldoar, ao acreditar em demasia no seu top pair perante o par superior do Fellino. Logo depois tombaram dois ilustres: primeiro o Nelbet, que não se adaptou à dinâmica da mesa e sentiu na pele algumas estratégias sabujas que fazem parte do nosso quotidiano, depois foi a vez do Tacuara partir para outros desafios mais cedo do que seria de esperar.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
Quebrando uma tradição FutPoker, nenhum dos líderes no primeiro intervalo atingiu o payout. Tanto o Joaoslb1, como o Fellino e o Leo "Somzera" perderam gás na fase do freezeout. A bolha rebentou quando o Fino teve a infelicidade de se cruzar no caminho do Lobo, que ontem jogou com a ferocidade de uma alcateia inteira. O Heads Up contra a Angel pode ser visto no topo desta posta, como habitualmente, mas antes disso aconteceu a que foi, verdadeiramente, a jogada da noite, e que espelha muito do que aconteceu ao longo do torneio. Em luta de aveirenses, a diabinha fica allin contra o SLBosta que parece hiperfavorito na corrida graças ao seu par de Reis em confronto com as pocket quadras da Angel. A board é que decidiu fazer das suas e ofereceu um poker de quatros que deu uma facada letal na stack do shark da Gafanha. Para a semana há mais na Ongame.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

3 comentários:

RugbyWolf disse...

GG Angel!

Gato, não vale a pena começar só a meio da tarde em Chaves. O olin é a minha especialidade no Solverde! Hihihihi! O que tem acontecido nessa fase é que, invariaverlmente, se vou olin com AQ bato em AK, se faço com QQ bato em KK ou AA ou até mesmo com KK e bater em... AK! Dasse! :/

RugbyWolf disse...

By the Way, agora que estive a tratar das classificações da Liga PokerPT é que me apercebi... Angélica e OQC fizeram ontem mesa final... A aveirense, 9.º lugar e o almadense 10.ª posição... GG both!

Unknown disse...

Hello!,I like your writing so much! proportion we keep in touch extra approximately your post on AOL? I require a specialist on this space to resolve my problem. May be that is you! Having a look forward to look you.
sbo666